Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos  (Lida 60213 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos
« Responder #30 em: Outubro 28, 2010, 12:02 »
Boa noite a todos,

Antes de mais dar os parabéns ao Paulo por ter a profissão que eu mais desejaria ter! :D Ver bola e ganhar dinheiro! Fantástico!!

Queria dar a ideia de uma técnica que eu andei a aplicar e que me deu algum dinheiro generoso!

Muito simples... Apostar com quantias razoáveis para +0,5 golos em odd aproximada de 1.10.

Exemplo:

1000€ para +0,5 golos a 1.10, 100€ de retorno.

Para mim esta táctica tem um defeito que é mais a ver comigo, ou seja perfil!

Como isto funciona tão bem, e vemos a entrar dinheiro de uma forma tão simples, a medida que ia aplicando a táctica ia-me esquecendo das análises dos jogos e apostava em todo o tipo de jogos que mexiam!

Resumindo... A coisa correu mal!! Porque deixei de analisar!

Pergunto ao fórum, o que acham deste tipo de táctica?

Gostaria de ter também uma análise do Paulo Rebelo, o que para mim seria uma grande honra!

Grandes apostas a todos!! :D  (fixe)

Como tu próprio entendes, a análise a cada jogo é indispensável.
Se fores capaz fazer uma análise de valor o lay 0-0 (que é no fundo o que fazes) tem potencialidades como outra táctica qualquer.

… o mais importante é mesmo conseguires fazer uma análise metódica e de valor.

Offline flapes

« Responder #31 em: Outubro 28, 2010, 12:11 »
Fico a aguardar mais dicas para análise.
Assim ganho mais know-how para estudar a minha estratégia  (estudar)

Agradeço imenso a ajuda.

Pedia só 1 explicação de termos usados, o que significa "análise de valor".

Abc

Offline Paulo Rebelo

« Responder #32 em: Outubro 28, 2010, 12:13 »
excelente (y). fazes varias apostas para o caso de alguma dar red ?

Faço várias apostas porque todas têm valor.

Obviamente há alturas em que perco. No entanto, como são apostas de valor, serão mais as vezes que ganho do que as que perco.

Neste fim-de-semana acertei em tudo mas para o Manchester  (suor) foi preciso por toda a equipa a rezar.
Lá chegou o terceiro golo aos 86 min  (hi5)
Obrigado Hernández (hello)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #33 em: Outubro 28, 2010, 12:20 »
Fico a aguardar mais dicas para análise.
Assim ganho mais know-how para estudar a minha estratégia  (estudar)

Agradeço imenso a ajuda.

Pedia só 1 explicação de termos usados, o que significa "análise de valor".

Abc

O termo “análise de valor” é simplesmente uma análise feita com tempo e ponderando os factores mais importantes que podem influenciar a aposta.

A “análise de valor” conduz a "aposta de valor"

Aposta de valor” significa toda aquela aposta que é pensada e ponderada como aquelas que eu faço no vídeo e que estamos conscientes de ter um Valor Esperado positivo (se repetíssemos a mesma aposta nas mesmas condições 100 vezes iríamos ganhar mais dinheiro do que perdermos e o nosso saldo seria positivo)

Logicamente, quando analisámos (estudar) e ponderamos as apostas os resultados são mais positivos do que quando simplesmente apostamos por impulso.

Mas há muita gente a apostar por impulso…
Eu inclusive, no princípio. (ops)

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #34 em: Outubro 28, 2010, 12:25 »
Por acaso qual o site onde se poderá pesquisar mais detalhadamente sobre os O/U 2,5, conheço alguns mas qual o que costuma dar boas informações, como estatisticas para jogos casa/fora, jogadores lesionados/suspensos.

Com os melhores cumprimentos
SLBFaNaTiC

Offline rtneto

« Responder #35 em: Outubro 28, 2010, 12:45 »
Boas, Paulo

Tens toda a razão. Mas por vezes não é fácil ler as estatisticas e mesmo assim obter uma decisão certa.

Mas já é uma grande ajuda.

Obrigado  (fixe)
Tiago Neto.

Offline flapes

« Responder #36 em: Outubro 28, 2010, 14:16 »
Agradecido pela resposta (perfect)

Essa parte do pormenor do jogar por impulso ainda estou a lutar contra mim, sei que estou errado e "ainda" é mais forte. (dah)
Estou a ter boas evoluções no controlo de emoções tão necessárias para este negócio, vou ver como me saio no futuro próximo  (y)

;)

Offline rmachadoptr

« Responder #37 em: Outubro 28, 2010, 14:17 »
Por acaso qual o site onde se poderá pesquisar mais detalhadamente sobre os O/U 2,5, conheço alguns mas qual o que costuma dar boas informações, como estatisticas para jogos casa/fora, jogadores lesionados/suspensos.

SLBFaNaTiC

este por exemplo:
http://livescore.betradar.com/statistics/betfaircom/?language=en

(acho que já anda por ai)

Offline flapes

« Responder #38 em: Outubro 28, 2010, 14:27 »
Viva,

Acho que também posso contribuir neste assunto.
http://www.soccerstats.com/

Selecciona a liga e mais abaixo tens todas as estatísticas sobre os próximos jogos.

(y)

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #39 em: Outubro 28, 2010, 15:00 »

SLBFaNaTiC

este por exemplo:
http://livescore.betradar.com/statistics/betfaircom/?language=en

(acho que já anda por ai)

Este por acaso ainda não tinha conhecimento, mas andava a vaguear pelo fórum e encontrei esse muito bom por sinal.

Viva,

Acho que também posso contribuir neste assunto.
http://www.soccerstats.com/

Selecciona a liga e mais abaixo tens todas as estatísticas sobre os próximos jogos.

(y)

Este já o tinha nos favoritos, também com algumas estatisticas boas para o mercado U/O 2,5.  (fixe)

Offline flapes

« Responder #40 em: Outubro 28, 2010, 15:17 »
É bom site para tirarmos algumas ilações.

http://www.365stats.com/football/
Este dá jeito para ver na parte "ODDS MOVEMENTS" as últimas movimentações  ;D

http://www.soccerway.com/
E mais um ..

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #41 em: Outubro 28, 2010, 15:18 »
O www.soccerway.com é muito útil no estudo dos jogos.

É por aí que me guio muito  (ball)

Offline biomodder

« Responder #42 em: Outubro 30, 2010, 11:06 »
Paulo Rebelo certamente tomas em atenção as condições climatéricas para qualquer jogo(bem como qualidade do relvado perante tais situações).

Qual a tua percentagem de consideração sobre essa situação na influencia das tuas apostas?

Offline Paulo Rebelo

« Responder #43 em: Outubro 30, 2010, 13:04 »
Paulo Rebelo certamente tomas em atenção as condições climatéricas para qualquer jogo(bem como qualidade do relvado perante tais situações).

Qual a tua percentagem de consideração sobre essa situação na influencia das tuas apostas?

17,375 %

;D
Não te posso responder em termos de percentagem.

No entanto, como sabemos, embora o relvado seja o mesmo para as duas equipas, em mau estado torna o jogo mais aleatório e isso é prejudicial para as equipas mais fortes e logo teremos que ajustar a odd.

O ajuste depende de quão mau estado estiver o terreno de jogo, do facto de já se estar a contar com o terreno em más condições ou se por exemplo começou a chover muito 1hora antes do jogo começar e ficou assim de repente e a odd não está ajustada ainda.

Offline Almeida

« Responder #44 em: Outubro 30, 2010, 13:56 »

17,375 %

;D
Não te posso responder em termos de percentagem.

No entanto, como sabemos, embora o relvado seja o mesmo para as duas equipas, em mau estado torna o jogo mais aleatório e isso é prejudicial para as equipas mais fortes e logo teremos que ajustar a odd.

O ajuste depende de quão mau estado estiver o terreno de jogo, do facto de já se estar a contar com o terreno em más condições ou se por exemplo começou a chover muito 1hora antes do jogo começar e ficou assim de repente e a odd não está ajustada ainda.

(fixe)

Já era essa a ideia que tinha da influência que o estado do relvado tem num jogo: salvo raras excepções, prejudica mais a equipa favorita que em principio é a que pratica melhor futebol...

Já quando se trata de um jogo com duas equipas do mesmo valor, ganha vantagem a que tiver maior poderio fisico. No ano passado tivemos um jogo no campeonato português que me ajudou a formular esta ideia. O jogo foi o Benfica - Porto e no dia do jogo o relvado da Luz estava uma lástima e ainda por cima choveu, salvo erro, durante grande parte do encontro. Nessa partida faltava ao Benfica alguns jogadores importantes e muito tecnicistas como, por exemplo, o Pablo Aimar e o Di Maria. Eu pensei que o Porto poderia arrancar uma vitória nesse dia mas assim que começou a transmissão mudei de ideias... O meio campo do Benfica era mais forte fisicamente do que o do Porto, jogadores como o Javi Garcia e o Ramires ganhavam todas as bolas que se enterravam naquele terreno encharcado e lá na frente o Falcão cada vez que dava um passo parecia que andava com dois pesos em cada pé. O Benfica acabou por ganhar por 1-0. Foi um jogo feio que, ou não dava em nada, ou então dava claramente para o lado do Benfica.

Nessa altura ainda nem sequer sabia o que era trading por isso não ganhei nada com este palpite. Hei-de ter uma nova oportunidade para o fazer...