Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 101,41€ a 1338,56€ em 50 jogos / 16 dias  (Lida 23647 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
Re: Challenger com 101,41€ em 50 jogos
« Responder #15 em: Dezembro 19, 2012, 16:21 »
Lazio x Siena

Este jogo foi até agora o jogo com mais rendimento, com cerca de 16% da banca, demonstrando a potencialidade de ganhos de uma freebet trabalhada a odds altas.

Primeira parte:
Comecei por fazer trade no 0-0 até ao intervalo. Como o jogo estava lento e me parecia seguro para não haver golos fui ganhando uns ticks a odds de 5 e 4 até conseguir um green de 7 euros.

Segunda parte:
- No segundo tempo aproveitei para ganhar uns ticks no Siena, como a odd estava alta poderia render muito em caso de golo, aproveitei também para ir fazendo uns trades nos outros mercados (empate e Lazio).

- Entretanto surgiu um golo do Siena o que valorizou a freebet que tinha feito a odds altas (a potencialidade das freebets). Após o golo dividi os lucros e continuei a trabalhar o empate à espera de um golo, entretanto pareceu-me que a lazio não tinha reagido bem ao golo e poderia sofrer o segundo, voltei a dividir os lucros com cerca de 6 euros.

- Mais a caminhar para o final do jogo a Lazio começou a carregar e então fui trabalhar o empate, aproveitando as odds altas. O golo do empate surgiu no último minuto, não poderia ser melhor, tinha deixado uma freebet de 29€ no empate.

Resumo
As odds altas são muito importantes, mesmo que esse resultado não aconteça podem potenciar um bom green.
Este jogo foi um bom exemplo de como com alguns trades a odds altas podem potenciar os lucros, neste jogo foi no 0-0@5, no Siena@8 e no empate@21.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #16 em: Dezembro 19, 2012, 21:30 »
Este é sem dúvida um dos tópicos a acompanhar, para os mais iniciados.

É a forma de trabalhar que se assemelha com a minha e que permite ganhar dinheiro independentemente do resultado.

Continua com o bom trabalho, David (y)

Offline Bezos

« Responder #17 em: Dezembro 19, 2012, 21:33 »
Um concelho que aqui fica: Não forçar entradas em mercados sem oportunidades

Deixo-vos este concelho porque foi o que acabei de fazer no jogo de basquetebol Mobis Phoebus x Orions, como não ia estar em casa hoje aproveitei o que havia para ganhar algum e não ficar com o dia a 0's... ia-me correndo mal!

Para quem esta a começar, um dos segredos do sucesso no trading é não forçar entradas no mercado só porque se quer ganhar dinheiro, se evitar-mos isto e seleccionar-mos só as oportunidades os lucros vão aumentar muito, para não dizer que por vezes isto será a diferença entre o sucesso e o insucesso! Como todos já de certeza ouvimos o mítico lema "por vezes a melhor acção é não fazer nada".

É aquilo que o Paulo costuma chamar de o "saber não fazer nada". Tão ou mais importante quanto o "saber fazer". ;)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline David Marques

« Responder #18 em: Dezembro 19, 2012, 22:32 »
Napoli x Bologna (1-2) - A importância das freebets

Este foi um jogo em que entrei apenas aos 60 minutos com o jogo empatado. Logo à partida não achei as odds justas, pareceu-me que uma odd de 10 para o Bologna seria alta demais então fui fazendo trading neles à espera de um possível golo. Mais tarde acabei por fazer hedge de 7 euros para prevenir caso o jogo fica-se empatado. Retomei o trading nas duas equipas criando freebet (lay>back) desta vez para ir até ao fim do jogo à espera do golo do desempate. Foi mais fácil deixar dinheiro no Bologna porque as odds eram mais altas e cada tick rendia muito mais, penso que na altura do golo estaria com Napoli:15€ e Bologna:55€, no entanto ainda apanhei o golo do Bologna com um lay ao Napoli o que me deu um green de quase 60 euros, perdendo umas moedas numa entrada no empate já nos últimos lances.

Atenção que a técnica das freebets é muito lucrativa como tenho vindo a tentar demonstrar, mas para quem não tem experiência é arriscado. No entanto nada impossível para quem praticar e trabalhar o assunto.

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #19 em: Dezembro 19, 2012, 22:44 »
Napoli x Bologna (1-2) - A importância das freebets

Este foi um jogo em que entrei apenas aos 60 minutos com o jogo empatado. Logo à partida não achei as odds justas, pareceu-me que uma odd de 10 para o Bologna seria alta demais então fui fazendo trading neles à espera de um possível golo. Mais tarde acabei por fazer hedge de 7 euros para prevenir caso o jogo fica-se empatado. Retomei o trading nas duas equipas criando freebet (lay>back) desta vez para ir até ao fim do jogo à espera do golo do desempate. Foi mais fácil deixar dinheiro no Bologna porque as odds eram mais altas e cada tick rendia muito mais, penso que na altura do golo estaria com Napoli:15€ e Bologna:55€, no entanto ainda apanhei o golo do Bologna com um lay ao Napoli o que me deu um green de quase 60 euros, perdendo umas moedas numa entrada no empate já nos últimos lances.

Atenção que a técnica das freebets é muito lucrativa como tenho vindo a tentar demonstrar, mas para quem não tem experiência é arriscado. No entanto nada impossível para quem praticar e trabalhar o assunto.

Muito bom. Quando fazes as freebets nestas odds altas, fazes lay/back ou back/lay? E usas a mesma responsabilidade nas duas equipas?

Offline David Marques

« Responder #20 em: Dezembro 19, 2012, 22:58 »
Tá descrito nesse jogo que entro em lat->back, indo na tendência favorável do mercado em relação ao tempo.
Em relação à responsabilidade eu não tenho nenhuma stake fixa e defendo que isso serve apenas para os apostadores, vou variando consoante o risco e a odd, por exemplo a uma odd de 10 uso uma stake de 1% ou 2% da banca que me da responsabilidades de 10% ou 20%, mas nos momentos em que já tenho freebet a responsabilidade quase sempre é anulada pela mesma, isto é por exemplo: se fizer lay com stake de 5€ a uma odd de 10 e já possuir uma freebet de 45€ a responsabilidade vai ser nula, porque a freebet anula o lay de 5€ que custa 45€.

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #21 em: Dezembro 19, 2012, 23:05 »
Tá descrito nesse jogo que entro em lat->back, indo na tendência favorável do mercado em relação ao tempo.
Em relação à responsabilidade eu não tenho nenhuma stake fixa e defendo que isso serve apenas para os apostadores, vou variando consoante o risco e a odd, por exemplo a uma odd de 10 uso uma stake de 1% ou 2% da banca que me da responsabilidades de 10% ou 20%, mas nos momentos em que já tenho freebet a responsabilidade quase sempre é anulada pela mesma, isto é por exemplo: se fizer lay com stake de 5€ a uma odd de 10 e já possuir uma freebet de 45€ a responsabilidade vai ser nula, porque a freebet anula o lay de 5€ que custa 45€.

Não tinha reparado que tinhas escrito.

Percebi perfeitamente  ;) eu costumo "acompanhar-te" no teamspeak, pelo que acho que já percebo bem como trabalhas. Acabo por fazer basicamente o mesmo que tu, tenho que investir mais tempo a construir freebets, sei que são bastante rentáveis.

Já agora, ou pouco offtopic, fazes as mudanças das stakes manualmente? Ou tens usas hotkeys ou um rato programável?

Offline cartucho18

« Responder #22 em: Dezembro 19, 2012, 23:54 »
boas David
é de mto valor, para os users menos experientes, a maneira como demonstras o que fazes durante os jogos. actualmente tbm faço as freebets, entre outras coisas, smp mais para o ultimo terço de jogo. esta fase (freebets) surgiu-me apos a fase dos ganhos consistentes mas k andava smp a dividir os lucros e sentia que de alguma forma havia de arranjar maneira de aumentar o lucro a procura do golo pela equipa mais perigosa em determinados momentos de jogo.
Parabens pelo trabalho demonstrado e  boa continuação

Offline David Marques

« Responder #23 em: Dezembro 20, 2012, 00:06 »

Não tinha reparado que tinhas escrito.

Percebi perfeitamente  ;) eu costumo "acompanhar-te" no teamspeak, pelo que acho que já percebo bem como trabalhas. Acabo por fazer basicamente o mesmo que tu, tenho que investir mais tempo a construir freebets, sei que são bastante rentáveis.

Já agora, ou pouco offtopic, fazes as mudanças das stakes manualmente? Ou tens usas hotkeys ou um rato programável?

eu altero as stakes manualmente, mas concidero k os atalhos do geeks são úteis

Offline vieirabet

« Responder #24 em: Dezembro 20, 2012, 21:04 »
17 jogos e 0 reds, só isso já merece respeito.

Tentas ganhar tick a tick ou tentas "apanhar" os golos?

Offline David Marques

« Responder #25 em: Dezembro 20, 2012, 21:10 »
As oportunidades dos mercados under/over na liga holandesa

Os jogos com liquidez da liga holandesa permitem apanhar boas oportunidades nos unders/overs, pois este funcionam de forma diferente que o resto dos campeonatos, o que não é do conhecimento de todos e isso faz com que nos permita obter algumas oportunidades para trading.

Nesta liga holandesa a possibilidade de golos é muito maior, logo os unders/overs criam padrões diferentes, por exemplo aos 80 minutos a odd de um under limite deve estar 1.50 na maioria dos campeonatos, enquanto no holandês a odd ronda os 1.80, isto faz com que sejam criados muitos gaps excelentes para trading, pois nem todos conhecem este mercado e cometem sempre o erro de colocar a aposta muito abaixo (under) da probabilidade real de golo naquele preciso minuto.

« Última modificação: Dezembro 20, 2012, 23:26 por David Marques »

Offline David Marques

« Responder #26 em: Dezembro 20, 2012, 21:11 »
17 jogos e 0 reds, só isso já merece respeito.

Tentas ganhar tick a tick ou tentas "apanhar" os golos?

Faço trading (ganho ticks) e tento apanhar golos também, seja com freebet ou com stakes.

Offline DflyerD

« Responder #27 em: Dezembro 20, 2012, 21:44 »
As oportunidades dos mercados uner/over na liga holandesa

Os jogos com liquidez da liga holandesa permitem apanhar boas oportunidades nos unders/overs, pois este funcionam de forma diferente que o resto dos campeonatos, o que não é do conhecimento de todos e isso faz com que nos permita obter algumas oportunidades para trading.

Nesta liga holandesa a possibilidade de golos é muito maior, logo os unders/overs criam padrões diferentes, por exemplo aos 80 minutos a odd de um under limite deve estar 1.50 na maioria dos campeonatos, enquanto no holandês a odd ronda os 180, isto faz com que sejam criados muitos gaps excelentes para trading, pois nem todos conhecem este mercado e cometem sempre o erro de colocar a aposta muito abaixo (under) da probabilidade real de golo naquele preciso minuto.

E no campeonato grego, nao acontece o contrário?

Offline David Marques

« Responder #28 em: Dezembro 20, 2012, 21:44 »
Não conheço o campeonato grego, não o faço devido aos jogos com os resultados comprados.

Offline Piririu

« Responder #29 em: Dezembro 20, 2012, 22:06 »
Muito Bom. Continua..... (amem)