Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Vou apostar 50 euros sem risco no Benfica - Porto e vou dobrar a banca  (Lida 5808 vezes)

Offline radical_pt

Re: Vou apostar 50 euros sem risco no Benfica - Porto e vou dobrar a banca
« Responder #30 em: Janeiro 13, 2013, 01:40 »
Alguma justificação lógica da sportingbet para quem carregar com a Neteller não poder usufruir do bónus??

e se fizer o depósito através do cartão de crédito visa também terei direito ao bónus? ou tem mesmo de ser multibanco directamente?

Online Sardinha

« Responder #31 em: Janeiro 13, 2013, 01:42 »
Alguma justificação lógica da sportingbet para quem carregar com a Neteller não poder usufruir do bónus??

e se fizer o depósito através do cartão de crédito visa também terei direito ao bónus? ou tem mesmo de ser multibanco directamente?

O termo sobre a exclusão de alguns métodos de depósito ao bónus é o seguinte:

Os clientes que façam depósitos através do  Moneybookers/Skrill, Neteller ou cartão virtual pré-pago não podem participar nesta oferta.

Offline xaninhow

« Responder #32 em: Janeiro 13, 2013, 02:47 »
Bem, como neste mundo ninguem dá nada a ninguem e ainda por mais quando a oferta é muita o pobre desconfia... Queria saber o que é que a Sportingbet tem a ganhar com estes bonus oferecidos em caso de perdas... Basicamente esta-se a fiar no pessoal que perdeu a aposta e agora fique com os bonus, perca as freebets com os bonus tambem né? é que so estou a ver essa opção... Outra questao : Imaginemos que perco a aposta e fico com uma freebet de 100€... Sei que tenho que apostar esses 100€ numa odd superior a 1.50 ... Mas basta apenas uma aposta com estes 100€ e caso vençamos podemos retirar o dinheiro de lá, ou temos de apostar estes 100€ 3x em odd's superiores a 1.5 ?
Carrega Benfica !!!

Online Sardinha

« Responder #33 em: Janeiro 13, 2013, 02:56 »
Bem, como neste mundo ninguem dá nada a ninguem e ainda por mais quando a oferta é muita o pobre desconfia... Queria saber o que é que a Sportingbet tem a ganhar com estes bonus oferecidos em caso de perdas... Basicamente esta-se a fiar no pessoal que perdeu a aposta e agora fique com os bonus, perca as freebets com os bonus tambem né? é que so estou a ver essa opção... Outra questao : Imaginemos que perco a aposta e fico com uma freebet de 100€... Sei que tenho que apostar esses 100€ numa odd superior a 1.50 ... Mas basta apenas uma aposta com estes 100€ e caso vençamos podemos retirar o dinheiro de lá, ou temos de apostar estes 100€ 3x em odd's superiores a 1.5 ?

As casas fazem estas promoções como forma de angariar clientes e fazer branding do nome.

Quanto à outra questão, já foi algumas vezes respondida no tópico:

Os bónus serão creditados num prazo de 48 horas depois  da liquidação da aposta. O montante será automaticamente creditado e não é  necessário solicitá-lo.

Os bónus de apostas grátis serão creditados como  «apenas de ganhos» (valor da aposta não devolvido), devendo as apostas ser  efectuadas em qualquer aposta de desporto com odds de 1.5 ou superiores, antes  de quaisquer ganhos subsequentes poderem ser levantados.

Offline MarcaloLucas

« Responder #34 em: Janeiro 13, 2013, 03:16 »
Imaginemos que eu deposito apenas 40€ , e aposto esses 40€ nesse mercado. Em caso de perda recebo os 40€ de freebet de novo apostador, mais uma freebet exclusiva no valor de 40€? Ou esta freebet exclusiva destina-se apenas a quem apostar 50€? Obrigado!

Online Sardinha

« Responder #35 em: Janeiro 13, 2013, 03:19 »
Imaginemos que eu deposito apenas 40€ , e aposto esses 40€ nesse mercado. Em caso de perda recebo os 40€ de freebet de novo apostador, mais uma freebet exclusiva no valor de 40€? Ou esta freebet exclusiva destina-se apenas a quem apostar 50€? Obrigado!

Podem ser 40 euros :)

Receberás, em caso de não acerto, 40€ mais 40€ de freebets.

Offline ctiago2011

« Responder #36 em: Janeiro 13, 2013, 07:37 »
Boas Sardinha,
A aposta no valor de 50,00e pode ser em qualquer mercado do jogo ou tem que ser no MO ?
Pode-se apostar no over ou under de 2,5 golos por exemplo ?
Cpts

Offline morgadoribeiro

« Responder #37 em: Janeiro 13, 2013, 09:43 »
Bom dia..

É obrigatório partilhar a imagem no facebook? Se não partilhar, não se fica habilitado para ganhar a promoção?

Cumprimentos

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #38 em: Janeiro 13, 2013, 09:49 »
Sim, está lá bem explícito por baixo das imagens.  (perfect)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #39 em: Janeiro 13, 2013, 09:50 »
É só carregar nos botões de partilha que estão por baixo das imagens.

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #40 em: Janeiro 13, 2013, 10:04 »
Boas Sardinha,
A aposta no valor de 50,00e pode ser em qualquer mercado do jogo ou tem que ser no MO ?
Pode-se apostar no over ou under de 2,5 golos por exemplo ?
Cpts

Bom dia, sim a aposta tem de ser no Match odds, que na sportingbet tem o nome de Vencedor do Encontro,

Offline morgadoribeiro

« Responder #41 em: Janeiro 13, 2013, 10:07 »
É só carregar nos botões de partilha que estão por baixo das imagens.

Quem não tem facebook, não se pode participar?!

Online Sardinha

« Responder #42 em: Janeiro 13, 2013, 11:22 »
Olá morgado, para participar, se não tens conta facebook, deves então abrir uma.

Offline Freddy_Cosme

« Responder #43 em: Janeiro 13, 2013, 11:27 »
Boas, se perder a aposta, posso levantar logo o dinheiro devolvido juntamente com a freebet ou tenho de jogar o bónus?

Online Sardinha

« Responder #44 em: Janeiro 13, 2013, 11:28 »
Boas, se perder a aposta, posso levantar logo o dinheiro devolvido juntamente com a freebet ou tenho de jogar o bónus?

Já foi explicado neste mesmo tópico.

Peço a todos que façam a leitura antes de colocar as questões.