Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: stream sporttv  (Lida 4092 vezes)

Offline jorgednunes

stream sporttv
« em: Setembro 03, 2012, 14:30 »
Boas a todos, tenho uma dúvida em relação ao delay da sporttv na ZON fibra 100mbs.

Como a cima referido eu tenho zon fibra 100mbs adequirido à relativamente pouco tempo e gostaria de saber se ao comprar a sporttv para fazer os jogos da liga portuguesa (infelizmente esta época so da na sport, e assim já nao posso ligar directamente o cabo coaxial a tv e tenho um grande avanço) como também aproveitar para fazer os jogos da liga inglesa, pergunto então se o atraso que tenho com a zon fibra tenho um atraso muito grande em relação a zon satelite ou outro serviço que possa adquirir que ainda não li nem percebo muito do assunto do genero proxies etc etc... quem me poder ajudar agradecia imenso!

Abraços, Jorge Nunes.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: stream sporttv
« Responder #1 em: Setembro 03, 2012, 14:50 »
Pelo que me foi dado a saber, o delay da ZON é praticamente igual em todos os serviços, seja satélite, cabo ou Fibra. Na liga inglesa vais ficar com um delay na ordem dos 2, 3 segundos.

Offline CORDEIRO

« Responder #2 em: Novembro 27, 2012, 10:58 »
Olá super Hugo, tudo bem?????

Gostaria de fazer um pacote (internet) que eu consiga ver os jogos que são transmitidos pela SPORT TV (stream).
Obs:- Já tenho um proxy do Reino Unido.

Aguardo sua valoroza orientação.

Obrigado

Cordeiro

Offline hugrito

« Responder #3 em: Março 27, 2013, 13:07 »
Boas pessoal.

Ouvi dizer que havia uma forma descodificar os canais Sporttv sem fazer contracto com a zon.
Pelos vistos e pelo que já pesquisei, existem boxs fabricados por empresas que possuem servers disponibilizados gratuitamente a quem as comprar e que fornecem as actualização dos códigos, havendo também outras formas mas tendo que estar ligada ao pc.
Já falei com um técnico que vende esse tipo de equipamento e diz que funciona bem.
Agora a duvida é: será que vale mesmas a pena ou fique com um delay maior?
Em termos de preço vale a pena. Ora a box anda a volta de 130€, O prato não sei, como já tenho um pendurado que não utilizo não me preocupei muito com o preço só preciso de comprar uma LNB digital que custa uns 6€.
O que quer dizer que sendo a mensalidade da Sporttv, 32€ em 4 meses o investimento está pago.
Encontrei ainda este forum sobre a matéria, na internet ainda não existe muita informação sobre estes métodos.

Sem alguém aqui do forum tiver a utilizar um sistema destes ou se tiver conhecimentos sobre esta matéria gostaria que partilhassem para saber se vale a pena.

http://www.dragteam.info/forum/outros-receptores/167769-optibox-spider-hd-com-emuladores-iks-dbn-cccam-mgcamd-newcamd-sspp.html

Grande abraço a toda a comunidade

Offline BAD-RELIGION

« Responder #4 em: Janeiro 05, 2014, 14:37 »
Hoje é dia de "desenterranço" de tópicos antigos :P

Sei que a sporttv tem uma opção, para quem é assinante, de poder ver os jogos no tablet e no PC. Alguém já usou isso? Qual o delay ?
Obrigado :)

isto SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN -> http://meo.pt/conhecer/tv/sport-tv

Offline what??

« Responder #5 em: Janeiro 05, 2014, 15:07 »
Hoje é dia de "desenterranço" de tópicos antigos :P

Sei que a sporttv tem uma opção, para quem é assinante, de poder ver os jogos no tablet e no PC. Alguém já usou isso? Qual o delay ?
Obrigado :)

isto SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN -> http://meo.pt/conhecer/tv/sport-tv

Com esse serviço mais vale uma stream normal do firstrow.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #6 em: Janeiro 05, 2014, 18:27 »
Mas este serviço, pelo menos supostamente, não tem filtros, é uma emissão que deverá vir direta, enquanto que o firstrow e esses streams online são alguém que recodifica a transmissão que recebe, ou seja stream pirata. Por isso é que perguntei :)

Offline srjota6

« Responder #7 em: Janeiro 05, 2014, 18:31 »
Este serviço tem delay de mais do que 1 minuto, pelo menos comigo  (sim)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #8 em: Janeiro 05, 2014, 18:32 »
Ah, obrigado srjota6 :)