Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: geeks toy preciso pagar  (Lida 12473 vezes)

Offline malekan

Re: geeks toy preciso pagar
« Responder #135 em: Março 17, 2011, 10:37 »
A única coisa que eu prefiro no Bet angel é a estabilidade financeira e decisões do criador. O que quero dizer com isto é, o criador do geekstoy, qualquer dia farta-se ou dá-lhe na cabeça e descontinua o programa. O Peter webb (criador do Bet Angel) vive mesmo para explorar a betfair e os mercados de apostas desportivas, ele gosta mesmo disto. Vejo o Bet Angel a existir por muito mais tempo do que o geeks.
« Última modificação: Março 17, 2011, 10:56 por malekan »

Offline esgalhadix

« Responder #137 em: Abril 03, 2011, 03:50 »
Um gajo tem que ler cada coisa!!

Hugo Gomes
"Já o geek, foi feito por algum cromo informático, que resolveu fazer aquela interface, que parece que é virado para as crianças e as mulheres, com muitas cores e sons dos Simpsons."

O pobre sempre foi mal agradecido hehe! Acredita que o interface criado para crianças e mulheres permite ver coisas que no b_etangel nunca verás ;)

xanax
"Stop  losses e ticks offsets são para traders da tanga, perdoem-me a expressão."

O que é um trader que não seja da tanga? É uma gajo que compra uma odd na expectativa de haver um golo ou dois ou três para poder ganhar uma %? Eu chamar-lhe-ia antes um punter que protege a sua posição quando se encontra em situação de vantagem, embora  nessa perspectiva concorde contigo quanto a essas ferramentas já na questão "traders"  estamos totalmente fora de sintonia.

Não duvido que um dia o geek's venha a ser pago, o que para o criador não deixa de ser justo! Aí sim sentiram a falta dele.
« Última modificação: Abril 03, 2011, 04:10 por esgalhadix »

Offline MarcioGoncalves88

« Responder #138 em: Abril 18, 2011, 15:59 »
olá nao consigo entrar no geeks, ja me registei la no forum deles, e quando vou pa entrar diz sempre "You have provided an invalid username"

Offline Bezos

« Responder #139 em: Abril 18, 2011, 16:02 »
olá nao consigo entrar no geeks, ja me registei la no forum deles, e quando vou pa entrar diz sempre "You have provided an invalid username"

Com base nesta mensagem de erro, deduz-se que estás a entrar com o username errado. Tens a certeza de que estás a entrar com o username correcto?
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline psiqueira

« Responder #140 em: Abril 18, 2011, 20:53 »
Acabei de ler todo o topico, me registrei hoje no Geek Toys e aqui esta a funcionar normalmente, mesmo eu nao sabendo utilizar o programa hehe!!

Vou agora ao topico com videos para aprender!!
Boas  (y)

Offline MarcioGoncalves88

« Responder #141 em: Maio 18, 2011, 00:29 »
Acabei de ler todo o topico, me registrei hoje no Geek Toys e aqui esta a funcionar normalmente, mesmo eu nao sabendo utilizar o programa hehe!!

Vou agora ao topico com videos para aprender!!
Boas  (y)

Já solucionei o problema, tem a ver com os acentos no nick, obrigado