Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca  (Lida 290411 vezes)

Offline dolgopolov

Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #2760 em: Julho 14, 2014, 08:48 »
Www.bet365.com mas tens de ter conta com dinheiro para veres os live

Offline pquinteiro

• Vive-se um dia de cada vez
« Responder #2761 em: Julho 14, 2014, 22:29 »

Boa noite.
Brigada amigo, ela resposta.

Mas tenho dinheiro na Bet365 e vejo os lives que estão lá, acontece que qd abro o sofware Cymatic, os jogos que dão em live na Bet365, não aparecem neste software.

Que tenho que fazer para conseguir ver os lives?

Obrigada mais uma vez ela resposta.

pquinteiro
Há dias que nem de manhã, nem de tarde se deve sair á noite

Offline Trickster

« Responder #2762 em: Julho 14, 2014, 23:08 »

Boa noite.

Mas tenho dinheiro na Bet365 e vejo os lives que estão lá, acontece que qd abro o sofware Cymatic, os jogos que dão em live na Bet365, não aparecem neste software.

pquinteiro
Quando dizes que os jogos não aparecem no software tas a referir-te aos mercados para apostar ou ao stream (transmissão)?

É que se for à transmissão, a bet365 nada tem a ver com o software (que está ligado à betfair), portanto é normal não encontrares as transmissões da bet365 no software. O que podes encontrar é a transmissão da betfair, mas penso que de momento essa funcionalidade não está disponível para Portugal.

Portanto tens que ter o software aberto para fazeres trading e em simultâneo uma janela do browser para a veres a transmissão.

Offline pquinteiro

« Responder #2763 em: Julho 16, 2014, 00:48 »

Boa noite.

pquinteiro
Quando dizes que os jogos não aparecem no software tas a referir-te aos mercados para apostar ou ao stream (transmissão)?

É que se for à transmissão, a bet365 nada tem a ver com o software (que está ligado à betfair), portanto é normal não encontrares as transmissões da bet365 no software. O que podes encontrar é a transmissão da betfair, mas penso que de momento essa funcionalidade não está disponível para Portugal.

Portanto tens que ter o software aberto para fazeres trading e em simultâneo uma janela do browser para a veres a transmissão.
Boa noite amigo e obrigado pela resposta.
sim, quanto á transmissão tens razão, a bet365 nada tem a ver com o software (que está ligado à betfair).

Quando dizes que "de momento essa funcionalidade não está disponível para Portugal" como é que vcs conseguem ver?

Tenho o software Cymatic aberto, mas como este está associado á Betfair, não consigo de maneira alguma ver o jogo em live. O que quer dizer com o "browser", se não consigo ver o live na Betfair?

Desculpa estas perguntas, mas estou mesmo á rasca, pois não consigo fazer trading e ver o live do jogo em simultâneo, pois como referi e referiste, não dá em Portugal.

Só queria saber como vcs fazem, pois vejo aqui no forúm, muitos vídeos feitos em live na Betfair, e questiono-me, como é que conseguem ver e eu não consigo.

muito obrigada pela resposta anterior.

Sem mais

pquinteiro

Offline Trickster

« Responder #2764 em: Julho 16, 2014, 00:59 »
A Betfair cancelou o live stream em Portugal, mas deve voltar em breve.

Quando digo browser quero dizer o programa que tu usas para navegar na Internet, como por exemplo o Chrome ou o Firefox. Provavelmente a tua única opção, e o que maioria das pessoas faz é correr o software (no teu caso o cymatic) lado a lado com o browser, e este último com a transmissão do jogo.

Não sei se percebeste. Se quiseres eu meto aqui um printscreen a mostrar o que estou a dizer

Offline Trickster

« Responder #2765 em: Julho 16, 2014, 15:31 »
Aqui está pquinteiro

Como pordes ver uso o Geeks Toy e depois ao lado tenho o stream aberto da Bet365. E ainda costumo ter por baixo do stream o mapa de campo da WilliamHill, mas neste print não coloquei.

Como a resolução do meu ecrã é baixa, não cabe tudo, então a ladder do empate fica tapada, mas não faz mal, normalmente não a uso... e se alguma vez quiser usar basta trocar com outra ladder, é coisa que se faz com 2 cliques.

PS: O jogo aberto no GT e no stream não são o mesmo, no momento em que tirei o print não estava nenhuma stream na Bet365 de nenhum jogo com mercado na Betfair... mas não faz mal, foi só para mostrar como utilizo.
« Última modificação: Julho 16, 2014, 15:33 por Trickster »

Offline pquinteiro

« Responder #2766 em: Julho 16, 2014, 22:14 »
Aqui está pquinteiro

Como pordes ver uso o Geeks Toy e depois ao lado tenho o stream aberto da Bet365. E ainda costumo ter por baixo do stream o mapa de campo da WilliamHill, mas neste print não coloquei.

Como a resolução do meu ecrã é baixa, não cabe tudo, então a ladder do empate fica tapada, mas não faz mal, normalmente não a uso... e se alguma vez quiser usar basta trocar com outra ladder, é coisa que se faz com 2 cliques.

PS: O jogo aberto no GT e no stream não são o mesmo, no momento em que tirei o print não estava nenhuma stream na Bet365 de nenhum jogo com mercado na Betfair... mas não faz mal, foi só para mostrar como utilizo.
A Betfair cancelou o live stream em Portugal, mas deve voltar em breve.

Quando digo browser quero dizer o programa que tu usas para navegar na Internet, como por exemplo o Chrome ou o Firefox. Provavelmente a tua única opção, e o que maioria das pessoas faz é correr o software (no teu caso o cymatic) lado a lado com o browser, e este último com a transmissão do jogo.

Não sei se percebeste. Se quiseres eu meto aqui um printscreen a mostrar o que estou a dizer

Boas amigo. Sim agora percebi perfeitamente. Obrigada, valeu
Tenho pena que a Betfair não dê em Portugal. Quando eu tiver a fazer trading no Cymatic e em simultâneo a ver o jogo no browser, faço-o dessa forma. Mas como não dá, conforme referiste, e eu tb, os jogos que dão na Bet365, não dão na Betfair e por consequência no Cymatic, (pois este está associado á Betfair), tenho que ver o jogo noutro site qualquer, apanhando assim, um delay de quase 45 segundos.

Quero desde já agradecer-te pela tua disponibilidade em comentar e inclusive explicar da forma mais fácil e por imagens até.

Mas pergunto de novo e desculpa por fazê-lo de novo: como é que outros apostadores, inclusive vc, se for o caso, conseguem ver os jogos em live através da Betfair, assim como quando assisto aos vídeos do Paulo Rebelo, bem como do Hugo Gomes, eles fazem trading com o sofware, claro, mas através do live da Betfair e isto leva-me a pensar, como é que conseguem fazer isso, se como disseste, ainda está para vir para breve.

Muito obrigada na mesma, senão poderes responder, não tem problema, já foste uma grande ajuda.

Fica bem e  (perfect)

pquinteiro

Offline miguel81

« Responder #2767 em: Julho 16, 2014, 22:26 »
Amigo, muitos dos videos foram feitos no momento em que era possivel ver através da betfair. Nos dias que correm não é possivel, e também não é preciso. Basta abrir uma conta na bet365 e tens acesso a mais streams que do próprio live video da betfair. Quanto ao delay, nos jogos da liga espanhola por exemplo não tem delay praticamente nenhum e no máximo há ligas que têm algum delay mas nunca mais de 5,6 segundos.
Espero ter ajudado.

Nota: penso que esta discussão nada tem a ver com este tópico.
« Última modificação: Julho 16, 2014, 22:28 por miguel81 »

Offline Trickster

« Responder #2768 em: Julho 16, 2014, 22:43 »
Sim, tal como o miguel81 referiu o stream da Betfair antes estava disponível, foi cortado na época passada.

E tal como ele também referiu e bem, este assunto nada tem a ver com o tópico e só vai dificultar a quem estiver interessado no foco do mesmo, portanto se tiveres mais duvidas em relação a isso recomendo que abras um tópico só mesmo para isso  (y)

Offline pquinteiro

« Responder #2769 em: Julho 16, 2014, 23:52 »
Sim, tal como o miguel81 referiu o stream da Betfair antes estava disponível, foi cortado na época passada.

E tal como ele também referiu e bem, este assunto nada tem a ver com o tópico e só vai dificultar a quem estiver interessado no foco do mesmo, portanto se tiveres mais duvidas em relação a isso recomendo que abras um tópico só mesmo para isso  (y)
Amigo, muitos dos videos foram feitos no momento em que era possivel ver através da betfair. Nos dias que correm não é possivel, e também não é preciso. Basta abrir uma conta na bet365 e tens acesso a mais streams que do próprio live video da betfair. Quanto ao delay, nos jogos da liga espanhola por exemplo não tem delay praticamente nenhum e no máximo há ligas que têm algum delay mas nunca mais de 5,6 segundos.
Espero ter ajudado.

Nota: penso que esta discussão nada tem a ver com este tópico.
Ok. Obrigada aos dois.

Offline diegolopesBrasil

« Responder #2770 em: Agosto 15, 2014, 22:22 »
Boas!

Sou estudante no ISCTE, estou no 3º ano do curso de Economia e sou viciado em futebol  (fa)

Comecei nas apostas desportivas quando fiz 18 anos, já experimentei um pouco de tudo, já ganhei dinheiro várias vezes, já rebentei várias bancas, mas só este ano atingi a consistência.

Como muitos de vocês, comecei pelo método dinheiro, ou contra-aposta, mas era um método que exigia muitos depósitos e muitas confusões com as outras casas de apostas, e assim que consegui obter uma banca engraçada na betfair, larguei esse método e comecei a apostar só nesta casa.

Passei por muitos mercados, desde lay draw no match odds, ao scalping nos unders e mais tarde no cs, mas o mercado que eu realmente gostava era o das probabilidades. Não gostava da ideia de estar a fugir aos golos, de sempre que ouvia o "oh crap" do geeks ser uma má noticia  (ops) e comecei a concentrar-me neste mercado.

Li vários diários que me ajudaram, nomeadamente o do torreira_man e o do fabiula, e identifico-me bastante com a maneira de trabalhar do wazowsky. E esta época decidi pegar um pouco no método utilizado pelo fabiula, que consistia basicamente em utilizar 10% da banca para obter 2,5% da mesma por jogo, e utilizá-lo para fazer a minha banca crescer. Considero este método muito eficaz para quem tem problemas de controlo emocional e de gestão de banca. Estas percentagens são flexíveis, obviamente, mas provaram ser muito uteis no crescimento da minha banca. Passo a explicar porquê:

O limitar os ganhos pode parecer uma parvoíce, mas é importante pois evita a ganância. Muitas vezes conseguia atingir os 2,5% em cerca de 20/30 minutos de jogo, e sentia que poderia ganhar muito mais, e no final ia verificar o resultado do jogo, e tinha sido algo completamente diferente do que eu perspectivava.

O limitar a stake/perdas, é extremamente importante. Em mercados como o match odds é muito dificil perdermos a totalidade da stake com um golo ou expulsão contra a nossa posição, e portanto, uma das regras que acrescentei, foi a de "se levar com um golo/expulsão contra a minha posição - abandonar o jogo". Isto é muito importante, pois evita o chamado "chasing", ou seja, o correr atrás do prejuizo, que muitas vezes é sinónimo de perder a cabeça... e a banca.  (y)

Ao apanhar um red de no máximo 10% da nossa banca, coisa que é raro acontecer, pelo motivo que indiquei anteriormente, temos a consciência de que, em principio, apenas precisamos de 4 jogos para recuperar o red.

Este método de gestão de banca e de ganhos, pode ser utilizado em qualquer mercado, mas o que me fascina no mercado das probabilidades é o facto de a qualquer momento podermos ter um "jackpot", ou seja, apanhar um golo a favor, que possibilita um ganho superior a 2,5%.

A minha maneira de abordar este mercado é muito simples. Gosto de estar a favor do mercado, e a ganhar ticks com o passar do tempo, e, se possível, apanhar golos a favor.

Sendo assim, em Setembro comecei com este método, tudo corria bem, e de repente surgiram uns episódios que alguns de vocês se devem lembrar muito bem  lolada que foram os bots nos jogos brasileiros no mercado ht/ft.  (cool) O que me possibilitou ganhos muito acima do esperado, pelo que vou saltar este mês, e passar para Outubro.

Levantei todo o dinheiro, e fiquei com 200 euros, pronto para começar novamente. Fui aumentando a banca gradualmente, consegui apanhar vários golos a favor, o que me possibilitou um crescimento mais rápido do que calculei. Quando atingi os 1000 euros construí um excel, que posso pôr em anexo, podem usar se gostarem, é muito fácil de preencher, e dá gozo ir vendo a evolução. Vou colocar uns prints do meu para verem.

* o valor a laranja no "lucro obtido" é um levantamento

Actualmente já não utilizo stakes de 10%, porque deixei de me sentir à vontade com stakes cada vez maiores, pelo que passei a usar vários níveis de stakes, consoante a confiança. No excel, muitas vezes não tenho o cuidado de especificar que stake usei.

Decidi abrir este tópico para retribuir um pouco, através do meu exemplo, e dos meus updates diários, a muita ajuda que este forum me tem dado, e ao mesmo tempo, para de uma forma mais pessoal, me puderem ajudar a evoluir cada vez mais.

Em anexo segue o excel, está em constante construção, pelo que não está perfeito. Se alguém tiver sugestões para melhorar é só dizer  (perfect)
Para preencher, basta modificar o primeiro valor da coluna "banca" e "banca obtida" no separador "objectivo". E apartir daí a unica folha que deve ser modificada é a das "Bets" sendo que ele vai buscar a informação à coluna "lucro".

Caro amigo... a tabela que deixou em anexo não funciona corretamente... quando ponho o nome das equipes, a stake e o lucro, a rentabilidade não é preenchida automaticamente... teria como anexar 1 outra tabela que funciona corretamente?

agradeço, abração
"A dor do esforço para conquistar algo nunca será menor do que a dor de não ter conquistado "

Offline Fabio Torres

« Responder #2771 em: Novembro 24, 2014, 12:07 »
Grandioso topico!

Offline saf40

« Responder #2772 em: Novembro 24, 2014, 12:40 »

Offline ZarabataNNa

« Responder #2773 em: Dezembro 01, 2014, 22:48 »
Como consegues realmente ter bons lucros por seres vigarista!
Tem vergonha na cara e PAGA o que deves na tua fabulosa BANCA COMUNITARIA e ainda tens a lata de postar um green de 500€ no golo do Napoles contra a Sampdoria? e pior que isso... ainda vais avançar para mais uma banca?
ÈS UM TRISTE
Devias era enfiar-te num buraco!

http://prntscr.com/5c9a5z

Offline diy

« Responder #2774 em: Dezembro 02, 2014, 00:05 »
Como consegues realmente ter bons lucros por seres vigarista!
Tem vergonha na cara e PAGA o que deves na tua fabulosa BANCA COMUNITARIA e ainda tens a lata de postar um green de 500€ no golo do Napoles contra a Sampdoria? e pior que isso... ainda vais avançar para mais uma banca?
ÈS UM TRISTE
Devias era enfiar-te num buraco!

http://prntscr.com/5c9a5z

Oi? De que buraco saíste?  :o