Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Para o pessoal que se pergunta sobre os delay´s dos jogos Ingleses  (Lida 4433 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Para o pessoal que se pergunta sobre os delay´s dos jogos Ingleses
« Responder #15 em: Fevereiro 28, 2013, 20:55 »
Acho que não percebeste bem a função dos links do pimenta ... os do liveonsat são feeds já atribuídos a canais e estações de televisão (sujeito a delay por mudança de satélite, tratamento de imagem, pub, etc.), os feeds dos links do pimenta são feeds "em bruto", não são canais de tv...
infelizmente a maioria deles são em satélites que penso que para além do pessoal com rotativas, imagino que pouca gente tem parabólica para lá virada, eutelsat 10 por ex.

mas pela minha experiência esta tarefa de saber o canal com menor delay é muito variável
no exemplo acima do energy surpreendemente a aljazzera é o que tem menor delay, o que é raro, habitualmente são os canais que têm pior delay;
já apanhei o streaming da betfair com melhor delay que o "la primera" da D+;
num certo fim-de-semana a sky italia pode ter melhor delay num jogo da liga espanhola que a própria D+ espanhola;
noutro a novasports grega que costuma ter melhor delay na liga inglesa, pode já ter maior delay que premiere alemã; e por aí fora ...
basta um canal que começou com menor delay, sair de emissão para publicidade, ao retomar haver retraso propositado de emissão e passar a ter delay ...

é muito variável ...
Eu sei o que são os links do pimenta, daí ter dito que no liveonsat, consegues ter essa informação. Todos os sinais que não sejam MPEG-4 são rápidos, depois, depende sempre da codificação e da localização do satélite para saber qual o mais rápido.

Em relação aos delays, tenho feito testes ultimamente, que poderás ver aqui https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43816.0 e se a codificação de sinal não mudar, o delay mantém-se igual.