Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59678 vezes)

Offline amsah

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #510 em: Setembro 27, 2015, 23:05 »
Esse teu post, desculpa, mas acho que está com algumas "inconsistências".

Defendem os seus interesses, que em parte são os nossos?! E também não sei qual o problema de "viverem" da afiliação. Sem lei/regulamentos bons, não haverá trading, não haverá casas para apostar, não haverá afiliados, não haverá apostadores etc etc. Acho que aqui estamos todos para o mesmo. Users "normais" assim como a ANAON.

Provavelmente ainda ninguém sabe, mesmo dentro da ANAON, e mesmo que saibam, achas que ficava bem em comunicar antes de sair oficialmente?

Eu também estou preocupado com tudo isto, e gostava de saber já o que vai acontecer com o trading. Mas criticar a ANAON nesta altura não percebo. Agora no fim?? A ANAON sempre esteve aberta para outros users fazerem o que bem entendiam para melhorar ou ajudar no processo. Espero que tenhas ajudado em qualquer coisinha.

Já foi disponibilizado aqui um link oficial da UE para quando o regulamento sair. Vamos aguardar. Calma.

Offline hugov69

« Responder #511 em: Setembro 27, 2015, 23:08 »
é a tua opinião, eu tenho a minha

Offline rpsantos

• Vivão Felizes!
« Responder #512 em: Setembro 27, 2015, 23:42 »
No fim deste post podem-me banir á vontade...

A ANAON não passa de uma treta, treta com letra grande, não dizem nada, só vão falar no final de saber tudo, para quê a ANAON. A ANAON nunca deveria ser dirigida por pessoas que vivem da afiliação, isto parece os governantes que comem nas empresas publicas....    Querem defender os seus interesses, que em grande parte são os nossos, mas não partilham nada com os seus sócios e depois dizem que querem mais socios, para quê?

Nos acompanhamentos é só apostem na dhoze que tem licença europeia, passado dois dias apostem na bettilt, mas reparem nunca dizem que é ilegal, que o é, deveriam dizer atenção é ilegal mas quem quer arrisca, mas não dizem. Por exemplo dizer que a dhoze podia trabalhar em Portugal porque tinha licença europeia?! isso é a maior treta de todos os tempos, para isso todas as casas pediam licença europeia, tanto é treta que passado dois dias começou a ser bloqueada. Para terminar eu trabalho diretamente com casas de apostas (não é como apostador) desde 2004....

Apoio-o a 100% afinal de conta o presidente da ANAON é o Paulo Rebelo que vistas bem as coisas nem aposta em Portugal, nada contra ti Paulo até tudo o que sei foi graças a esta comunidade.Mas tu tambem nao ves um jogador de futebol jogar no activo e ser Presidente da FIFA certo?
Outra das coisas, eu já aposto á uns anos e só desde que houve esta paragem é que soube da existência da ANAON e ando sempre em foruns, só para verem como os apostadores dão importancia á Associação.

Espero bem que nao seja banido nem nada do genero porque nao quero ofender ninguem etenho o direito de expressar a minha opiniao.
Sejam felizes!

Offline iBetRuben

« Responder #513 em: Setembro 28, 2015, 00:42 »
Agora no fim não adianta estar a dizer nada disto...

Offline micahf

« Responder #514 em: Setembro 28, 2015, 00:51 »
a ANAON sao os unicos que estao a tentar fazer alguma coisa, os UNICOS, ninguem mais daqui se mexe!
nao entendo as criticas destes pseudo-apostadores relativamente à ANAON e ao paulo rebelo.

mas tenho uma coisa para dizer a essas pessoas:
- voces que criticam sao uns tristes, uns NO-LIFE, uns ignorantes e tipico poveco tuga mesquinha! o adjectivo que gosto mais de usar para esta gente otário, é LIXO DA SOCIEDADE! a unica coisa que sabem fazer na vida é criticar os outros.

Offline micahf

« Responder #515 em: Setembro 28, 2015, 00:55 »
alias, o paulo rebelo ja fez o seu trabalho que foi ficar milionario com o trading e foi viver para um país mais civilizado e que tem as apostas legalizadas.

eu se tivesse na posicao dele, fazia uma de duas coisas:
Ou bania do forum estes otarios todos que so dizem mal.
Ou ja tinha cagado pa voces todos visto que ja tinha a vida feita e nao precisava disto para nada!

Offline Luís M

« Responder #516 em: Setembro 28, 2015, 01:06 »
Não stressem, se não for possível entrar pela porta grande C:-), entra-se pela porta do cavalo (horse).

Offline amsah

« Responder #517 em: Setembro 28, 2015, 01:18 »
A ANAON é uma coisa, este forum é outra. Saibam distinguir as coisas.

Mas treta para mim são as pessoas que dizem mal e nunca mexeram uma palha para ajudar nesta luta que é de todos nós...sejam afiliados, sejam apostadores de fim de semana, sejam traders etc. Se o site academia ganha por ser afiliado? Sabemos que sim, mas então por esse mesmo aspecto não podemos considerar que estamos todos no mesmo barco ?? Se o ponto 7 não for alterado, a luta com o governo continuará, aproveitem e criem outras associações, peçam ao governo para serem ouvidos...Façam qualquer coisa da vida, não venham é para aqui com esta conversa.
« Última modificação: Setembro 28, 2015, 12:17 por amsah »

Offline hugov69

« Responder #518 em: Setembro 28, 2015, 13:50 »
micahf primeiro se esse teu comentario á para mim, peço-te educação, se souberes o que é isso. Eu fiz um comentario, que é a minha opinião, mas se leres bem o meu post, não falto ao respeito a ninguem, lê para veres isso.

é a minha opinião, pode não ser igual á tua, ou á do manel, mas como é uma opinião deve ser respeitada assm como a tua, pelo teu ponto de vista, se a opinião dos outros não for igual á tua são todos unss otários.

Até te digo mais, e agora entranto pela tua liguagem, otario foi o teu pai...

Um abraço.

Offline Rui Jorge Pinheiro Tomé

« Responder #519 em: Setembro 28, 2015, 16:12 »
No fim deste post podem-me banir á vontade...

A ANAON não passa de uma treta, treta com letra grande, não dizem nada, só vão falar no final de saber tudo, para quê a ANAON. A ANAON nunca deveria ser dirigida por pessoas que vivem da afiliação, isto parece os governantes que comem nas empresas publicas....    Querem defender os seus interesses, que em grande parte são os nossos, mas não partilham nada com os seus sócios e depois dizem que querem mais socios, para quê?

Nos acompanhamentos é só apostem na dhoze que tem licença europeia, passado dois dias apostem na bettilt, mas reparem nunca dizem que é ilegal, que o é, deveriam dizer atenção é ilegal mas quem quer arrisca, mas não dizem. Por exemplo dizer que a dhoze podia trabalhar em Portugal porque tinha licença europeia?! isso é a maior treta de todos os tempos, para isso todas as casas pediam licença europeia, tanto é treta que passado dois dias começou a ser bloqueada. Para terminar eu trabalho diretamente com casas de apostas (não é como apostador) desde 2004....   

Mas apostar com VPN já é ilegal, porquê? simples não recebem comissão. Acham que pessoas que dizem que apostar com VPN é ilegal mas apostar na Bettilt já não o é que querem o bem dos apostadores? Não. querem receber o dinheiro da comissão, como esas pessoas podem estar á frente da ANAON, desculpem mas não pode ser.

(uhm)
Por onde começar?
Primeiro estás a confundir a academia com a ANAON, são duas coisas diferentes.
Depois nos acompanhamentos, todos os dias é referido a ilegalidade das apostas, é igual à lei dos downloads ilícitos.
Depois é ilegal usar vpn's para apostar, porque em Portugal desde agosto é ilegal apostar em território português em casas sem licença.
A mudança de casas, e ai falas sem saber pelos vistos, é só para protegermos o nosso dinheiro visto haver por ai uns inteligentes que vão perguntar ao regulador se é legal apostar na casa X, e numa das casas aconselhadas a academia ao k me parece nem tem parceria. portanto.

Quanto ao adiantamento de novidades, já com as apostas simples tivemos de esperar uma semana, porque é que agora iria ser diferente.

já agora se não fosse a ANAON, agora tinhas de certeza como perspetiva de aposta o totobola e o placard.

Só queria deixar aki a minha posição, quanto a este ponto.

Abraço
Green up
« Última modificação: Setembro 28, 2015, 16:20 por Rui Jorge Pinheiro Tomé »

Offline K1mer0

« Responder #521 em: Outubro 01, 2015, 12:09 »
Já está disponível a alteração ao "regulamento de apostas cruzadas", está datado de 1 de outubro.

http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/jogo-online/regulamentos-instrucoes-e-orientacoes/

Parece-me que o o "ponto 7" foi alterado?!!!....
cumps

Offline amsah

« Responder #522 em: Outubro 01, 2015, 12:18 »
7 - A entidade exploradora fixa nas regras específicas o montante da
comissão a cobrar pela exploração das apostas, a qual não pode ser inferior a
3%.

9 – Caso a entidade exploradora fixe nas regras específicas outros encargos
para além da comissão referida na regra n.º 7, aqueles são considerados
como comissões.

Para mim aqui está algo confuso, comissão de 3%, o resto (também) é comissão..

Mas tenho as minhas dúvidas...3% de quê? Mercado? Lucro? Mesmo em red? Isto terá várias interpretações...digo eu...não estou esclarecido...espero por alguém que consiga esclarecer isto..

Entretanto, a titulo de curiosidade, no site SRIJ, até 15 de Outubro estão abertos a novas sugestões..

Offline adec_12

« Responder #523 em: Outubro 01, 2015, 12:21 »
Seria interessante alguem com mais experiência no assunto se pronunciar sobre o mesmo. Aparentemente passaram o 1,5 % de lucro e 1,5% de prejuizo para um valor único de 3%. Será assim?
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 12:33 por adec_12 »

Offline nuno_serra

« Responder #524 em: Outubro 01, 2015, 12:26 »
7 - A entidade exploradora fixa nas regras específicas o montante da
comissão a cobrar pela exploração das apostas, a qual não pode ser inferior a
3%.

9 – Caso a entidade exploradora fixe nas regras específicas outros encargos
para além da comissão referida na regra n.º 7, aqueles são considerados
como comissões.

Para mim aqui está algo confuso, comissão de 3%, o resto (também) é comissão..

Mas tenho as minhas dúvidas...3% de quê? Mercado? Lucro? Mesmo em red? Isto terá várias interpretações...digo eu...não estou esclarecido...espero por alguém que consiga esclarecer isto..

Entretanto, a titulo de curiosidade, no site SRIJ, até 15 de Outubro estão abertos a novas sugestões..

Convém ler tudo e comparar com a anterior proposta de regulamento.

Houve também alteração do ponto 2 h).

Anterior - «Comissão», é o montante que a entidade exploradora cobra ao jogador;

Actual - «Comissão», é o montante que a entidade exploradora cobra ao jogador e que se encontra sujeito nos termos da lei a imposto especial de jogo online;

Ou seja, se a casa cobrar quaisquer outras comissões que não as definidas no ponto 7, o IEJO irá incidir também sobre essas comissões (por exemplo levantamentos,...).

Adec_12 , o regulamento apenas exige que a comissão mínima a cobrar seja 3% na exploração do jogo.
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 12:28 por nuno_serra »