Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cursos de software.  (Lida 3544 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Cursos de software.
« Responder #15 em: Abril 02, 2011, 22:37 »
espectaculo Worick   (amem) (amem) (amem)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline emef11

« Responder #16 em: Abril 02, 2011, 22:53 »
Brutal  (y)

Offline rpadrela

« Responder #17 em: Abril 02, 2011, 22:57 »
Mas é preciso um curso pa usar um software destes ?  ::)
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline emef11

« Responder #18 em: Abril 03, 2011, 00:03 »
Ajuda,

já descarreguei o programa, registei-me no fórum, activei a conta e mesmo assm aparece-me sempre esta mensagem. O que terei de fazer mais?
Tks

Offline emef11

« Responder #19 em: Abril 03, 2011, 00:54 »
Ajuda,

já descarreguei o programa, registei-me no fórum, activei a conta e mesmo assm aparece-me sempre esta mensagem. O que terei de fazer mais?
Tks
Resolvido

Offline Worick

« Responder #20 em: Abril 03, 2011, 01:03 »
Ainda bem que ja resolveste. porque tb nao estava perceber pk nao dava lol agora e so experimentares namuche

Offline Ribatejano1980

« Responder #21 em: Abril 03, 2011, 01:06 »
Boas Worick...td bem?
Muito bom os vídeos, apesar de haver um ligeiro problema com o som..mas nada de grave...
Excelente trabalho...
Agora só falta mesmo gravar um jogo de principio ao fim para ver a sério como se trabalha.
Grande abraço e até breve...

Offline Worick

« Responder #22 em: Abril 03, 2011, 02:20 »
Obrigado a todos. Assim que tiver tempo (que é mt pouco) vou tentar gravar um jogo ao vivo e fazer trade com ele para verem como funciona. Abraço

Offline Tiago Tomas

« Responder #23 em: Abril 03, 2011, 02:27 »
vi todos os vídeos mas uma coisa que nao encontrei, a nao ser que no tick off set dê mas axo k nao, é querer fechar num determinado numero de ticks seja para cima e/ou para baixo ... eu fiz isso mas nao foi no Geeks e ele ia assumir o tick imediatamente abaixo e nao aquele que eu queria. Ou seja, coloco um lay e quando for para colocar o back a uma odd a cima ele deixa ficar, mas se for para colocar um limite de perda ele nao deixa ficar.

nao sei se me fiz entender....
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Worick

« Responder #24 em: Abril 03, 2011, 02:53 »
Não sei se percebi bem, mas de qualquer maneira o Tick >Offset do Geeks dá para programar os ticks que queres para cima ou para baixo. Podes programar até um máximo de 20 ticks e ele só te abre posição nesse número de ticks defenido.

Offline Worick

« Responder #25 em: Abril 03, 2011, 02:58 »
Reparei que o som nos videos do Youtube vai ligeiramente adiantado em relação aos videos (o que não acontece com o video original). Portanto disponibilizo aqui o link do video completo no Megaupload.

http://www.megaupload.com/?d=6QGUIMU6

Offline Vitor Pinto

« Responder #26 em: Abril 07, 2011, 12:08 »
Obrigado pela tua dedicação nos videos que criaste, explicando detalhe por detalhe as funções globais do programa.

É de pessoas assim que este forum precisa para crescer.

Muitos iniciados, vão permanecer dentro da comunidade se existirem mais pessoas como tu , que desejam partilhar os seus conhecimentos.

Um mestre de trade, não é só aquele que joga e ganha mais vezes do que as que perde, é aquele que ensina as regras do jogo e partilha com a comunidade, a forma como joga e as ferramentas que utiliza para jogar.

Desta forma todos ficam a ganhar e a comunidade cresce, valorizando o trabalho dos seus criadores.

Quanto mais honestidade existir neste mundo de apostas, mais membros adeptos o forum conquistará.

Obrigado ao Worick pela elaboração dos videos.  Agora só falta alguém produzir videos explicativos para o

BetAngel e quem sabe para um ou outro software que gostem de utilizar.  (y)

Offline JoaoLino

« Responder #27 em: Abril 07, 2011, 12:17 »
Muito boa iniciativa obrigado pelo trabalho  (fixe)

Offline Worick

« Responder #28 em: Abril 07, 2011, 23:22 »
Obrigado a todos pelos agradecimentos.

Offline Ribatejano1980

« Responder #29 em: Abril 09, 2011, 23:33 »
Boas amigos...
Para os mais experientes, gostava de saber quando colocam um vídeo de um trading de um jogo de futebol aqui no forum?
Abraços