Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos  (Lida 60133 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos
« em: Outubro 24, 2010, 19:23 »
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=SDUp3IuSEjw" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=SDUp3IuSEjw</a>

Como apostar no mercado de mais/menos 2.5 golos

Offline rui_20_andre

Re: Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos
« Responder #1 em: Outubro 24, 2010, 20:16 »
mais um excelente vídeo!!!

Obrigado Paulo! (y)

Offline Carnívoro

« Responder #2 em: Outubro 24, 2010, 23:33 »
Boas grande Paulo, tenho umas duvidas que gostaria que me tirasses se possível.

A tua, (se é que me permites tratar-te por tu) principal forma de ganhares dinheiro, é em live certo? Ora a minha questão prende-se em como consegues conjugar (ou se conjugas sequer) estas apostas que demonstraste aqui neste vídeo, com as posições que "abres" em live nos jogos em que escolher trabalhar em live, ou se as apostas que fizeste nesse vídeo são de punting puro e duro, mantendo-as até ao fim quer corra como previsto ou não?

Boa pontaria, 4 em 4, mto bom mesmo! (hello)

Offline mikenunes

Re: Mercado 2.5 golos
« Responder #3 em: Outubro 25, 2010, 00:38 »
A bet365 tem esse inconveniente das apostas estarem muitas vezes limitadas.... (dah)
Excelente video

MN

Offline Sardinha

Re: Re: Mercado 2.5 golos
« Responder #4 em: Outubro 25, 2010, 00:43 »
A bet365 tem esse inconveniente das apostas estarem muitas vezes limitadas.... (dah)
Excelente video

MN

Compensa pelas boas odds :P

Offline elsonador

« Responder #5 em: Outubro 25, 2010, 02:06 »
O vídeo é sem dúvida excelente e as análises em questão foram certeiras nestes exemplos.

Mas para além de toda a estatística e previsão que se possa entender da análise feita, quer queiramos quer não existe sempre a componente de sorte, e a verdade é que pode realmente acontecer o contrário ao previsto. Caso o azar bata à porta temos as inevitáveis percas.

Fiquei por isso fascinado com a convicção do Paulo em apostar e admirei a sua determinação.

Talvez eu seja muito pessimista, mas gostava só de tirar uma dúvida que me parece ser importante esclarecer:
De uma forma geral e ao longo um período de tempo mais abrangente a apostar sempre neste mercando (2.5 golos) com este raciocínio analítico, quais as percentagens de sucesso e de não sucesso obtidas durante esse mesmo período?

(ball)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #6 em: Outubro 25, 2010, 11:31 »
Boas grande Paulo, tenho umas duvidas que gostaria que me tirasses se possível.

A tua, (se é que me permites tratar-te por tu) principal forma de ganhares dinheiro, é em live certo? Ora a minha questão prende-se em como consegues conjugar (ou se conjugas sequer) estas apostas que demonstraste aqui neste vídeo, com as posições que "abres" em live nos jogos em que escolher trabalhar em live, ou se as apostas que fizeste nesse vídeo são de punting puro e duro, mantendo-as até ao fim quer corra como previsto ou não?

Boa pontaria, 4 em 4, mto bom mesmo! (hello)

Depende, mas quase sempre sim, mantenho até ao final.

Eu só trabalho em Live num jogo por dia mas vejo a folha de estatística de todos para saber qual deles oferece melhores opções para fazer trading ao vivo. Aqueles que não trabalhe ao vivo mas consiga perceber apostas de valor (como no vídeo) faço a minha aposta e mantenho até ao fim (nem vejo o jogo em directo).

Se estou a trabalhar com o jogo, estas apostas antes de o jogo começar influenciam as decisões que tomo durante o encontro.
Imagina que tenho uma aposta no mercado do +2,5 Golos e o jogo está 1-1.
Se estiver a fazer trading no empate no mercado das probabilidades, provavelmente irei ter mais dinheiro a favor do empate porque sei que se houver um golo vou ganhar no mercado 2,5 golos mesmo que perca no do empate.

Por vezes acontece também corrigir o meu palpite inicial. Imagina que prevejo um jogo com muitos golos, no entanto, chove diluvianamente, o campo fica encharcado e as equipas têm dificuldades em correr com a bola. Pode compensar fechar em perda do que manter a aposta até ao final.

Offline _energy86_

« Responder #7 em: Outubro 25, 2010, 11:43 »
Boas Paulo,
Um pergunta:
Tens tipo alguma folha (excell) por exemplo, em que ponhas os dados das estatisticas que está no teu site e ele te de a odd justa?
Assim tudo o que fosse abaixo da odd das casas, nao entravamos, caso fosse com valor ai sim.
Arranja-se alguma coisa deste tipo?
Tipo a tua odd real foi feita de cabeça neste caso se podesse-mos passar para papel era muito pratico.
Abraço

Offline Paulo Rebelo

« Responder #8 em: Outubro 25, 2010, 12:17 »
Mas para além de toda a estatística e previsão que se possa entender da análise feita, quer queiramos quer não existe sempre a componente de sorte, e a verdade é que pode realmente acontecer o contrário ao previsto. Caso o azar bata à porta temos as inevitáveis percas.

O que define estratégia de valor não é o facto de não haver perdas, mas sim o facto de os ganhos serem superiores às perdas.
Se a tua estratégia é de valor no longo o prazo (contando com os períodos de azar e de sorte) o teu saldo é positivo.

De uma forma geral e ao longo um período de tempo mais abrangente a apostar sempre neste mercando (2.5 golos) com este raciocínio analítico, quais as percentagens de sucesso e de não sucesso obtidas durante esse mesmo período?

Ainda que partindo de um raciocínio analítico a escolha dos jogos a apostar vai depender sempre do utilizador e assim sendo é impossível responder à tua questão.

Fiquei por isso fascinado com a convicção do Paulo em apostar e admirei a sua determinação.
A experiência acumulada e análise das equipas em questão dá-me uma convicção justificada para fazer as selecções que efectuei.

Offline lousado

« Responder #9 em: Outubro 25, 2010, 13:46 »
Excelente video, parabens e obrigado  (amem)  (palmas)

Offline marrokino

« Responder #10 em: Outubro 25, 2010, 13:47 »
Excelente análise Paulo. Vou acompanhar os prognosticos do V/ site.

Reparei que na Bet365 estás fortemente limitado  (dah) um jogo da liga Inglesa só dar para apostar 50e tal €  :o (sinal de muitos ganhos)  :P
No Pain, No Gain! Leave a Legacy...

Offline Sardinha

« Responder #11 em: Outubro 25, 2010, 14:13 »
Excelente análise Paulo. Vou acompanhar os prognosticos do V/ site.

Reparei que na Bet365 estás fortemente limitado  (dah) um jogo da liga Inglesa só dar para apostar 50e tal €  :o (sinal de muitos ganhos)  :P

Boas,

se ainda não estás inscrito na página de facebook do Paulo, inscreve-te e saberás mais rapidamente quando os prognósticos estão online:

http://www.facebook.com/SirPauloR

A questão para os ganhos ficarem limitados é que quanto mais gente aposta na opção contrária, mais a odd tem que subir, mas as casas de apostas quando isso acontece também acabam por limitar o valor da aposta para gerirem o próprio risco.

Além da bet365 há mais casas que sistematicamente tem odds fantásticas no mercado de over/under 2.5.
É o caso da canbet, 188bet e mais algumas :)

Offline Hulk

« Responder #12 em: Outubro 25, 2010, 18:12 »
Excelente vídeo e acima de tudo excelente análise dos jogos por parte do Paulo e da sua equipa.

Offline riodafonte

• (trading a minha ultima paixao)
« Responder #13 em: Outubro 25, 2010, 18:47 »
excelente (y). fazes varias apostas para o caso de alguma dar red ?

Offline BigE_JP

« Responder #14 em: Outubro 25, 2010, 20:45 »
Grande vídeo!  (palmas)
Faça Por Não Ter um Papagaio Ao Ombro A Pirataria É Ilegal !!!