Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cymatic Ltd (softaware para betfair) - Grátis  (Lida 133274 vezes)

Offline Ricardo Lima

Re: Cymatic Ltd (softaware para betfair GRATIS)
« Responder #1275 em: Fevereiro 03, 2015, 18:19 »
Boa tarde,

Gostaria saber se no modo treino é possivel definir uma banca virtual para ter uma noção da evolução da banca,  e ao mesmo tempo perceber o nosso limite de stakes... na medida que uma banca real irá limitar a certo ponto as nossas stakes.
No fundo seria tentar aproximar o mais possivel o modo treino ao real.

Abraço e quanto a mim parece me uma excelente opção.

Ricardo

Offline JRF10

« Responder #1276 em: Fevereiro 03, 2015, 18:29 »
Penso que no cymatic não é possivel, mas sempre podes apontar numa folha, ou no excel os ganhos e perdas que vais tendo e depois e só veres como estaria a banca.

Offline Ricardo Lima

« Responder #1277 em: Fevereiro 04, 2015, 11:26 »
Fica a sugestão :D,

Outra questão que estou a sentir dificuldade é cancelar as apostas quando estou a trabalhar na leader.
Ou seja, naqueles 8 segundos que ela demora a entrar, isto porque se ela não for de imediato correspondida ainda dá para a eliminar no "quadrozinho" das apostas pendentes, mas se for correspondida ela entra logo.
Alguem sabe se é possivel ou qual o comando a fazer?

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
« Responder #1278 em: Fevereiro 04, 2015, 11:56 »
Fica a sugestão :D,

Outra questão que estou a sentir dificuldade é cancelar as apostas quando estou a trabalhar na leader.
Ou seja, naqueles 8 segundos que ela demora a entrar, isto porque se ela não for de imediato correspondida ainda dá para a eliminar no "quadrozinho" das apostas pendentes, mas se for correspondida ela entra logo.
Alguem sabe se é possivel ou qual o comando a fazer?

Como é óbvio assim que é correspondida a aposta, já não a podes eliminar, a ideia é mesmo essa, as apostas entrarem e serem correspondidas, o que podes fazer é se correr bem sair em green com outra aposta um tick acima ou abaixo dependendo se estás em lay ou back.
Se não queres que a aposta seja logo correspondida tens de escolher na Ladder uma aposta que não possua dinheiro apostado em sentido oposto, assim só quando lá entrar dinheiro é que será correspondida.

Offline Ricardo Lima

« Responder #1279 em: Fevereiro 04, 2015, 12:12 »
Boas,

Não me expliquei bem então....
Quando fazes uma aposta, o programa faz uma contagem decrescente de 5 segundo julgo (já nao me recordo bem), para validar a aposta,  nesse periodo de tempo é que pretendo cancelar.

Offline ElConqueror

« Responder #1280 em: Fevereiro 04, 2015, 12:33 »
Agora apareceu-me aqui o post do Cymatic e queria dizer algo. Durante uns bons tempos andei com o Cymatic e apesar da interface ser muito boa e a ladder bastante prática - o software não me dá confiança. Muitas stakes não entravam, o dinheiro que estava para ser correspondido em vez de aparecer à esquerda do back como normalmente, ficava invisível e esse tipo de coisas é a diferença entre fazer ou perder dinheiro.

Offline GVCampos

« Responder #1281 em: Fevereiro 04, 2015, 12:53 »
Ricardo Lima, é óbvio que isso não dá em nenhum programa... se não era uma festa!

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
« Responder #1282 em: Fevereiro 04, 2015, 12:56 »
Boas,

Não me expliquei bem então....
Quando fazes uma aposta, o programa faz uma contagem decrescente de 5 segundo julgo (já nao me recordo bem), para validar a aposta,  nesse periodo de tempo é que pretendo cancelar.

Pois aí não podes voltar atrás, a ordem foi dada, o que podes fazer é sair logo após ela ser colocada.

Agora apareceu-me aqui o post do Cymatic e queria dizer algo. Durante uns bons tempos andei com o Cymatic e apesar da interface ser muito boa e a ladder bastante prática - o software não me dá confiança. Muitas stakes não entravam, o dinheiro que estava para ser correspondido em vez de aparecer à esquerda do back como normalmente, ficava invisível e esse tipo de coisas é a diferença entre fazer ou perder dinheiro.

Nada é perfeito, nem eu infelizmente ehehehe, tens alguma razão pois por vezes isso sucede comigo também, mas lá está, é gratis e isso é muito bom, será que nos sofwares pagos isso nunca sucede?
Eu como a maioria dos que por aqui andamos não sou profissional, quero somente passar o tempo e ganhar uns trocos, pois ninguém gosta de perder e não me importo nada com esses pormenores, mas daí a dizer que o Cymatic não é de confiança, não irei tão longe, para mim é bastante bom e ultimamente tem melhorado.

Offline Blu3Rog3rs

« Responder #1283 em: Fevereiro 11, 2015, 15:15 »
Olá pessoal.
É só mim que metendo 2 stakes ao mesmo tempo no mercado ele fica com lag por segundos e deixa de atualizar o mercado e não vemos o que está a ser correspondido????

Para mim a grande falha neste momento deste software.

Offline miguel81

« Responder #1284 em: Fevereiro 11, 2015, 22:52 »
A mim acontece-me o mesmo, penso que acontecerá com mais gente.

Offline ElConqueror

« Responder #1285 em: Fevereiro 13, 2015, 03:02 »
Olá pessoal.
É só mim que metendo 2 stakes ao mesmo tempo no mercado ele fica com lag por segundos e deixa de atualizar o mercado e não vemos o que está a ser correspondido????

Para mim a grande falha neste momento deste software.

Pois, é isso.. O Geeks Toy tem estado grátis, aproveita  (perfect)

Offline oxygene

« Responder #1286 em: Fevereiro 18, 2015, 02:14 »
Boa noite,
Eu já falei nisto à uns meses atrás e é algo que me faz confusão pois quando trabalho com responsabilidade fazendo um lay depois quando quero fazer um back ele não faz com o mesmo valor do lay mas sim com o valor que tenho predefinido na stake.  :(

Offline xFAST

« Responder #1287 em: Fevereiro 19, 2015, 20:08 »
Boas, alguém usa  Cymatic no ubuntu?

Offline raistenique

« Responder #1288 em: Fevereiro 19, 2015, 23:28 »
Hey Gavin!

Awesome work man, Cymatic is improving every month!

One suggestion and one request:

The suggestion:the ability to choose weather the ladders open separate windows for each selection of the market or a single window showing all the selections available.

The request:NET stake!You are killing us man (the lay lovers,that is :P)

Keep up the awrsome work!Greetings from Portugal
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline Brunosilvaa

« Responder #1289 em: Fevereiro 20, 2015, 03:00 »
Fiz o download do cymatic para substituir o traderline sou novo no trading será bom para o meu inicio ? Já agora existe algum vídeo que não aquele antigo a explicar como funciona o cymatic ? Porque não vejo onde posso fazer cash Out etc peço desculpa a minha ignorância mas ainda nao percebi bem e no traderline é muito simples.

Cumprimentos pessoal