Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sportv no PC  (Lida 1888 vezes)

Offline Filterheadz

Sportv no PC
« em: Setembro 15, 2012, 07:54 »
Boas pessoal.

Alguém da comunidade tem a PowerBox da Zon ligada directamente ao PC?
Quais são as formas de ligação?
Comprar placa TV é a unica solução?
Ao nível de delay, ver Sportv no monitor ou numa televisão é a mesma coisa?
Algum inconveniente a ter atenção?
A minha ideia é comprar um novo monitor e despachar o LCD para não ficar com o escritório muito pesado...

Um abraço ;)

Offline vspereira

Re: Sportv no PC
« Responder #1 em: Setembro 15, 2012, 16:33 »
Eu tenho boxZon ligada a placa TV no PC e pelo que me disseram (contagem) há delay de 1 ou 2 segundos.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline biomodder

« Responder #2 em: Setembro 15, 2012, 17:15 »
Neste momento tenho este monitor um Samsung T24a550 que contem a função PIP (função que permite a visualização de tv num quadrado pequeno, enquanto trabalhamos no pc).
O unico senao é que tive de comprar um conversor de sinal (converte Scart em cabo coaxial) para conseguir ver TV pelo pip.

Se não queres este tipo de funcionalidade podes apenas ligar directamente o cabo HDMI da box á tv e funciona na mesma como uma tv normal. (y)

A nivel de delay, a comparação entre estar directo por HDMI e um conversor é cerca de 1 segundo.

Offline João Fernandes

« Responder #3 em: Setembro 15, 2012, 17:17 »
Neste momento tenho este monitor um Samsung T24a550 que contem a função PIP (função que permite a visualização de tv num quadrado pequeno, enquanto trabalhamos no pc).
O unico senao é que tive de comprar um conversor de sinal (converte Scart em cabo coaxial) para conseguir ver TV pelo pip.

Se não queres este tipo de funcionalidade podes apenas ligar directamente o cabo HDMI da box á tv e funciona na mesma como uma tv normal. (y)

A nivel de delay, a comparação entre estar directo por HDMI e um conversor é cerca de 1 segundo.

Pensava que por HDMI também daria para ver no quadrado.

Offline biomodder

« Responder #4 em: Setembro 16, 2012, 15:46 »
Eu tenho uma powerbox (daquelas cinzentas) e não tem saída HDMI.

Parece que vou mesmo ter de comprar uma placa tv com o próximo monitor.

É que senão tenho de mudar para ZonBox e para além de pagar o aluguer da box vou ficar com maior delay.

Estou a raciocinar certo?

@Bio: Essa função do Pip necessita obrigatoriamente de placa tv?

Nao necessitas de placa de tv.
Tens aqui um exemplo de como fica (http://desmond.imageshack.us/Himg253/scaled.php?server=253&filename=123sk.jpg&res=landing)

Mas mesmo sem HDMI podes sempre optar por scart, VGA ou RBG (dependendo das saídas que tem a tua box );)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #5 em: Setembro 16, 2012, 17:28 »
Não há delay entre ter o conversor e tar ligado com hdmi. Pelo menos comigo é assim.

Podes colocar o zonbox à vontade, porque a nível de delay é de confiança.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Offline biomodder

« Responder #6 em: Setembro 16, 2012, 18:05 »
Estou a ver q a qualidade dos conversores tb é importante o meu conversor  é da marca Lauson, e tenho aprox. 1 seg delay

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #7 em: Outubro 31, 2012, 13:32 »
Pessoal, entretanto comprei um captador de TV e consigo ver a SportTv no meu PC.

O captador que comprei foi este http://www.conceptronic.net/product.php?id=322&linkid=294  mas sei que qualquer um dá, e até já aconselhei este http://www.fnac.com.br/kit-dazzle-dvd-pinnacle-recorder-plus-dvc101-FNAC,,informatica-564728-8448.html a outras pessoas.

Depois é só instalar o KMPlayer, e conseguem ver o que está a dar na TV, no PC.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #8 em: Outubro 31, 2012, 13:46 »
Pessoal, entretanto comprei um captador de TV e consigo ver a SportTv no meu PC.

O captador que comprei foi este http://www.conceptronic.net/product.php?id=322&linkid=294  mas sei que qualquer um dá, e até já aconselhei este http://www.fnac.com.br/kit-dazzle-dvd-pinnacle-recorder-plus-dvc101-FNAC,,informatica-564728-8448.html a outras pessoas.

Depois é só instalar o KMPlayer, e conseguem ver o que está a dar na TV, no PC.
Mas como usas esse que compraste? É apenas uma espécie de Pen USB? Aquilo capta pelo ar? As perguntas podem parecer estúpidas mas olhando para as imagens dessa coisa, é a única ideia com que fico.  :-\

Offline diy

« Responder #9 em: Outubro 31, 2012, 13:49 »
E já agora a transmissão não tem delay?

Offline tm_

« Responder #10 em: Outubro 31, 2012, 13:51 »
Geralmente tem uma ou mais entradas de vídeo. A minha por exemplo tem entrada coaxial normal, tem S-Video e Composto. Portanto liga-se como se fosse uma box ou uma tv (coaxial neste caso).

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #11 em: Outubro 31, 2012, 14:07 »
Geralmente tem uma ou mais entradas de vídeo. A minha por exemplo tem entrada coaxial normal, tem S-Video e Composto. Portanto liga-se como se fosse uma box ou uma tv (coaxial neste caso).
Pois já vi.... tem uma entrada s-video e outra composite.... mas com aquele tamanhinho faz quase pensar que não tinha mais nada

Offline Bezos

« Responder #12 em: Outubro 31, 2012, 14:12 »

O delay é o mesmo, afinal, estás apenas a capturar a tua transmissão normal.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline diy

« Responder #13 em: Outubro 31, 2012, 14:29 »

O delay é o mesmo, afinal, estás apenas a capturar a tua transmissão normal.

(y)