Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59421 vezes)

Offline fmmcosta

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #270 em: Julho 18, 2015, 15:35 »
A Betfair mudou o texto do comunicado, que pode ser visto nas mensagens do site.

A Betfair deu início ao processo para obtenção de uma licença que lhe permita operar no mercado português, neste sentido e visando dar cumprimento aos requisitos do regulador português, irá suspender os seus serviços até à obtenção da licença.

Lá acabaste por cair na realidade, à chapada mas acabaste.

http://i.imgur.com/UADYm8d.png

vais ficar sem trabalhar?

Sou apostador lúdico, esperarei até fim do ano a ver no que dá.

mas sim, mudaram os prazos, é essa a realidade?

Offline fmmcosta

« Responder #271 em: Julho 18, 2015, 15:56 »

Em relação ao trading? A ANAon informou que a malta do Turismo Portugal ainda não teve tempo para analisar bem o trading e que serão pedidas licenças diferentes específicas para esse tipo de aposta... Falam que no fim do ano já pode estar tudo resolvido, vamos ver.

similar a isto

https://i.imgur.com/JTvkcIj.png

portanto

Offline coelho92

« Responder #272 em: Julho 18, 2015, 16:09 »
Ora aí está... Com eleições e isso, este assunto nunca mais será resolvido...
Agosto está tudo fechado; em Setembro começam a meio gás; em Outubro tempo de andar na rua a entregar folhetos; não sei se vamos ter alguma coisa... tanto tempo que houve e teve que ser no tempo das legislativas.

Offline fmmcosta

« Responder #273 em: Julho 18, 2015, 16:35 »

Em relação ao trading? A ANAon informou que a malta do Turismo Portugal ainda não teve tempo para analisar bem o trading e que serão pedidas licenças diferentes específicas para esse tipo de aposta... Falam que no fim do ano já pode estar tudo resolvido, vamos ver.

similar a isto

https://i.imgur.com/JTvkcIj.png

portanto

Basicamente, o exchange tá na lei como possível mas a verdade é que está em stand-by por tempo indeterminado pelas "autoridades" do Estado, o que é basicamente o mesmo que não estar na lei.

E se juntarmos a isso as eleições que se avizinham e que podem estar mil assuntos à frente para o novo partido que for eleito, do que um simples exchange, então estamos falados.

Vacatio legis a lei entra em vigor no 5º dia após publicação no Diário da Republica.

A não ser que eliminem a lei teremos a Betfair a Portugal.

De notar que por cada utilizador português que mude a morada, serão menos impostos que a betfair terá de pagar.

A Betfair não anda a dormir, até é representada por 2 partes nas negociações.

Offline hugov69

« Responder #274 em: Julho 18, 2015, 16:40 »
muitos falam que os brokes são ilegais e que se pode apanhar uma multa, para o estado tu abrires uma conta em inglaterra e vires para portugal usar uma vps, é igual a usar um broke, agora para a betfair já não é igual.

mas para o estado:
conta inglesa, usas cá vps
brokes, usas cá uma vps

IGUAL

Offline Pedro Lencastre

« Responder #275 em: Julho 18, 2015, 17:03 »
uma coisa é certo , os protestos em todo e qualquer lugar possivel nao pode parar de forma alguma ! e outra coisa tambem é certa para mim , nunca mais eu darei um tostao a SCdM , gananciosos devem perdem tudo, por mim fecharam no exacto momento que todas as outras ...
Quanto ao trabalho; um País 5 meses parado para restabelecer o bom funcionamento do que sempre se fez, arrasaram um mercado vibrante (talvez o mais vivo sector em portugal), cheios de "pendências" e  acordos de mafioso, e por fim , em vez de pedirem as casas para fecharem , deviam ter pedido para que nao parassem , POR FAVOR ... por isto tudo e mais o resto que todos nós sabemos, este legislador/governo tem de ser fortemente punido, se nao antes então que seja nas eleições... esta incompetencia e apadrinhagem TEM QUE ACABAR NO NOSSO PAÌS DE UMA VEZ !
#MalditoPaís
ps: encontramo-nos todos de castigo como as crianças quando se portam mal (mas quem se porta mal sao eles)... mas um castigo de tantos meses sem trabalho nao vai ser possivel aguentar ! tratam-nos como crianças ou material a ser usado , temos que nos portar como crianças tambem ... eu em breve compro uma vps qq e vou trabalhar de por onde der. São meses a mais
« Última modificação: Julho 18, 2015, 18:56 por Pedro Lencastre »

Offline jccgold

« Responder #276 em: Julho 18, 2015, 19:21 »

Como utilizador dum carro GPL que andou 15 anos à espera que fosse permitido estacionar em estacionamentos subterraneos (só Deus sabe pq era o unico país da europa onde era proibido), a esperança é a ultima a morrer.
Eles lá acabam por resolver as coisas como deve de ser, pode é demorar 15 anos

Offline blind

« Responder #277 em: Julho 18, 2015, 19:42 »
Eu pessoalmente depois de muito pensar e ver as alternativas , emigrar , vpn/vps , brokers.
Ja me decidi  vou esperar ate janeiro isto é até ao fim do ano.
Nessa altura  se nao houver exchange legalizado , passo para ilegalidade pois se for isso que eles/governantes querem vou lhes fazer a vontade .
Irei a gibraltar que é o mais perto para min e vou lá abrir uma conta , tenho um amigo que poe la pessoal a trabalhar faço lá 1 mes trato de tudo e volto compro uma vps e aí vamos nós .
Mas ´so irei tomar esta opçao se a isto for obrigado .

Brokers  ???  Nunca em tempo algum irei meter dinheiro nas maos de terceiros. Nem que me venham 10000 pessoas dizer que é segurissimo.

Mas vou esperar ate ao fim do ano sao 4 meses  , para o pessoal que diz que isso é uma eternidade eu so tenho a dizer isto é uma frase feita mas aplico-a sempre a mim proprio qundo tenho problemas.

O QUE INTERESSA É TER SAÚDE  O RESTO É SECUNDARIO

ps:  um pobre com saúde até na soleira da porta dorme , um rico sem saúde nem na cama consegue estar bem.

Offline Jaimao77

« Responder #278 em: Julho 18, 2015, 20:15 »
Eu pessoalmente depois de muito pensar e ver as alternativas , emigrar , vpn/vps , brokers.
Ja me decidi  vou esperar ate janeiro isto é até ao fim do ano.
Nessa altura  se nao houver exchange legalizado , passo para ilegalidade pois se for isso que eles/governantes querem vou lhes fazer a vontade .
Irei a gibraltar que é o mais perto para min e vou lá abrir uma conta , tenho um amigo que poe la pessoal a trabalhar faço lá 1 mes trato de tudo e volto compro uma vps e aí vamos nós .
Mas ´so irei tomar esta opçao se a isto for obrigado .

Brokers  ???  Nunca em tempo algum irei meter dinheiro nas maos de terceiros. Nem que me venham 10000 pessoas dizer que é segurissimo.

Mas vou esperar ate ao fim do ano sao 4 meses  , para o pessoal que diz que isso é uma eternidade eu so tenho a dizer isto é uma frase feita mas aplico-a sempre a mim proprio qundo tenho problemas.

O QUE INTERESSA É TER SAÚDE  O RESTO É SECUNDARIO

ps:  um pobre com saúde até na soleira da porta dorme , um rico sem saúde nem na cama consegue estar bem.

nao ha botao pa meter gosto. fica aqui x 2 (y)

Offline Jaimao77

« Responder #279 em: Julho 18, 2015, 20:17 »
Agosto está tudo fechado; em Setembro começam a meio gás; em Outubro tempo de andar na rua a entregar folhetos; não sei se vamos ter alguma coisa... tanto tempo que houve e teve que ser no tempo das legislativas.

uma duvida q ainda ninguem me conseguiu esclarecer. a comissao encarregue disto, vai rodar em caso da coligaçao perder as eleiçoes, ou tem um mandato á parte ?

Offline migsports21

« Responder #280 em: Julho 18, 2015, 22:16 »

uma duvida q ainda ninguem me conseguiu esclarecer. a comissao encarregue disto, vai rodar em caso da coligaçao perder as eleiçoes, ou tem um mandato á parte ?

Do ponto de vista teórico as eleições não teriam influência nesta fasee pk :

1 - A lei já existe, falta é a regulamentação;
2- Os directores gerais dos institutos estão nomeados por prazos que vão muito além das eleições, aliás, isso tem dado polémica com muitas acusações da oposição por o governo estar a minar os institutos publicos com boys PSD/CDS caso perca as eleições, e assim manter influência.
3- Será possível demiti-los ou alterar as prioridades ? sim deve ser mais $$dificil"" mas possivel,
4- Faltando apenas as regulamentações estas podem é ficar para as calendas gregas.....como é normal neste pais .

Sabes é apanágio e paradigma deste país criar dificuldades para vender facilidades, por isso,, temo que exchange ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Offline Jaimao77

« Responder #281 em: Julho 18, 2015, 22:41 »

Do ponto de vista teórico as eleições não teriam influência nesta fasee pk :

1 - A lei já existe, falta é a regulamentação;
2- Os directores gerais dos institutos estão nomeados por prazos que vão muito além das eleições, aliás, isso tem dado polémica com muitas acusações da oposição por o governo estar a minar os institutos publicos com boys PSD/CDS caso perca as eleições, e assim manter influência.
3- Será possível demiti-los ou alterar as prioridades ? sim deve ser mais $$dificil"" mas possivel,
4- Faltando apenas as regulamentações estas podem é ficar para as calendas gregas.....como é normal neste pais .

Sabes é apanágio e paradigma deste país criar dificuldades para vender facilidades, por isso,, temo que exchange ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

obrigado  (y)

eu que até sou pessimista, ate com um bom feeling neste caso  ;)

Offline brunomsr

« Responder #282 em: Julho 18, 2015, 23:42 »
Smarkets, já ouviram falar? Que acham?

Offline brunomsr

« Responder #283 em: Julho 18, 2015, 23:45 »
E a betdaq? Que aconteceu, alguém sabe?

Offline Kowalski

« Responder #284 em: Julho 19, 2015, 00:01 »
E a betdaq? Que aconteceu, alguém sabe?

já fechou para utilizadores portugueses À algum tempo...