Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 60133 vezes)

Offline espadinha

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #150 em: Julho 16, 2015, 12:21 »
Bom dia,

Antes de mais dizer que desde que conheço a comunidade sempre evitei frequentar certas secções do fórum pela acefalia de que algumas pessoas padecem. Mas não resisti deixar a minha opinião relativamente a este assunto e a forma como está a desenrolar-se. É graças a determinadas atitudes que este país não avança

1˚ Parem de se armar em profetas do fim do mundo e a disseminar histeria social, já toda gente viu as notícias, toda gente já sabe as novidades e do meu ponto de vista as coisas estão a decorrer no seu tempo ainda que para nós seja vagaroso, ainda não vi nenhum indício de que não vai haver jogo online e de que isto vai ficar parado no tempo, vocês é que presumem tal coisa.

2˚  Não adianta nem ajuda vir para aqui "mandar" os outros resolverem, pedindo aos chamados "grandes apostadores" ou à ANAON para pressionarem os órgãos responsáveis ou irem para a comunicação social fazer figuras tristes de ressacados do jogo, a menos que queiram piorar a situação. Para além do mais se tem assim tanto tesão do mijo para ir para Rua ou para ir mandar vir ou para ir bater no ministro, sejam corajosos e vão vocês mesmos, secalhar se nao tivessem a espera que outros resolvam o país não estava como está em outros campos.

3˚ já se falou em soluções para contormar, quem não aguenta até lá pode optar por elas sempre a sua responsabilidade, por mim se puder apostar em segurança e em condições assim o farei, senão aproveito o tempo para me refinar em artigos e técnicas.

Se não se aguentam sem o jogo, metam à porta do metro uma barraquinha e façam o jogo do copo.

Cumprimentos

É o típico pensamento, que os apostadores ou são viciados, ou são milionários. Esqueces-te dos Profissionais que vivem disto e não sacam 10k por mês...Se há gente a viver com 600€/mês numa fabrica também pode haver APOSTADORES PROFISSIONAIS a ganhar 700 ou 800€ por mês e agora ficam apiados. E mesmo aqueles que conseguem ganhar 200 ou 300€ extra com as apostas que serve pra pagar os estudos dos filhos por exemplo...Tudo isto podia muito bem ser evitado se HOUVESSE VONTADE de o fazer.

Offline coelho92

« Responder #151 em: Julho 16, 2015, 12:23 »
Bom dia,

Antes de mais dizer que desde que conheço a comunidade sempre evitei frequentar certas secções do fórum pela acefalia de que algumas pessoas padecem. Mas não resisti deixar a minha opinião relativamente a este assunto e a forma como está a desenrolar-se. É graças a determinadas atitudes que este país não avança

1˚ Parem de se armar em profetas do fim do mundo e a disseminar histeria social, já toda gente viu as notícias, toda gente já sabe as novidades e do meu ponto de vista as coisas estão a decorrer no seu tempo ainda que para nós seja vagaroso, ainda não vi nenhum indício de que não vai haver jogo online e de que isto vai ficar parado no tempo, vocês é que presumem tal coisa.

2˚  Não adianta nem ajuda vir para aqui "mandar" os outros resolverem, pedindo aos chamados "grandes apostadores" ou à ANAON para pressionarem os órgãos responsáveis ou irem para a comunicação social fazer figuras tristes de ressacados do jogo, a menos que queiram piorar a situação. Para além do mais se tem assim tanto tesão do mijo para ir para Rua ou para ir mandar vir ou para ir bater no ministro, sejam corajosos e vão vocês mesmos, secalhar se nao tivessem a espera que outros resolvam o país não estava como está em outros campos.

3˚ já se falou em soluções para contormar, quem não aguenta até lá pode optar por elas sempre a sua responsabilidade, por mim se puder apostar em segurança e em condições assim o farei, senão aproveito o tempo para me refinar em artigos e técnicas.

Se não se aguentam sem o jogo, metam à porta do metro uma barraquinha e façam o jogo do copo.

Cumprimentos

É o típico pensamento, que os apostadores ou são viciados, ou são milionários. Esqueces-te dos Profissionais que vivem disto e não sacam 10k por mês...Se há gente a viver com 600€/mês numa fabrica também pode haver APOSTADORES PROFISSIONAIS a ganhar 700 ou 800€ por mês e agora ficam apiados. E mesmo aqueles que conseguem ganhar 200 ou 300€ extra com as apostas que serve pra pagar os estudos dos filhos por exemplo...Tudo isto podia muito bem ser evitado se HOUVESSE VONTADE de o fazer.
Subscrevo!

Offline ginhoi

« Responder #152 em: Julho 16, 2015, 12:28 »
Bom dia!
Últimas novidades.
http://observador.pt/2015/07/16/jogo-online-vai-pagar-ate-12-000-euros-por-licenca-a-partir-de-sexta-feira/
http://observador.pt/2015/07/16/santa-casa-alarga-apostas-ao-basquetebol-tenis/
Um abraço

Obrigado Alex, pelos links!

Verdade seja dita, depois de ler a primeira notícia, fico assim sem jeito sem saber que diga, pois pensava eu que seriam licenças de valores exorbitantes, no valor de milhoes de euros! Afinal o que são 12k euros para uma casa de apostas? Não percebo o discurso que por aqui circula típico de velhos do Restelo!

Juízo tem um dos mos meus melhores amigos, que sendo grande jogador de poker e apostador, tem preferido manter-se à margem deste fórum, citando-o: "aquilo está pior que uma conversa fatalista de pitas por causa da saída do gajo dos One Direction"!

Sim, o estado português é c**rão e quer chupar uns euros valentes, mas penso que deu-se um passo atrás para se dar 2 em frente no último trimestre do ano!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #153 em: Julho 16, 2015, 12:33 »
Quem vive destes rendimentos ainda que parcialmente, vamos dizer os tais 200 ou 300 euros como fala o espadinha, não pode acusar ninguém a não ser a si próprio de ser negligente. E fica mal esse choro de injustiça.
Ninguém se despede do emprego sem ter garantias de outro. Ou outra fonte de $.
Ninguém muda de emprego sem que seja para ser para melhor. Ou o que pensam ser melhor.

Isto não é só saber ter gestão de banca nas apostas e trading, e ser um "martelo" no resto.

Offline alex22222222

« Responder #154 em: Julho 16, 2015, 12:39 »
Boa tarde!
Portaria publicada.
https://dre.pt/application/conteudo/69820480
Um abraço

Offline vspereira

« Responder #155 em: Julho 16, 2015, 13:01 »
Vspereira

Não gostaste? paciência, cada um tem os seus gostos...

E, como disse antes, não estou a criticar a Anaon, e poderia fazê-lo, e no tom que eu quisesse, mas não é o tempo disso.

E fui moderado, se não achaste, mais uma vez paciência...

Mas mais importante: tu moderas as tuas palavras eu modero as minhas, e não vais ser tu ou quem quer que seja a vir dizer (ou mandar?) para ter moderação nas palavras.

Não estamos num país livre? Cada um fala como quiser, seja bem ou mal.

Quanto muito pode o moderador (palavra curiosa neste contexto...) dizer algo a quem "postar" assim ou assado - pode até bani-lo do fórum...

Esta agora...enfim

Nem vou perder tempo a contra argumentar.
Siga!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline nuninho028

« Responder #156 em: Julho 16, 2015, 14:29 »
Boas, com a legislação da regulação do jogo on-line, será que as licenças vão ser obtidas pelas casas de apostas mais rápido ou nem por isso ???

Offline brunomsr

« Responder #157 em: Julho 16, 2015, 14:35 »
Já alguém que esteja a ler o fórum se mudou para Gb para fazer vida profissional como trader...  O que lhes foi exigido, conta bancária em Gb? Facturas, comprovativo de morada.. Aqui em PT só pedem o bi a atestar mais de 18 anos...

Offline Ichi

« Responder #158 em: Julho 16, 2015, 16:18 »
Já alguém que esteja a ler o fórum se mudou para Gb para fazer vida profissional como trader...  O que lhes foi exigido, conta bancária em Gb? Facturas, comprovativo de morada.. Aqui em PT só pedem o bi a atestar mais de 18 anos...

Boa tarde,  também gostaria de ter informações a esse respeito. 
Pelo menos no UK, para abrires conta num banco sem contrato de trabalho, e/ou alugar casa ( para teres um recibo e comprovares a morada á betfair) nao e assim tao simples. abraço

Offline brunomsr

« Responder #159 em: Julho 16, 2015, 18:32 »
Já soube que para abrir conta pedem emprego em Uk...  Relativamente ao que a betfair pede é que não sei...  Essa questão da conta poderá ser facilmente ultrapassada com uma skrill penso eu... É qualquer um de nós Portugueses pode ir para Londres sem ter de ter visto ou qualquer outro processo de naturalização..

Offline Ichi

« Responder #160 em: Julho 16, 2015, 18:36 »
Já soube que para abrir conta pedem emprego em Uk...  Relativamente ao que a betfair pede é que não sei...  Essa questão da conta poderá ser facilmente ultrapassada com uma skrill penso eu... É qualquer um de nós Portugueses pode ir para Londres sem ter de ter visto ou qualquer outro processo de naturalização..

Meu, para provares a morada precisas de uma Utility no teu nome, com uma morada Inglesa.
Para isso necessitas de uma conta bancária.

Abr.

Offline scplions

« Responder #161 em: Julho 16, 2015, 18:53 »
Boa tarde. Caso não tenham lido ainda a notícia do Jornal de Negócios hoje sugiro que o façam. Parece-me que é do interesse do Estado beneficiar a Santa Casa em detrimento do jogo online. Os Jogos Santa Casa irão ter futebol, basket e ténis na plataforma que estão a criar. Dá-me a sensação que é de todo o interesse atrasar ao máximo a atribuição de licenças em Portugal para dar tempo à Santa Casa de criar a sua plataforma. É só uma opinião...

Offline nunocca

« Responder #162 em: Julho 16, 2015, 18:58 »
Boas,
Gostava de tirar um duvida, eu tenho um colega meu em UK que tem conta aberta na betfair apartir de UK e disse-me que me facultava os dados da mesma para eu poder apostar nela apartir de PT, o que é preciso fazer para conseguir apostar na conta que ele me disponibiliza sem ter problemas? é preciso algum programa?

Offline Ichi

« Responder #163 em: Julho 16, 2015, 19:03 »
Boas,
Gostava de tirar um duvida, eu tenho um colega meu em UK que tem conta aberta na betfair apartir de UK e disse-me que me facultava os dados da mesma para eu poder apostar nela apartir de PT, o que é preciso fazer para conseguir apostar na conta que ele me disponibiliza sem ter problemas? é preciso algum programa?

Nao te metas nisso, estarias a cometer uma dupla ilegalidade: apostar com o nome de outrem, e desde um país onde as apostas  proibidas.

Offline Ichi

« Responder #164 em: Julho 16, 2015, 19:08 »
Boas,

Nao te metas nisso, estarias a cometer uma dupla ilegalidade: apostar com o nome de outrem, e desde um país onde as apostas  proibidas.

estão