Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: UEFA Country Ranking 2012/2013 UEFA Ranking Países (a 9 Novembro 2012)  (Lida 8188 vezes)

Offline droidman

Talvez ganhe.... A roma está em 6º ou 7º lugar no campeonato italiano e já não é o que foi em anos passados...

O Sporting vai jogar a Roma, mas não com o Roma e sim com a Lázio!!
já nao me recordo bem quando o disse mas foi a 2 de dezembro...

Offline Sardinha

França está com 2 duas equipas e Portugal com 4, mas os próximos jogos não serão fáceis!

Offline Sardinha

Re: UEFA Country Ranking 2011/2012 UEFA Ranking Países (a 24 Fevereiro 2012)
« Responder #32 em: Fevereiro 24, 2012, 10:51 »
Duas equipas portuguesas ficam pelo caminho, mas a França está ligeiramente mais próxima.

Offline Sardinha

Re: UEFA Country Ranking 2011/2012 UEFA Ranking Países (a 6 Março 2012)
« Responder #33 em: Março 07, 2012, 11:09 »
Portugal está agora muito próximo da França :)

Offline Sardinha

Re: UEFA Country Ranking 2011/2012 UEFA Ranking Países (a 8 Março 2012)
« Responder #34 em: Março 09, 2012, 01:00 »
Com mais estes pontos da vitória do Sporting, a França ficou para trás!

Offline fOstTer

« Responder #35 em: Março 09, 2012, 01:55 »
Se ficar assim traduz-se em quantas equipas com acesso às provas europeias em 2013/2014?

Offline Sardinha

« Responder #36 em: Março 09, 2012, 01:59 »
Se ficar assim traduz-se em quantas equipas com acesso às provas europeias em 2013/2014?

As mesmas, 3 na Champions e 3 na Europa League.
Mas o 3º da Liga Portuguesa só entra na 4ª ronda de qualificação (de momento precisa começar na 3ª)

Se cair nesse 4º qualifying da Champions vai logo para fase de grupos da Liga Europa.
« Última modificação: Março 09, 2012, 02:07 por Sardinha »

Offline Sardinha

« Responder #37 em: Março 09, 2012, 02:03 »
Além de tornar mais fácil o acesso à fase de grupos, permite uma melhor planificação da época, pois em vez de começar a competir em finais de Julho, começa a meio de Agosto.

Estou a comparar o 5º com o 6º do ranking.

Offline Sardinha

Pois é França!

O Marselha vai ter que fazer melhor do que nós!

5   Portugal   54.179
6   France   54.178   

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Conseguimos estar atrás das potências do futebol mundial. Incluo a Alemanha pela qualidade das grandes equipas alemãs.

De parabéns mais uma vez. Provamos que com tostões fazemos equipas que ganham às equipas dos milhões!

Offline João Fernandes

Parabéns ao Sporting . É uma grande vitória para a equipa e para Portugal. No conjunto das 2 mãos digamos que conseguiu ser melhor em 135 minutos e o M.City só acordou nos últimos 45 minutos da eliminatória. Totalmente justa a continuação na Liga Europa o que faz o nosso país somar mais uns pontos no ranking.

Como diz o Hugo Gomes, comparado ás grandes equipas Europeias, as nossas equipas são de tostões em relação aos milhões dos grandes colossos, mas sempre foi assim e não tem sido devido aos investimentos que por vezes as nossas equipas são bem faladas lá fora quando fazem feitos como o de ontem à noite.

Mais uma vez parabéns e obrigado por vingarem a derrota do meu Porto .

P.S.1: Obrigado também ao Benfica por vingar a eliminação do meu Porto da Champions por causa do Zenit.  Realmente o meu clube este ano está mesmo uns furos abaixo na Europa.

P.S.2: Sardinha  (friends)
« Última modificação: Março 16, 2012, 11:37 por João Fernandes »

Offline yellowmanpt

boas,

Peço desde ja desculpa por não alinhar no discurso de apoio às "equipas portuguesas".

Eu sou do Sporting  (fa)( porque sim, pois ser de um clube não é racional), e como sou português apoio incondicionalmente a selecção nacional!

A partir dai qualquer outro clube que jogue em Portugal (pois é isso que se tratam, que de português alguns têm pouco) para mim é me indiferente que resultado eles obtêm...Sinceramente não consigo ficar contente/triste com os resultados do Porto,Benfica ,Guimaraes , Feirense ,etc...só porque defrontam equipas que jogam noutros paises (excepto se tiver a trabalhar esses jogos é claro!!!).Honestamente gosto mt mais do Real Madrid/Man Utd ou Milan (pela mesma razao irracional) do que de qq outra equipa que jogue em Portugal

ah, e os pontos para o ranking...estou me nas tintas.O meu clube se quiser ir à champions tem que ser campeao!

PS - Sou tb do Leixoes (pois é a equipa da minha terra!) (fa_v)

1Abrço

Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline Sardinha

Parece-me que Portugal conquistou o lugar à França!

Offline clica2x

PS - Sou tb do Leixoes (pois é a equipa da minha terra!)

Aqui só mesmo do Leixões...