Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CT-TIPS COMENTARIOS  (Lida 83159 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: CT-TIPS COMENTARIOS
« Responder #1005 em: Novembro 22, 2012, 19:30 »
LOOOL.
Regra nº1 para fazer dinheiro com as apostas: Lay Sporting!
ahah essa é ainda mais garantida que um lay ao " 0-0 " xD

Tenho a certeza que perderam dinheiro no jogo com o Braga...

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #1006 em: Novembro 22, 2012, 19:32 »
O Sporting é que entrou mal...
e ja perde, eu nao percebo uma equipa que precisa obrigatoriamente de ganhar e joga com esta passividade
Sabes que o factor psicológico tem muito mais força do que as pessoas pensam. É muitas vezes desprezado.

Só para te dar um exemplo. Eu nunca fui um pro em dardos, mas costumava jogar com os amigos, até porque um deles tem um alvo na empresa dele, para jogar nos tempos de descanso. E quando lá ia ter com eles, a seguir ao almoço ou ao fim da tarde, passávamos sempre um bocado a jogar.
Não era o melhor entre eles, mas também não era o pior. De vez em quando ganhava um jogo, embora não ganhasse a maioria.
Mas pelo menos acertava quase sempre no alvo (há sempre uma ou outra vez que as coisas correm mal  :P).
A determinada altura, comecei a tentar melhorar a minha forma de atirar, ora mandando mais em arco, ou mais directo, ou com mais força, ou agarrando de forma diferente no dardo, etc.
E as coisas não só não melhoraram como começaram a piorar: as vezes que nem acertava no alvo ou que o dardo nem lá chegava começaram a aumentar dramaticamente.
Aliás, quase que começou a ser uma comédia quando chegava a vez de ser eu a atirar. E não era por os meus amigos gozarem comigo ou algo do género. Aliás, eles até estimulavam e apoiavam, mas o facto é que comecei a quebrar psicologicamente sempre que íamos jogar, até que comecei a arranjar desculpas para não jogar: ou era porque tinha mais coisas para fazer, ou porque apetecia-me jogar às cartas ou algo do género.
E estou a falar de uma coisa absolutamente banal, uma brincadeira. Agora imagina em algo tão sério como a profissão deles e que ainda para mais faz centenas de milhares seguir o que eles fazem e até pressioná-los.

Isto do psicológico é sempre complicado.
É psicológico?! Contratem um psicólogo...
É uma coisa absurda o que certas equipas/jogadores fazem (ou não fazem) num jogo no quais são profissionais.
É claro que existem momentos maus mas quando se vê certas coisas que se passam em sucessivos jogos é lamentável e falo de todos os clubes/jogadores.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline ctiago2011

« Responder #1007 em: Novembro 22, 2012, 19:33 »
LOOOL.
Regra nº1 para fazer dinheiro com as apostas: Lay Sporting!
ahah essa é ainda mais garantida que um lay ao " 0-0 " xD

Tenho a certeza que perderam dinheiro no jogo com o Braga...

Nisso tens razao. quem entrou foi so preciso esperar 3 minutos para estar a perder! mas se repares bem esta epoca um lay ao sporting so nao entrou com o Horsens ( pagava 1,10) e com o Braga. em 14 ou 15 jogos oficiais... olha o lucro xD

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #1008 em: Novembro 22, 2012, 19:43 »
O Sporting é que entrou mal...
e ja perde, eu nao percebo uma equipa que precisa obrigatoriamente de ganhar e joga com esta passividade
Sabes que o factor psicológico tem muito mais força do que as pessoas pensam. É muitas vezes desprezado.

Só para te dar um exemplo. Eu nunca fui um pro em dardos, mas costumava jogar com os amigos, até porque um deles tem um alvo na empresa dele, para jogar nos tempos de descanso. E quando lá ia ter com eles, a seguir ao almoço ou ao fim da tarde, passávamos sempre um bocado a jogar.
Não era o melhor entre eles, mas também não era o pior. De vez em quando ganhava um jogo, embora não ganhasse a maioria.
Mas pelo menos acertava quase sempre no alvo (há sempre uma ou outra vez que as coisas correm mal  :P).
A determinada altura, comecei a tentar melhorar a minha forma de atirar, ora mandando mais em arco, ou mais directo, ou com mais força, ou agarrando de forma diferente no dardo, etc.
E as coisas não só não melhoraram como começaram a piorar: as vezes que nem acertava no alvo ou que o dardo nem lá chegava começaram a aumentar dramaticamente.
Aliás, quase que começou a ser uma comédia quando chegava a vez de ser eu a atirar. E não era por os meus amigos gozarem comigo ou algo do género. Aliás, eles até estimulavam e apoiavam, mas o facto é que comecei a quebrar psicologicamente sempre que íamos jogar, até que comecei a arranjar desculpas para não jogar: ou era porque tinha mais coisas para fazer, ou porque apetecia-me jogar às cartas ou algo do género.
E estou a falar de uma coisa absolutamente banal, uma brincadeira. Agora imagina em algo tão sério como a profissão deles e que ainda para mais faz centenas de milhares seguir o que eles fazem e até pressioná-los.

Isto do psicológico é sempre complicado.
É psicológico?! Contratem um psicólogo...
É uma coisa absurda o que certas equipas/jogadores fazem (ou não fazem) num jogo no quais são profissionais.
É claro que existem momentos maus mas quando se vê certas coisas que se passam em sucessivos jogos é lamentável e falo de todos os clubes/jogadores.
Aquilo que estou a querer dizer é que nestes momento tudo corre mal. E isto não serve de desculpa. Se há sportinguista que é bastante crítico do que se está a passar no clube, sou eu.
Mas aquilo que estava a falar, é que num bom momento, o jogador do Sporting tenta cortar uma bola contra um adversário e a bola bate no adversário e sobra para um colega. Num mau momento, o jogador corta a bola contra o adversário e a bola sobra para outro adversário.
Ou num bom momento, a bola está perfeitamente controlável junto à linha de fundo e um jogador do Sporting com boa qualidade técnica evita que ela vá para canto dando um pontapé que até manda a bola para o centro do terreno e ela nem sai do terreno do jogo. Num mau momento, individual ou colectivo, o corte da bola é feito nas orelhas da bola e ela sai pela linha de fundo e dá canto.

Ou seja, quando as coisas estão a correr mal há tanto tempo (se a época passada foi má, esta está a ser um absoluto desastre), parece que tudo o que existe para ser feito acaba por sair mal.

Offline ctiago2011

« Responder #1009 em: Novembro 22, 2012, 20:03 »
Isso tambem é verdade, o Sporting nao tem sorte nenhuma, mas hoje jogou foi nada xD

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #1010 em: Novembro 22, 2012, 20:08 »
Isso tambem é verdade, o Sporting nao tem sorte nenhuma, mas hoje jogou foi nada xD
A sorte no longo prazo anula-se... 15 jogos já são muita fruta para dar a desculpa da sorte.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline ctiago2011

« Responder #1011 em: Novembro 22, 2012, 20:29 »
Golo do Newcastle  (ball)

Offline ctiago2011

« Responder #1012 em: Novembro 22, 2012, 20:47 »
GOLO FENER, fechar o Lay, a outra ja entrou ;)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #1013 em: Novembro 22, 2012, 20:49 »
Não é para fechar o newcastle?

Offline pserodio

« Responder #1014 em: Novembro 22, 2012, 20:50 »

Offline ctiago2011

« Responder #1015 em: Novembro 22, 2012, 21:24 »
Não é para fechar o newcastle?
é desculpa, esqueci me de dizer !  (ball)

Offline ctiago2011

« Responder #1016 em: Novembro 22, 2012, 21:27 »
porque que o stream do firstrow no jogo do benfica B , em ves de estar a dar o jogo tem estes pasteis de nata a comentar lool

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #1017 em: Novembro 22, 2012, 21:30 »
Pelo simples razão de o Benfica não ter os direitos televisivos do jogo.

Offline ctiago2011

« Responder #1018 em: Novembro 22, 2012, 21:32 »
Pelo simples razão de o Benfica não ter os direitos televisivos do jogo.
Aserio? nem a equipa B ? mas as outras modalidades dao !

Offline manelele

« Responder #1019 em: Novembro 22, 2012, 21:49 »
Boas, é so a mim ou a betfair ficou inactiva por algum tempo? os mercados andam sucessivamente a suspender e n ta a dar para movimentar nada... como estao voces?