Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Obi  (Lida 7328 vezes)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
Diário do Obi
« em: Setembro 10, 2012, 21:21 »
Época 2012-13

Olá a todos os interessados.  (hello)
Após ter "dado com a cabeça" nas paredes, nalgumas situações, o Correct Score é sem dúvida o mercado em que mais gosto de trabalhar.  (perfect)
Fiz até esta data perto de 1200 jogos e 1519 mercados.  (ball)

Para constituir a minha banca inicial-200 Euros- e como não tinha nenhum meio de empatar dinheiro no trading tive que me desfazer da maioria da minha coleção de Dvd´s, os quais vendi a 1 euro cada.  (nhe)
A situação económica delicada a isso obrigou, mas estou tranquilo em relação a esse assunto, mau seria era se tivesse de pôr dinheiro do salário na betfair.  (n)
Como já disse já recuperei esse dinheiro e mais algum, além da banca que tenho actualmente que foi inteiramente ganha no trading.  (fixe)
Posso dizer que já identifiquei muitos dos erros que cometi no passado e tudo farei para não os cometer novamente.  C:-)

Na 1ª parte do jogo, apesar de ter algum receio, vou aventurar-me também nos resultados seguintes e se estes tiverem correspondências lentas , no Half-Time Score.  (ball)

Na 2ª parte irei focar-me no resultado actual e nos Under Limit.  (ball)

Devido a alguns dissabores recentes, irei regressar, pelo menos durante o mês de Outubro, ás stakes de 2 e raramente de 5 euros ,para ganhar mais confiança..."fazer o green pelo green!"   (estudar)
Começo assim com uma banca de 71,13 Euros

Mantenho-me sempre fora de jogo em lances de bola parada no meio campo adversário, pois esses acarretam enorme perigo de apanharmos com um golo que nos leva a stake . Mesmo que para isso tenha que fechar a minha posição a perder alguns ticks.  C:-)

Espero com este diário conseguir evoluir como "trader".   (perfect)

Todas as sugestões, apreciações serão tomadas em consideração pela minha pessoa.  (friends)
« Última modificação: Outubro 19, 2012, 21:29 por Obi-Wan Kenobi »

Offline HelderS

Re: Diário do Obi
« Responder #1 em: Setembro 10, 2012, 23:03 »
 (y) Boa sorte. (y)

Offline Veda

« Responder #2 em: Setembro 10, 2012, 23:08 »
Qual o motivo de entrares aos 30 e aos 60 min ?

Quanto a mim deves estar sempre no mercado e aproveitar as oportunidades que surgem a qualquer instante.
Life is a Game

Offline diy

« Responder #3 em: Setembro 10, 2012, 23:29 »
Boa sorte Obi.

Estou com o Veda, porque só entras aos 30 e 60 min?

Offline rruuii_

« Responder #4 em: Setembro 11, 2012, 00:24 »
Pareces o Indio amigo do Lucky Luk..... Tonto

Deves estar SEMPRE no mercado, quem te disse a ti que 5€ aplicados a 30 e fechares a 28 não garante algum lucro ? Não necessariamente com hedge, mas vais "amealhando" sempre nessa toada !

Já passei por essa fase, em que nesses momentos os saltos nas odds são lindos, mas evoluí, e é para isso que nós (compinchas) do CS cá estamos !

Agora digo-te que rezo sempre para que o Barça me deixe apenas aproveitar 2 a 3 ticks, e voilá quase 25% da stake feita ;)

Offline The_Godfather

« Responder #5 em: Setembro 11, 2012, 10:51 »
Força aí...realmente não faz muito sentido. Por vezes no início dos jogos há odds loucas, já apanhei boas ondas... (sim)

(y)

Offline Bezos

« Responder #6 em: Setembro 11, 2012, 10:58 »
Obi, tenta não se limitar a time frames muito específicos, do tipo, só vou entrar aos 30" e aos 60". Não te esqueças que os mercados desajustam-se constantemente, pelo que as oportunidades aparecem mais frequentemente do que imaginamos. Penso que vale muito a pena estar atento à evolução das Odds de um jogo ao longo de todos os seus 90".
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline stalon

« Responder #7 em: Outubro 01, 2012, 19:06 »
eu estou a tentar começar a apostar neste mercado, mas gostava de pedir alguns concelhos aos mais experientes..como voces conseguem entrar e sair tantas vezes durante um jogo?a entradas em que perdem ticks? como comseguem rentabilidades tao elevadas?

Obi força nisso, momentos menos bons todos nos passamos.

Bons greens (fixe)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #8 em: Outubro 02, 2012, 17:56 »
Acho mesmo que estão a subestimar o Benfica no jogo de hoje. Não considero de todo impossivel o Benfica vencer o Barcelona embora ache muito dificil.Não se esqueçam que o Benfica num passado recente já eliminou o Manchester United de CR7 e o Liverpool no mesmo ano, numa altura em que tinha 1 equipa bem mais fraca do que esta...e ainda há pouco tempo passou a fase de grupos com o Basileia,deixando o claro favorito-novamente o Manchester no caminho. (ahh)
Penso que o Benfica marca primeiro... Mas devio às grandes mexidas no meio campo e a ausência de Luisão, mais tarde ou mais cedo, o Barcelona faz o empate e por ventura o golo que lhe dará vantagem.
Sou Benfiquista mas tenho noção que o Barcelona é muito superior ao Benfica, ainda por cima sabendo que o Benfica gosta de atacar e jogar bonito.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #9 em: Outubro 02, 2012, 18:06 »
Acho mesmo que estão a subestimar o Benfica no jogo de hoje. Não considero de todo impossivel o Benfica vencer o Barcelona embora ache muito dificil.Não se esqueçam que o Benfica num passado recente já eliminou o Manchester United de CR7 e o Liverpool no mesmo ano, numa altura em que tinha 1 equipa bem mais fraca do que esta...e ainda há pouco tempo passou a fase de grupos com o Basileia,deixando o claro favorito-novamente o Manchester no caminho. (ahh)
Penso que o Benfica marca primeiro... Mas devio às grandes mexidas no meio campo e a ausência de Luisão, mais tarde ou mais cedo, o Barcelona faz o empate e por ventura o golo que lhe dará vantagem.
Sou Benfiquista mas tenho noção que o Barcelona é muito superior ao Benfica, ainda por cima sabendo que o Benfica gosta de atacar e jogar bonito.
´
É exactamente ai que eu quero chegar...penso que o Benfica vai marcar primeiro, mas duvido que vença o jogo.
O Barça também marca penso eu, embora se saiba que segundo a análise d`a Bola, o Barça nunca tenha marcado no Estádio da Luz.
Fiquei completamente   :o com isto. Não fazia ideia, mas não sei se não se enganaram...
Mas sendo verdade é mais uma acha para a fogueira de 1 Lay de valor ao Barça.  (ball)
Acho que o Barcelona vai entrar na expectativa de ver o que o Benfica quer do jogo.
Mas se o Barça entrar forte rapidamente se fecha o Lay.  (hi5)
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #10 em: Outubro 02, 2012, 22:48 »
 (ops) NunoAfonsoMatos... ainda bem que não sou punter !  (suor)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #11 em: Outubro 02, 2012, 22:51 »
(ops) NunoAfonsoMatos... ainda bem que não sou punter !  (suor)
Ainda não tinha chegado a casa já estavam a perder LOL
Fica para a próxima.

Offline TiagoRocha

« Responder #12 em: Outubro 03, 2012, 23:16 »
curto mas bom (friends)
My Trading:
01 Fev a 30 Abril = 100.22€ - (2 red - 31.55€+20€ / 166 merc)

Nota :
Falta alguns dados de Maio, já não tenho acesso a eles
Falta também 2/3 red's inferiores a 3€
Red's que tive foram porque não segui a estratégica
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=45302

Offline Dolar

« Responder #13 em: Outubro 05, 2012, 13:32 »
Entras quantas vezes +/- no mercado?
Boa Sorte!  (y)
No money, no funny!

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #14 em: Outubro 05, 2012, 15:09 »
Depende das oportunidades.  (y)

Já entrei só uma vez por não ver oportunidades, e já entrei 80 vezes(o meu máximo).Depende.  (estudar)
« Última modificação: Outubro 05, 2012, 15:12 por Obi-Wan Kenobi »