Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: BotBetfair  (Lida 2021 vezes)

Offline botbetfairpt

BotBetfair
« em: Janeiro 12, 2013, 17:25 »
Boa Tarde comunidade ;)

Sou um apaixonado pelo futebol e pelas apostas, faço trading e jogo poker mas só por diversão e para me distrair. Não tiro rendimentos mas também não perco dinheiro :)

Decidi construir um bot e descobrir uma técnica que fosse EV+
O que me levou criar esta técnica vou ver o que o Bezos fazia.

• O bot neste momento o que faz é:

Dentro de determinados parâmetros escolhe os jogos, abre posição em Back no under 4,5 e mete um lay 2 ticks abaixo. Deixa o possível lucro no under 4,5. O bot espera até aos 7minutos de jogo e caso não tenha fechado, ele fecha à odd actual ;) Caso exista golo não faz nada, vai fechar aos 7 minutos à odd actual com prejuizo apenas no 4,5.
Ainda não sei que fazer quando existe golo estando a acumular os reds.

O que me trás aqui é expor o meu bot para que possam avaliar e assim melhorar mas também ver os resultados obtidos ;)

Cumprimentos,
BotBetfairPT

P.S.: Irei colocar depois aqui alguns prints de jogos que fiz e o lucro acumulado.

Total Profit/Loss: -1.41€

Dia 1
Green: 2
Red:
Profit/Loss: 0.12€

Dia 2
Green: 10
Red: 2 (-0.22€ ; -1.04€)
Profit/Loss: -0.78€

Dia 3
Green: 5
Red: 1 (-0.18€)
Profit/Loss: 0.04€

Dia 4
Green: 4
Red:
Profit/Loss: 0.24€

Dia 5
Green: 6
Red:
Profit/Loss: 0.28€

Dia 6
Red: 1 (-1.76€)
Profit/Loss: -1.65€

Dia 7
Red:
Profit/Loss: 0.10€

Dia 8
Green: 1
Red:
Profit/Loss: 0.06€

Dia 9
Green: 1
Red:
Profit/Loss: 0.06€

Dia 10
Green: 3
Red:
Profit/Loss: 0.14€

Dia 11
Green: 4
Red:
Profit/Loss: 0.16€

Dia 12
Red: 1 (-0.38€)
Profit/Loss: -0.26€

Dia 13
Red: 1 (-0.32€)
Profit/Loss: -0.20€

Dia 14
Green: 5
Red:
Profit/Loss: 0.24€
« Última modificação: Janeiro 26, 2013, 13:58 por botbetfairpt »

Offline botbetfairpt

Re: BotBetfair
« Responder #1 em: Janeiro 13, 2013, 03:13 »
Boa Noite,

Deixo aqui o primeiro dia do bot com stakes de 2€

Cumprimentos,
BotBetfairPT
« Última modificação: Janeiro 13, 2013, 18:03 por botbetfairpt »

Offline botbetfairpt

« Responder #2 em: Janeiro 14, 2013, 16:28 »
Dia 2

Cumprimentos,
BotBetfairPT

Offline Bezos

« Responder #3 em: Janeiro 14, 2013, 21:33 »
Olá botbetfairpt, obrigado pela partilha e boa sorte com o teu bot!  (y)

Já agora, em que linguagem é que o programaste?
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline botbetfairpt

« Responder #4 em: Janeiro 16, 2013, 14:06 »
Boas Bezos ;)

Obrigado pelo apoio. É em python. Mas não sou nenhum expert, tive de pesquisar bué :/

Cumps

P.S.: Olha não seria melhor mover este tópico para os diários de utilizador? Se calhar teria maior feedback ;)
Que achas?

Offline botbetfairpt

« Responder #5 em: Janeiro 16, 2013, 14:10 »
Dia 3

Dia 4

Cumprimentos,
BotBetfairPT

Offline Bezos

« Responder #6 em: Janeiro 16, 2013, 20:06 »
Boas Bezos ;)

Obrigado pelo apoio. É em python. Mas não sou nenhum expert, tive de pesquisar bué :/

Cumps

P.S.: Olha não seria melhor mover este tópico para os diários de utilizador? Se calhar teria maior feedback ;)
Que achas?

Python conheço muito pouco, só mesmo o que estudei na faculdade e já lá vão muitos anos! Como estavas a começar do zero, pq não foste para o VB.Net? A comunidade de developers em VB.Net é gigantesca!

Sim, vou mudar o teu tópico para a área dos diários.

Abraço,

Offline JoseBicho

« Responder #7 em: Janeiro 17, 2013, 02:35 »
Boas..
7 minutos não é muito tempo? Não renderia mais no MO?

Offline Bezos

« Responder #8 em: Janeiro 18, 2013, 06:35 »
Boas..

Se for feita uma pré seleção dos jogos, ou seja, se ele não entrar em tudo o que mexe, no geral pode ser de EV+, principalmente se ele sair em red logo no primeiro golo e se não tentar correr atrás do prejuízo.

Offline botbetfairpt

« Responder #9 em: Janeiro 18, 2013, 16:15 »
Dia 5

Dia 6

Cumprimentos,
BotBetfairPT
« Última modificação: Janeiro 18, 2013, 16:18 por botbetfairpt »

Offline botbetfairpt

« Responder #10 em: Janeiro 18, 2013, 16:23 »

Python conheço muito pouco, só mesmo o que estudei na faculdade e já lá vão muitos anos! Como estavas a começar do zero, pq não foste para o VB.Net? A comunidade de developers em VB.Net é gigantesca!

Abraço,

Boas,

Comecei em python pois fui vendo o que um amigo meu fazia nessa linguagem e decidi tentar aprender :S É um pouco complicado mas com estudo acho que consigo entendê-la bem :D

Boas..

Se for feita uma pré seleção dos jogos, ou seja, se ele não entrar em tudo o que mexe, no geral pode ser de EV+, principalmente se ele sair em red logo no primeiro golo e se não tentar correr atrás do prejuízo.

Como o Bezos disse, se tiver uma boa selecção acho que consigo ter green :D Pois se reparares os reds que tenho são exclusivamente jogos onde existiu 2 golos nos primeiros 10 minutos. Pois o bot fecha sempre aos 10 minutos e não quando existe um golo. Acho que vou ter de mudar isso.

Quando existir um golo, fechar logo, será a melhor opção? ;)
Eu tenho o bot a colocar o lay sempre 3 ticks abaixo, devo modificar?
  • Por só a 2
  • Colocar consoante a odd que está a ser transaccionada
  • Deixar estar assim

Cumprimentos,
BotBetfairPT

Offline botbetfairpt

« Responder #11 em: Janeiro 18, 2013, 22:09 »
Boas Bezos ;)

Cumps

Que achas?

Abraço,

Boas Bezos,

Estive a pensar no que escreveste e acho que tens razão, vou pegar naquele prejecto que colocaste aqui no fórum, que permite já ligar à API da Betfair e colocar lá o meu bot. Vai demorar alguns dias pois não percebo nada de C# mas como disseste a comunidade é enorme e acho que a aprendizagem é enorme.

Esta minha mudança deve-se a não conseguir impor umas alterações que queria em python. O bot vai ficar a correr normalmente aumentando assim a base de dados. Só o irei parar quando o novo bot em C# estiver pronto ;)

Cumprimentos,
BotBetfairPT
« Última modificação: Janeiro 18, 2013, 22:20 por botbetfairpt »

Offline Bezos

« Responder #12 em: Janeiro 21, 2013, 08:42 »
Boas Bezos ;)

Cumps

Que achas?

Abraço,

Boas Bezos,

Estive a pensar no que escreveste e acho que tens razão, vou pegar naquele prejecto que colocaste aqui no fórum, que permite já ligar à API da Betfair e colocar lá o meu bot. Vai demorar alguns dias pois não percebo nada de C# mas como disseste a comunidade é enorme e acho que a aprendizagem é enorme.

Esta minha mudança deve-se a não conseguir impor umas alterações que queria em python. O bot vai ficar a correr normalmente aumentando assim a base de dados. Só o irei parar quando o novo bot em C# estiver pronto ;)

Cumprimentos,
BotBetfairPT

Boa! Depois diz como correu! ;)

Offline botbetfairpt

« Responder #13 em: Janeiro 21, 2013, 14:17 »
Dia 7

Dia 8

Dia 9

Infelizmente no Sábado e Domingo estive sem electricidade das 9h da manha de Sábado até às 17h de Doming conseguindo apenas fazer 3 jogos, foi pena não ter aproveitado :/

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #14 em: Janeiro 22, 2013, 19:14 »
Boas!
Tópico interessante. Vou seguir.
Só uma coisinha para melhor, devias meter antes dos resultados por dia o lucro/perda total acumulada de todos os dias para termos uma noção geral.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0