Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: BETFAIR ARMADILHA COM OPÇÃO DE GREEN (CASH OUT)  (Lida 5466 vezes)

Offline espadinha

Re: BETFAIR ARMADILHA COM OPÇÃO DE GREEN (CASH OUT)
« Responder #15 em: Janeiro 05, 2013, 15:13 »
À cerca de 2 anos lembro-me de ter acontecido exatamente o mesmo ao user Andrade, contudo o prejuizo foi mais de 10x desses 55€. Se tivesses fechado o trade ainda em pré-live não teria contecido nada pois ambas as apostas eram ajustadas. Agora imagina que o teu trade era ao contrário, fazias lay a 14.5 em pré e o respetivo back em live a 15. Ficavas com uma valente freebet e se o cavalo ganhasse ias buscar um bom jackpot!
Não olhes pra isto como uma armadilha, mas sim como uma regra (mais uma) a ter em conta!

Offline KIDCARCASSA

« Responder #16 em: Janeiro 06, 2013, 08:43 »
Bom dia Espadinha, No trading não há "ses"...O "se" o cavalo ganhasse, o "se" o cavalo perdesse, é para o mundo das apostas...No trading, há estudo de mercados antes da corrida, estudo de comportamentos de cavalos/jockeys durante a corrida, e muitas outras variáveis que se tem em conta, e depois é na variação de valores de compra e venda que a plataforma de negociação informa, que tu fechas os teus lucros/perdas! É que muita gente confunde apostas com trading...e se uma entidade reguladora não consegue assegurar o trading, e altera valores de odds só para um lado ( se calhar não reparaste que a BF na minha conta corrrente diz que ajustou o meu LAY, mas o valor permanece inalteravel...), então a solução é mesmo a que tu apontas: Passar do lado do Yoda para o lado do Dark Vader e aproveitar estas anomalias (ou regras como chamas...) para ganhar dinheiro à conta dos traders que não imaginam sequer isto possível...talvez vá começar a ver que non runners continuam com odds em live e banca toda no lay! É um boa opção (que muitos fizeram nesta corrida como já me apercebi) e assim duplicar a banca com esta "regra"! O que ninguém quer é responder ás minhas questões e como poderia isto ser resolvido (até agora)...nem a BF! Obg.

Offline espadinha

« Responder #17 em: Janeiro 06, 2013, 10:18 »
Amigo alguma coisa está mal explicada. Não vi essa race, mas se realmente o cavalo saiu da gate antes de entrar em live, podes meter os lays que quiseres ou até backs que não tens prejuízo nem lucro NESSE CAVALO, pois as apostas São todas canceladas, por isso não me cheira que houvesse alguém que tenha ganho dinheiro fazendo lay no cavalo que não correu. Muito provavelmente quem fez dinheiro fez lay noutro cavalo kk ainda em pré Live e fechou em live.

Offline diogo1

« Responder #18 em: Janeiro 06, 2013, 15:26 »
kidcarcassa

o cavalo que nao corre as apostas sao anuladas. Quem faz lay ou faz back ao cavalo que nao corre fica tudo cancelado. Eu nessa corrida tava com um bom green no cavalo que nao correu em pre live e graças a ele nao correr nao ganhei nada.. é a vida

Tens é que perceber que eles na pista nao vao esperar para que a betfair ou outros sites "actualizem  preços" principalmente se é a ultima da hora que o cavalo decide nao correr. Se faltar 1 ou 2 minutos e eles perceberem que o cavalo nao vai correr, aquilo ainda actualiza preços. Mas se for mm naqueles instantes finais nao actualiza. È a regra. Quando fizeste back a 14 ainda la estava o cavalo de odd 2. Quando fizeste lay a 12 ou 13 ou la o que foi, o cavalo de odd 2 já nao estava. Percebes?

Offline obtoreda

« Responder #19 em: Janeiro 06, 2013, 16:13 »
... Qual o motivo porque o RF não é aplicado a todas as bets? 

A BF não pode nem deve aplicar o RF a todas as apostas. Imagina esta situação, uma corrida de 3 cavalos com igual probabilidade de ganhar (33.33%), ODD = 3 (book= 100%). Um é retirado em cima da partida. Partem 2 cavalos (probabilidade 50%), Odd = 2. O RF existe para transformar um mercado que passou a ter um book de 66.66% num mercado com book de 100%, isto é, transformar as apostas colocadas à odd 3 em apostas de Odd 2, sendo por esta razão que apenas é aplicado às apostas colocadas antes da desistência e não pode ser aplicado a todas as apostas.

...Se a BF suspende mercados no futebol a toda a hora por uma simples hipótese de livre perigoso ou penalty, também poderia suspender corridas onde existissem non runners tardios...

O mercado é sempre suspenso quando existe um N/R, pois é essa suspensão que determina quais as apostas que são reduzidas e quais é que não são. O que pode acontecer é que ocorra em simultâneo com a suspensão de início de corrida.

Offline KIDCARCASSA

« Responder #20 em: Janeiro 07, 2013, 14:24 »
Boa tarde a todos...

Obrigado pelas vossas exlicações todas...mas já vi que não consegui explicar a deficiência da plataforma (em termos de tecnologia e de vontade esta situação é facilmente evitável...) em não conseguir manter a justiça das operações de trading, que é simples: Compras a x, vendes a x-n, logo green!! Logo tens lucro...que é o que te indica o sistema quando fechas o green, senão era um red. Não existem odds incorretas, ou alteráveis ou ficticias...existem odds! Se a BF não consegue alterar a odd antes de live (o que como é óbvio pode acontecer, e acontece...) ajusta o BACK e o LAY a partir da hora de non runner (o que não aconteceu...), e ninguém é prejudicado, nem beneficiado. E tanto que é assim, que a BF indica que fez um RF ao meu LAY de 39,5% (ver anexo) mas depois não o faz! Mas com são as "regras"...ficamos por aqui. Vou aguardar a posição da entidade reguladora de apostas para onde expus a esta "imperfeição"...Obg