Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês
10 (62.5%)
Não, este trade ainda não vai receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês
6 (37.5%)

Votantes totais: 16

Votação encerrada: Março 14, 2011, 01:26

Tópico: Almeria vs Racing Santander (03-03-2011)  (Lida 1017 vezes)

Offline spink

Almeria vs Racing Santander (03-03-2011)
« em: Março 03, 2011, 21:05 »
Jogo entre 20º e 15º da liga espanhol , decidi vaguear os jornais espanhóis e qual o meu espanto que quando entrei na opção Racing Santander , havia mais destaque para o jogo com o Real (que vem na próxima jornada) do que com o Almeria.

-> Almeria tive a oportunidade de o ver na ultima jornada contra o Málaga , e não me pareceu tão má equipa como se pinta, este jogo era considerado como uma final , mas com o senão das lesões e expulsões !
Ulloa o melhor marcador , Bernadello e Luna...

-> Já o Racing Santander vinha com a sua força toda .

Este jogo era de cariz importante para o Almeria , pois na sua posição tem que começar a amealhar pontos , e a sua pontuação em casa não é muito famosa! 12 jogos e apenas 2 vitorias!!, e muito empates (7)! na tabela fornecida pelo o Paulo , só via 1-1 e 2-2 os resultados mais predominantes.

O Santander era uma equipa que vi o que era capaz contra o Sevilla (3-2) , e gostei desta equipa , confesso que não a seguia , mas depois de ter sido comprada , dizem que melhorou o seu futebol!

ANTES DO JOGO

Previa um jogo muito equilibrado , se tivesse que apostar num resultado seria o 1-1 !

Uploaded with ImageShack.us

Então a estratégia a adoptar seria entrar com um BACK no empate , ver a reacção das equipas e gerir esta opção!

Porém os meus pais decidiram jantar mais cedo (7h...)  (dah) e la fui eu :P logo fechei a posição , fiquei com 1€ em cada resultado (wowwww!!!)

Feito isto voltei! quando cheguei decorriam 26minutos da 1ª parte, Henrique do Racing tinha sido expulso , e a odd do Almeria estava a 1.74 .. decidi ver a reacção das equipas , e o Racing parecia-me uma equipa que apesar de menos um parecia-me COERENTE a nivel defensivo e espreitava o contra-ataque! então decidi um LAY ao qual apanhei a 1.76 !

Canto do Almeria , fechei a posição , e abri de novo LAY ao Almeria aos 1.83 !!

e passado 2 minutos ... golo do RACING!!!!!

Distribui assim , o jogo decorria ... eis que surge um PENALTY a favor do RACING ...

oportunidade de aumentar a vantagem e ... penalty falhado!!!  (dah)

Pela a minha análise feita , o (-2.5) a 1.96 era de valor!

então siga nisso!

Saberia que até ao começar a 2ª parte a odd iria baixar rapidamente , mal começou a 2ª parte abria e fechava a posição , mas desta vez com uma stake bem pequena , porque sabia que a qualquer momento se fosse golo , não teria a oportunidade de dividir o prejuízo da maneira que gosto portanto , fechei por volta dos 50 e pouco minutos e ficou assim :

A partir dos 55minutos o Almeria demonstrava mais caudal ofensivo , mas nada organizado! ora bem eu ao intervalo tinha em mente um LAY ao Racing Santander , verdade seja dita ... nunca me senti confiança para tal , até que aos 57min( pareceu -me mais forte o Almeria ) decidi dividir o lucro pelo os 3 resultados possiveis! e em simultâneo entravam 2 jogadores do Almeria!

60minutos... quase golo do Almeria , minuto 63.. golo do Almeria , não aproveitei ! 30 segundos depois , quase outro golo!

Bem sou sincero agora senti-me perdido , se um BACK ao Almeria ou LAY ao empate .

Opção? não fazer nada... o resultado que tinha previsto era 1-1 e tava-me a bloquear a mente!

E ainda bem!  (y)

Que acham? um LAY com menos um , um entrar no mercado (-2.5) , dividir o lucro 3 minutos antes do golo do Almeria , e não fazer saber... nao fazer nada convenceram-te? :P

e ainda a vantangem de ter acertado o :

Empate 1-1  @ 6.00,  € Simples

« Última modificação: Março 04, 2011, 19:15 por spink »

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
Re: Almeria vs Racing Santander (03-03-2011)
« Responder #1 em: Março 04, 2011, 01:26 »
Boa spink!
Eu entrei em Back no Almeria mas passado 5 minutos fechei em red.
E abri logo de seguida lay ao Almeria porém antes do cartão vermelho (odd aprox. 2.5).
Depois do golo do Racing deixei o trade aberto e apanhei o falhanço (penalty).
Devia ter fechado o trade depois daqueles avisos do Almeria a partir dos 55´.
Tava convencido que o Almeria não ganhava mas com menos1 tive de fechar com pequeno green por segurança (com o jogo em 1-1).
Aquela aposta do under 2.5 escapou-me mas fizestes um bom back e claro que no bom momento.
Porque entrastes em back ao empate?
No geral, adorei o teu trabalho

Offline spink

Re: Almeria vs Racing Santander (03-03-2011)
« Responder #2 em: Março 04, 2011, 19:11 »
Boas ,

O Almeria tinha muitas baixas devido ao jogo anterior (contra o Malaga) , mas para eles isto era um autentica final.

Para mim era obvio que o Almeria ia criar maior caudal ofensivo ,pois este jogo era uma final para eles, mas eles tem um grave problema de finalização e acho que tem a 2ª pior defesa!

O Racing ia gerir o jogo , tentar aguentar a carga e contra-atacar , e contra o Sevilla eu vi uma equipa muito aguerrida , ou seja apesar de o Almeria ter % de golos muito grande nos primeiros 15minutos, achei que os primeiros 20minutos não iam dar em nada , logo a estratégia era um BACK ao empate e ver o desenrolar...

por volta dos 26minutos , parecia-me claramente que o Racing era capaz de não sofrer pela a organização defensiva!

Quanto ao (+2.5/-2.5)

42% dos jogos em casa do Almeria tiveram +2,5 golos.

38% dos jogos fora do Racing tiveram +2,5 golos.

Guiei-me por aqui , e pelo o facto de isto ser um jogo para ganhar e não para jogar! por isso entrei logo depois do Penalty falhado !

P.S -> Meti a imagem do TRADING antes do golo do Almeria!! a odd do Almeria rondava os 5.5
« Última modificação: Março 04, 2011, 19:16 por spink »