Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas Desportivas - Turma 201 - Lisboa - 13.Out.2012 17h00 - Aula 2  (Lida 3307 vezes)

Offline luso-horse

• LUSO-HORSE
  • sou 1 trader voltado para o mercado cavalos
eu ja me inscrevi na aula 2 agendada para o dia 13 de outubro  a minha questao aqui e saber se voces mandam alguma confirmacao ou se automaticamente ja tou inscrito nessa aula e e so aparecer?? obrigado

Offline Sardinha

n estou a conseguir inscrever-me n sei pq...
alguma recomendação?

Ainda acontece?

Tenta noutro browser.

Offline Sardinha

o curso é grátis?

A entrada terá um preço simbólico de 1€. A totalidade do montante angariado reverterá a favor do IPO de Coimbra.

Offline Sardinha

Boas pessoal,

"Será a única Aula nº2 que irei lecionar ao vivo num anfiteatro pelo que só terás uma oportunidade para assistir."

Porque não fazer uma do mesmo jeito no Porto? :(

Penso que há valor que seja feita uma no Porto com o mesmo contexto...

Obrigado!

As aulas tem sido feitas online.

Não é fácil dar tantas aulas de forma física em local e data que seja do agrado de um número representativo de pessoas.

Offline Sardinha

eu ja me inscrevi na aula 2 agendada para o dia 13 de outubro  a minha questao aqui e saber se voces mandam alguma confirmacao ou se automaticamente ja tou inscrito nessa aula e e so aparecer?? obrigado

Se o teu nome aparece na lista da primeira mensagem do tópico é porque estás inscrito :)

Offline cmatos

Boas pessoal,

"Será a única Aula nº2 que irei lecionar ao vivo num anfiteatro pelo que só terás uma oportunidade para assistir."

Obrigado!

X2

Offline Paulo Rebelo

Boas pessoal,

Obrigado!

X2

Não tenho disponibilidade
Estes eventos têm de ser a um fim-de-semana, que é quando trabalho. Neste caso aproveitei que jogaram as seleções porque eu não costumo trabalhar com estas.

Este evento foi feito em Lisboa porque este ano já tivemos o Meeting, futebol e jantar no Porto.

(por mim faríamos tudo no Porto, mas seria injusto para os colegas do Sul)

Offline Paulo Rebelo

Espero que a aula vos tenha sido útil para o vosso percurso enquanto apostadores.

Para os presentes na aula, têm a disponibilidade de fazer o download dos Powerpoints na primeira página deste tópico ;)

Cumprimentos
PR

Offline Cahu2009

Obrigado mais uma vez pelas aulas...

Para quando as fotos e os videos da aula de ontem???

Abraço!!! (friends)
... Nunca percas a cabeça por perderes uma aposta ...

Offline masterbarbosa

Boas.

Os slides não estão completos, faltam lá aqueles das dicas de apostar com base nas estatísticas. Se puderem actualizar, agradeço.

Obrigado  (friends)

Offline manito

• gosto deste jogo...sem stress
Um grande abraço a toda a tua equipa de trabalho e as melhoras para ti (Paulo),foi sem duvuda mais uma proveitosa aula,pela parte que me cabe só me resta agradecer-vos e um abraço a toda a "minha equipa de 7"pois jogamos muito bem  (y)

Offline Rui Teixeira

• PR team

Abraço!!! (friends)

Vou colocá-las agora online : )
Foi um dia bem passado!

Offline Rui Teixeira

• PR team
Boas.

Os slides não estão completos, faltam lá aqueles das dicas de apostar com base nas estatísticas. Se puderem actualizar, agradeço.

Obrigado  (friends)

Coloquei agora a versão actualizada dos slides.
Já podem fazer download na 1ª mensagem deste tópico (seguindo o link de download PDF).

Nota: só os alunos que foram a aula é que podem fazer download dos powerpoints (têm de ter o login feito).
Trata-se de um material apenas de apoio a Aula e que já estava disponível antes da aula, para quem preferisse imprimir e levar para tirar apontamentos ou acompanhar melhor. Quem já assitiu à Aula sabe que estes powerpoints não substituem de forma alguma a aula, pois a maior parte da informação é acrescentada pelo Paulo durante a aula.

Offline Cahu2009

Abraço!!! (friends)

Vou colocá-las agora online : )
Foi um dia bem passado!

Sem dúvida... Parabéns!  (palmas)
... Nunca percas a cabeça por perderes uma aposta ...