Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59534 vezes)

Offline alex22222222

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #255 em: Julho 17, 2015, 22:18 »

Foi muito boa fé nos ciganos .. ups desculpem políticos. .. coitados dos ciganos lol

Nunca se confia num político! Nunca!! Akilo é bixarada.... irrevogavel!!!

Boa noite!
Bem vindo de volta dTrader. (palmas)
Lá teremos que voltar aos futuros e forex.
Um grande abraço

Offline Fjas

« Responder #256 em: Julho 17, 2015, 22:25 »
Duas ou três licenciaturas pagas e a santa casa fica com o que quer  (cool)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Pedro Lencastre

« Responder #257 em: Julho 17, 2015, 23:07 »
Bom artigo:

Portugal - El juego online será un negocio difícil si no imposible, para los operadores legales
http://www.azarplus.com/opinion-plus.php?idopinionplus=44
ate nisto somos um pais de ***** ! porque raios eu tenho que estara  ler o unico artigo serio tratando deste monstruoso assunto, em espanhol ! Será que em portugal nao ha um maldito jornalista capaz de redigir uma coisa assim para que perceba CÁ em portugal a cagada que se fez ? que  #malditoPaís MESMO ! or isso eles fazem o que lhes da na gana ! é só "yes men" (ANAon e outros notaveis) e incompetentes (jornalistas inclusive)!
-Ou seja como eu ja referi muitas vezes e o jornalista tambem o fez (é facilmente entendivel alias) Portugal como um dos ultimos paises a regulamentar o jogo online bastava ter olhado com atenção para os outros paises e emplementar um sistema excelente e facil .. (nao teria sido nada dificili) MAs TENDO EM CONTA QUE ESTAMOS EM PORTUGAL FEZ-SE UMA MCAGADA MAIOR AINDA QUE NOS OUTROS PAISES, PIOR UQE EM FRANÇA , PIOR QUE NA ITALIA ! OU SEJA PODIA TER SIDO MUITO BOM MAS PREFERIRAM ARRASAR COM ISTO ! INACREDITÁVEL ! cOBREM A ***** DOS IMPOSTOS SOBRE O LUCRO E ACABEM COM ESTA PALHAÇADA , LUCRO X PAGUEM Y% E SIGA O TRABALHO DE TODOS ... IDIOTAS DE ***** ! E ainda ganhavam uma pipa de massa , se cobrassem uns 17% ou mesmo 20% do lucro, ainda pagavam a SCdM uma percentagem e ainda pagavam o buraco do orçamento ..

#MALDITOPAÍS #MALDITOPAÍS .. NAO HA SAIDA PRA ESTE BURACO NO CU DA EUROPA COMO DIZEM LA POR FORA (E AGORA CA DENTRO TAMBEM) E COM MUITA RAZÃO :S
« Última modificação: Julho 17, 2015, 23:35 por Pedro Lencastre »

Offline Pedro Lencastre

« Responder #258 em: Julho 18, 2015, 01:28 »
Pois é parece que a Bwin é a melhor preparada pra combater este estado merdoso que anda por cá  e recusa-se a fechar durante o desenvolvimento deste processo ridiculo ...
Bwin muito bem , esperava mais de todas as outras tambem... dá vontade de escrever a todas a falhar-lhes desta posiçõas da Bwin (quanto a mim correcta) e ver se elas aprendem tambem e voltam ASAP ! ( seria mais um serviços para a ANAon mas enfim ja nao espero nada de ninguem neste país podre)
Processos de estados membros da UE que têm a mania que são mafiosos tÊm mesmo que ser combatidos em tribunal europeu, assim como ignorados os pedidos de fecho.. claro!
Bem Jogado Bwin
 #MALDITOPAÌS
« Última modificação: Julho 18, 2015, 01:56 por Pedro Lencastre »

Offline Capp

« Responder #259 em: Julho 18, 2015, 02:27 »
Pois é parece que a Bwin é a melhor preparada pra combater este estado merdoso que anda por cá  e recusa-se a fechar durante o desenvolvimento deste processo ridiculo ...
Bwin muito bem , esperava mais de todas as outras tambem... dá vontade de escrever a todas a falhar-lhes desta posiçõas da Bwin (quanto a mim correcta) e ver se elas aprendem tambem e voltam ASAP ! ( seria mais um serviços para a ANAon mas enfim ja nao espero nada de ninguem neste país podre)
Processos de estados membros da UE que têm a mania que são mafiosos tÊm mesmo que ser combatidos em tribunal europeu, assim como ignorados os pedidos de fecho.. claro!
Bem Jogado Bwin
 #MALDITOPAÌS
Ainda acreditas na UE!!
Olha o que aconteceu ao Tsirpas.
Fizeram engolir tudo que exigia para o pais dele.
Amigo quem manda é o dinheiro.

Offline Pedro Lencastre

« Responder #260 em: Julho 18, 2015, 04:36 »
Bem Jogado Bwin
 #MALDITOPAÌS
Ainda acreditas na UE!!
Olha o que aconteceu ao Tsirpas.
Fizeram engolir tudo que exigia para o pais dele.
Amigo quem manda é o dinheiro.
nao é isso que interessa, o que iMporta é que eles acreditem  E NÃO FECHEM ...

Offline Pedro Lencastre

« Responder #261 em: Julho 18, 2015, 04:37 »
bom ,parece-me qu eassim nao pode continuar MESMO .. de volta as conversas do VPS, em 3...2...1... Inacreditavel é so o que me vem a cabeça, Andamos 30 anos para tras num instante .. #malditoPaís !
« Última modificação: Julho 18, 2015, 07:13 por Pedro Lencastre »

Offline tugatrader

« Responder #262 em: Julho 18, 2015, 10:37 »
Bom artigo:

Portugal - El juego online será un negocio difícil si no imposible, para los operadores legales
http://www.azarplus.com/opinion-plus.php?idopinionplus=44
ate nisto somos um pais de ***** ! porque raios eu tenho que estara  ler o unico artigo serio tratando deste monstruoso assunto, em espanhol ! Será que em portugal nao ha um maldito jornalista capaz de redigir uma coisa assim para que perceba CÁ em portugal a cagada que se fez ? que  #malditoPaís MESMO ! or isso eles fazem o que lhes da na gana ! é só "yes men" (ANAon e outros notaveis) e incompetentes (jornalistas inclusive)!
-Ou seja como eu ja referi muitas vezes e o jornalista tambem o fez (é facilmente entendivel alias) Portugal como um dos ultimos paises a regulamentar o jogo online bastava ter olhado com atenção para os outros paises e emplementar um sistema excelente e facil .. (nao teria sido nada dificili) MAs TENDO EM CONTA QUE ESTAMOS EM PORTUGAL FEZ-SE UMA MCAGADA MAIOR AINDA QUE NOS OUTROS PAISES, PIOR UQE EM FRANÇA , PIOR QUE NA ITALIA ! OU SEJA PODIA TER SIDO MUITO BOM MAS PREFERIRAM ARRASAR COM ISTO ! INACREDITÁVEL ! cOBREM A ***** DOS IMPOSTOS SOBRE O LUCRO E ACABEM COM ESTA PALHAÇADA , LUCRO X PAGUEM Y% E SIGA O TRABALHO DE TODOS ... IDIOTAS DE ***** ! E ainda ganhavam uma pipa de massa , se cobrassem uns 17% ou mesmo 20% do lucro, ainda pagavam a SCdM uma percentagem e ainda pagavam o buraco do orçamento ..

#MALDITOPAÍS #MALDITOPAÍS .. NAO HA SAIDA PRA ESTE BURACO NO CU DA EUROPA COMO DIZEM LA POR FORA (E AGORA CA DENTRO TAMBEM) E COM MUITA RAZÃO :S

Sem dúvida o melhor artigo que li a debater sobre este assunto tão delicado. Incrível ser em espanhol. E com data de início de Junho, ou seja, ainda não tinha acontecido esta hecatombe que nos aconteceu há três dias, e conseguiu prever com exatidão o cenário todo.

Vocês acham mesmo que é coincidência termos seguido o exemplo negativo dos outros países, ou que quem tem poder de decisão é assim tão burro que errou como os outros? Meus amigos, não se iludam, não se deixem enganar, abram os olhos!!!!! Isto é tudo feito com plena consciência!!! TUDO FEITO PARA DEFENDER OUTROS INTERESSES QUE NÃO OS DOS APOSTADORES PORTUGUESES!!! Mas faz algum sentido querer legislar uma matéria e de um dia para o outro suspender a atividade quando se pretende que continue?? Medida de precaução?!?! Mas alguém acredita sinceramente que o exchange volta a Portugal no curto prazo?? A SCML não vai deixar de existir... os interesses instalados vão-se manter e não por pouco tempo!!!! Tenho mesmo imensa pena do que está a acontecer, mas infelizmente há que ser realista...
« Última modificação: Julho 18, 2015, 10:38 por tugatrader »

Offline blind

« Responder #263 em: Julho 18, 2015, 10:46 »
Entao digam-me uma coisa se faz favor !! ainda  há acompanhamentos de jogos marcados ????

Offline baratov

« Responder #264 em: Julho 18, 2015, 10:54 »
Bom dia

Como todos tambem recebi o mail da betfair a avisar do encerramento da atividade em portugal, como tal levantei o dinheiro que tinha disponivel na conta, no entanto hoje por curiosidade fui ver se conseguia ter acesso á plataforma e como não tinha fundos suficientes apareceu a mensagem a pedir para efetuar depósito.
Então se actividade encerrou em portugal, porque continua a betfair a pedir para efectuar depósito para apostar?

Obrigado

Offline tugatrader

« Responder #265 em: Julho 18, 2015, 11:03 »
Isso é uma notificação automática. Mesmo que carregues a conta não vais ter possibilidade de trabalhar nela.

Offline baratov

« Responder #266 em: Julho 18, 2015, 11:05 »
ok, obrigado

Offline Pedro Lencastre

« Responder #267 em: Julho 18, 2015, 14:55 »
Ja me mandam mensagens acabar com; "please do not delete your unique tracking number" ... nao me lembro de ter recebido nunca mens com isto escrito !! que ***** .. eu continuo a dizer que muito em breve bvai de VPS mesmo , EU PRECISO TRABALHAR E AINDA NAO ME MUDEI PARA INGLATERRA COMO OS OUTROS TODO QUE JA "LA" CHEGARAM, (TALVEZ EM BREVE SE DEUS QUISER, ASSIM QUE POSSA NEM PENSO DUAS VEZES) ...  EH EH ! #malditopais
« Última modificação: Julho 18, 2015, 14:58 por Pedro Lencastre »

Offline fmmcosta

« Responder #268 em: Julho 18, 2015, 15:04 »
A Betfair mudou o texto do comunicado, que pode ser visto nas mensagens do site.

A Betfair deu início ao processo para obtenção de uma licença que lhe permita operar no mercado português, neste sentido e visando dar cumprimento aos requisitos do regulador português, irá suspender os seus serviços até à obtenção da licença.

Offline fmmcosta

« Responder #269 em: Julho 18, 2015, 15:14 »
A Betfair mudou o texto do comunicado, que pode ser visto nas mensagens do site.

A Betfair deu início ao processo para obtenção de uma licença que lhe permita operar no mercado português, neste sentido e visando dar cumprimento aos requisitos do regulador português, irá suspender os seus serviços até à obtenção da licença.

Lá acabaste por cair na realidade, à chapada mas acabaste.

http://i.imgur.com/UADYm8d.png

vais ficar sem trabalhar?