Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário David Marques  (Lida 20710 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
Re: Diário David Marques
« Responder #90 em: Fevereiro 24, 2013, 05:31 »
02 - Aproveitamento do ajuste das odds (Rubin Kazan x Atl Madrid)

Neste vídeo tento demonstrar como aproveitar o ajuste das odds.
Muitas vezes existe um ajuste das odds no início do jogo, devido às estatísticas serem o principal fundamento para criar uma odd. Assim que um jogo começa e se vê o real valor das equipas em campo a odd tende em ajustar.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=VIfLofFBA80" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=VIfLofFBA80</a>

Offline Bruso

« Responder #91 em: Fevereiro 24, 2013, 11:19 »
Mais uma excelente aprendizagem, principalmente aquela de que não te valia a pena entrares a 4 pois muito dificilmente conseguias fechar a 4.1 pois tinha imenso dinheiro em back a 4.2, o que fazia com que ninguem abrisse o lay a 4.1.
São pequenas coisa, que são básicas pois facilmente se percebe a lógica da coisa, mas só com muita experiencia e muitas horas de "voo" é que nos lembramos de todas estas pequenas coisas. Eu no mercado dos under's já presto muita atenção ao peso do dinheiro, embora não tenha tanta influencia como neste mercado.

Uma pergunta que gostava de te deixar é como adquiriste a sporttv por satelite. Tens ZON/MEO por satelite e compraste o pacote sporttv ou é por parabólica??

Offline David Marques

« Responder #92 em: Fevereiro 24, 2013, 14:55 »
Mais uma excelente aprendizagem, principalmente aquela de que não te valia a pena entrares a 4 pois muito dificilmente conseguias fechar a 4.1 pois tinha imenso dinheiro em back a 4.2, o que fazia com que ninguem abrisse o lay a 4.1.
São pequenas coisa, que são básicas pois facilmente se percebe a lógica da coisa, mas só com muita experiencia e muitas horas de "voo" é que nos lembramos de todas estas pequenas coisas. Eu no mercado dos under's já presto muita atenção ao peso do dinheiro, embora não tenha tanta influencia como neste mercado.

Uma pergunta que gostava de te deixar é como adquiriste a sporttv por satelite. Tens ZON/MEO por satelite e compraste o pacote sporttv ou é por parabólica??

Tenho zon com o pacote sporttv, a box que está ligada ao pc está ligada à antena satélite e é uma box simples, n pode ser HD

Offline vspereira

« Responder #93 em: Fevereiro 24, 2013, 20:13 »

Tenho zon com o pacote sporttv, a box que está ligada ao pc está ligada à antena satélite e é uma box simples, n pode ser HD

Diz-se (não sei se é apenas boato) que a ZON vai mudar as box todas para HD pois "planeia" meter todos os canais em HD.
Não sei se será verdade.

(desculpem o off-topic)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline David Marques

« Responder #94 em: Fevereiro 24, 2013, 20:49 »

Diz-se (não sei se é apenas boato) que a ZON vai mudar as box todas para HD pois "planeia" meter todos os canais em HD.
Não sei se será verdade.

(desculpem o off-topic)

Não tenho conhecimento disso, mas considero inviável para já, no entanto deverá ser o futuro uma vez que já se fala no FULL HD de 1080px.
Repara que na grelha de canais por norma existem versões HD (720px) e os digitais , existindo canais que penso não terem as versões com resolução HD 720 pixeis.

Mas não percebo muito disso lol :)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #95 em: Fevereiro 24, 2013, 21:43 »
Muito útil o vídeo David!  (y)

Já o vi duas vezes eheh, está cheio de dicas importantes.

Abraço

Offline SirLP

• Opinião é como o cú, cada um tem o seu! Respect
« Responder #96 em: Fevereiro 25, 2013, 01:02 »
Muito bom.. Passas-te algumas ideias de muita importância, como por exemplo, imaginar se sofrermos algo contra a nossa posição, se o dinheiro que temos exposto, ou que poderemos perder, é recuperável ou não..muito importante mesmo.. Pois isso do mercado suspender, meu deus..fui apanhado assim no jogo do Cerro Porteño..para mim são os reds que me deixam mais triste...faz parte, embora não devesse.

Continua David.. Bom trabalho
abraço
Diário SirLP - Evolução (Feito + de 1000% da banca em +/- 30 dias de trabalho) http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43823.0

Offline SpiDevil

« Responder #97 em: Fevereiro 26, 2013, 00:58 »
Mais um bom vídeo! Obrigado pela partilha  (y)
É sempre bom ver como os outros trabalham e a sua visão perante o mercado e um jogo, especialmente se a nossa experiência não é muita.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline THE1ONE

« Responder #98 em: Fevereiro 26, 2013, 01:05 »
Muito obrigado pela partilha  (hello)

David Marques muito á frente..... (amem)

Grandes dicas  (perfect)

Offline MarioPT

« Responder #99 em: Fevereiro 26, 2013, 08:19 »
Existem apostas de valor e videos de valor, este é um deles. Obrg  (y)
__________Mário Figueiredo__________

Offline Bárbora

« Responder #100 em: Fevereiro 26, 2013, 11:56 »
David, tens ZON por Satélite porque achas melhor que o cabo ou simplesmente porque não tens ZON por cabo na tua zona?

Offline David Marques

« Responder #101 em: Fevereiro 26, 2013, 21:03 »
David, tens ZON por Satélite porque achas melhor que o cabo ou simplesmente porque não tens ZON por cabo na tua zona?

Primeiro porque não tenho por cabo, mesmo que tivesse optava por satélite porque tem menos atraso.

Offline David Marques

« Responder #102 em: Março 06, 2013, 03:48 »
Perdas por falta de concentração

Muitos de nós perdemos dinheiro por falta de concentração, penso não estar em erro se disser que mais de metade das perdas sejam justificadas pela falta de concentração.
Foi o que me a onteceu, depois de um dia bom, terminei o mesmo a perder cerca de 60% do lucro do dia. Isto deveu-se claramente á falta de concentração, a hora já era avançada e não estava com a mesma disposição para estar a trabalhar num jogo. Onde poderia ter ganho um bom dinheiro acabei por perder largos euros.

Quero com isto salientar que muitas vezes não nos apercebemos do risco que corremos quando a nossa capacidade de decisão já não está aos níveis mínimos. Como tal devemos estipular regras e limites para se entrar num mercado.

Após o red entrei em tilt, fiquei chateado e aborrecido com a perda, foi um valor que "no mundo lá fora" me permitia fazer/comprar muita coisa. É este ponto que se torna o mais difícil de ultrapassar, o real valor do dinheiro.
No meu caso tento contornar isso com objectivos, sendo que mesmo com esta perda terminei o diga com o dobro do objectivo que tinha estipulado, o que me permite esquecer com mais facilidade o valor perdido..
No entanto não deixa de ser frustrante perder dinheiro porque não estamos concentrados e acabamos por não entrar bem no mercado!

Offline Blu3Rog3rs

« Responder #103 em: Março 06, 2013, 10:57 »
Antes de mais, parabéns pela qualidade do trading que já demonstraste ter e muito OBRIGADO por partilhares alguns desses conhecimentos com novatos como eu.  (palmas)

Quanto ao teu red, mais uma vez leste bem o porquê de ter acontecido (cansaço) e não há que te preocupares pois após um red teu vêm 20 greens....  (y)

Cumprimentos e boa "sorte"

Offline SpiDevil

« Responder #104 em: Março 06, 2013, 15:41 »
Tens de saber meter o pé no travão. Como dizia alguém 'Os jogos não acabam à meia noite.', ou seja, há jogos todos os dias e se não ganhas hoje ganhas amanhã. Somos humanos e o cansaço é inerente a nós.
Se o dia foi bom e estavas cansado porque não ias curtir uma bejeca ou a namorada (caso tenhas) ou mesmo descansar?
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361