Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Streams online para jogos ingleses  (Lida 629 vezes)

Offline lcf

Streams online para jogos ingleses
« em: Dezembro 05, 2012, 00:19 »
Existe algum site, mesmo que a pagar, com streams de jogos do campeonato inglês que tenham delay semelhante aos dos jogos transmitidos pela betfair ou bet365?
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline João Fernandes

Re: Streams online para jogos ingleses
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2012, 00:35 »
Existe algum site, mesmo que a pagar, com streams de jogos do campeonato inglês que tenham delay semelhante aos dos jogos transmitidos pela betfair ou bet365?

Que se saiba penso que não.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #2 em: Dezembro 05, 2012, 00:35 »
Não... Que eu tenha conhecimento, é o único campeonato que não passa em lado nenhum.

Offline lcf

« Responder #3 em: Dezembro 05, 2012, 00:42 »
Dava tanto jeito para um tipo como eu que esta agarrado por mais 1 ano à porcaria do delay da meo fibra...
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Tiago Tomas

« Responder #4 em: Dezembro 05, 2012, 00:53 »
Dava tanto jeito para um tipo como eu que esta agarrado por mais 1 ano à porcaria do delay da meo fibra...

simples, tens de delay no futebol ingles nao fazes futebol ingles... ou entao fazes entradas de lingo prazo.

Mas por acaso era algo que ja fazia falta, jogos ingleses com pouco delay
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline CBR_trader

« Responder #5 em: Dezembro 05, 2012, 17:09 »
 (hello)

É verdade, seria bastante interessante poder contar com streams da Liga Inglesa.
A Liga já apresenta tanta liquidez que imagino se fosse transmitida em streams online com delay semelhante ao da betfair.
Por enquanto temos que nos contentar com alguns jogos do Championship, ligas inferiores e taça da Liga.
Talvez existam alguns direitos de emissão exclusivos que impedem transmissão...
No inicío da época cheguei fazer um ou outro jogo mais depois "deitei abaixo" sportTv...no meu caso, tenho Zon.
Para já, podiam era voltar os jogos da Série A e B.

Offline Bezos

« Responder #6 em: Dezembro 26, 2012, 21:08 »
Mesmo com pouco delay é complicado conseguir escapar a lances perigosos demasiado rápidos. Os jogos ingleses são os mais bem cobertos pelas empresas contratadas pela betfair para suspender os mercados em caso de perigo.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!