Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: BotBeetle (Software grátis para a Betfair)  (Lida 54708 vezes)

Offline jose588

Re: BotBeetle (Software grátis para a Betfair)
« Responder #270 em: Novembro 13, 2015, 16:12 »
Boas. Baixei o programa e funciona perfeitamente, muito bom por ser livre.
POrém não achei um tutorial e algumas coisas ainda me parecem confusas. por exemplo: No mercado das probabilidades há possibilidade de ter a visão das três alternativas de apostas? visitado/vistante/draw sem precisar estar clicando para mudar a aba?
tem como subtrair alguma coluna?
obrigado

Offline JETTO

« Responder #271 em: Novembro 19, 2015, 00:43 »
Porque a coluna GREEN apresenta valores aparentemente inconsistentes ?
Neste caso, se a ODD varia o valor do PROFIT tambem deveria variar no mesmo sentido.

Offline playlife

« Responder #272 em: Novembro 19, 2015, 00:49 »
Neste caso, se a ODD varia o valor do PROFIT tambem deveria variar no mesmo sentido.

Bug?
Acontece sempre?

Offline jose588

« Responder #273 em: Novembro 19, 2015, 01:09 »
Acontece sempre em odds mais altas.
Mas o software tem outros bugs. Por exemplo:
Se eu fizer back a equipe da casa e a odd cair, saio sem problemas na coluna do greem e ele faz o hedge corretamente. Agora se eu tiver fazendo scalping na descida da equipe da casa e na subida do visitante o programa se confunde e não consegue fechar as apostas corretamente em hedge. dai tem que ir no cash out da betfair mesmo.
tem outras coisinhas, mas como é gratuito ta bom, por enquanto. o cymatic tbm era assim e melhorou

Offline BBpt

« Responder #274 em: Dezembro 07, 2015, 09:46 »

Bom dia,

@JET Rader

@jose588

@playlife

Estamos a corrigir, e a reformular o "green system", esperamos lançar essa correção no próximo update.

novo tópico  aqui

(hola)
Tks
« Última modificação: Dezembro 07, 2015, 10:02 por BBpt »

Offline BBpt

« Responder #275 em: Dezembro 07, 2015, 09:52 »
Boas. Baixei o programa e funciona perfeitamente, muito bom por ser livre.
POrém não achei um tutorial e algumas coisas ainda me parecem confusas. por exemplo: No mercado das probabilidades há possibilidade de ter a visão das três alternativas de apostas? visitado/vistante/draw sem precisar estar clicando para mudar a aba?
tem como subtrair alguma coluna?
obrigado

Bom dia,

Estamos a preparar um guia de utilizador  (estudiar).

novo tópico  aqui

(hola) Tks
« Última modificação: Dezembro 07, 2015, 10:02 por BBpt »

Offline souza_90

« Responder #276 em: Janeiro 05, 2016, 17:46 »
Como eu faço para fechar em freebet?!
Best Regards,

Lucas S.

Offline Vas_com

« Responder #277 em: Janeiro 05, 2016, 20:30 »
Olá. Só por curiosidade, qual o montnte mínimo de aposta?

Outra questão, if and when a betfair regressar a Portugal será com domínio .pt , o Beetle permitirá apostar?

Obrigado.

Offline messias silva lisboa

« Responder #278 em: Janeiro 16, 2016, 02:26 »
nao estou conseguino estala

Offline Jader Dantas Pedrosa

« Responder #279 em: Fevereiro 13, 2016, 22:01 »
BotBeetle é um lixo! O pior dos piores. Cheio de bug.

Já perdi dinheiro duas vezes com esse bot inútil devido aos bugs que ele dá na hora de sair do mercado.

Penso o seguinte: se alguém quer, realmente, um software para fazer trading procure por um que não lhe cause prejuízo.

A partir de agora alertarei a todos sobre as desvantagens de se usar um bot lixo igual a esse.

« Última modificação: Fevereiro 13, 2016, 22:16 por Jader Dantas Pedrosa »

Offline BotBeetle

« Responder #280 em: Fevereiro 14, 2016, 17:23 »

Já perdi dinheiro duas vezes com esse bot inútil devido aos bugs que ele dá na hora de sair do mercado.

Penso o seguinte: se alguém quer, realmente, um software para fazer trading procure por um que não lhe cause prejuízo.

A partir de agora alertarei a todos sobre as desvantagens de se usar um bot lixo igual a esse.

Hello

The program has more than 3 years. Program used by more than 3,000 people.

The program is not perfect, BUT before you (Jader Dantas Pedrosa) press the buttons - you (Jader Dantas Pedrosa) need to think a head. Do not always blame the program. It happens that the user simply hand curves.

why stop loss for no loss after a goal?

Because it is the market, it is betfair, it is not FOREX. You can not put a stop loss wherever you want.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2016, 10:16 por BotBeetle »

Offline RedThor

« Responder #281 em: Fevereiro 16, 2016, 12:58 »

Acho que é manifestamente exagerado esse comentário em relação ao BotBeetle. Não é perfeito de facto, bloqueia algumas vezes e temos de prestar atenção mas tirando isso que querem de um programa que é free? Para quem se inicia e não só até que acho muito razoável. Não aposto ás centenas de euros por isso acho que quem não faz do trading uma profissão mas um hobby para ir ganhando uns cobres é um programa excelente e eu já experimentei vários (Geek, Cymatic) , por isso o meu aplauso para quem por gosto e carolice vai desenvolvendo este software. Não sabemos até quando será free mas enquanto é, é de ir usando Ab

Offline Kekel

« Responder #282 em: Março 11, 2016, 09:28 »
Greetings,

first of all im english user of botbeetle and I have a question:

how can I get in to a such scanner in botbeetle ?

Offline soaresrj

« Responder #283 em: Março 16, 2016, 13:36 »
Existe um ERRO na funcionalidade de fazer CASHOUT quando estamos operando em LAY-BACK. Quando clicamos para fazer o HEDGE, o software registra o BACK corretamente, porém registra também um outro BACK na ODD de 1000 no mesmo momento. E no mesmo momento também acontece um som de erro do windows ("CRÂÂÂM!").

Acredito que já tenham conhecimento, pois vi num post logo acima... Será que tem alguma previsão de sair uma nova versão que contemple essa correção?

Offline jpml

« Responder #284 em: Março 27, 2016, 17:13 »
Boa tarde,  este software ainda esta a ser utilizado por alguém?