Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!  (Lida 4113 vezes)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« em: Fevereiro 19, 2011, 21:07 »
Aqui estão os vencedores do segundo mês do concurso: Estás preparado para ser um trader de sucesso?

Os vencedores são:

1º prémio 50€
Costa no trade "Trading Birmingham vs Man United 28/12/2010" com 23 votos.

2º prémio 40€
brunozenga1 no trade "TRADE JUVENTUS-ROMA 27 - 01 - 11" com 15 votos.

3º prémio 30€
Hulk no trade "Trade Hamburg vs Frankfurt" escolha feita por uma equipa de traders, tendo em conta vários parâmetros, sendo que foi tida também em conta o número de apoios recebido por parte dos users do fórum.

Parabéns aos três!

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #1 em: Fevereiro 19, 2011, 21:10 »
Parabéns aos vencedores!

tozecastelo

Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #2 em: Fevereiro 19, 2011, 21:43 »
O brunozenga1 só tem 3 posts!!!!!!!!    nocomment nocomment nocomment nocomment nocomment

Offline biomodder

  • Mensagens: 2779
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #3 em: Fevereiro 19, 2011, 21:46 »
Parabens (1º)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #4 em: Fevereiro 19, 2011, 21:51 »
O brunozenga1 só tem 3 posts!!!!!!!!    nocomment nocomment nocomment nocomment nocomment
Isso não interessa, o que interessa é o conteúdo (fixe)

tozecastelo

Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #5 em: Fevereiro 19, 2011, 21:55 »
Para mim é na boa porque não estou a participar.

Mas 3 posts... POde ser user fake... A usar proxy ou servidor público não acho justo.

E  isso incentiva ao pessoal não participar no fórum.



3 posts (2 deles no trade dele  nocomment) pronto...

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #6 em: Fevereiro 19, 2011, 21:58 »
Para mim é na boa porque não estou a participar.

Mas 3 posts... POde ser user fake... A usar proxy ou servidor público não acho justo.

E  isso incentiva ao pessoal não participar no fórum.



3 posts (2 deles no trade dele  nocomment) pronto...

Só users registados é que podem votar, a situação está precavida :)

Mais uma vez parabéns aos vencedores!

Offline brunozenga1

  • Mensagens: 13
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #7 em: Fevereiro 19, 2011, 23:04 »
Para mim é na boa porque não estou a participar.

Mas 3 posts... POde ser user fake... A usar proxy ou servidor público não acho justo.

E  isso incentiva ao pessoal não participar no fórum.



3 posts (2 deles no trade dele  nocomment) pronto...

Caro tozecastelo,

Desde já quero dizer-te que nada do que dizes é verdade, apesar de compreender as tuas razões para o dizeres.

Há muito que acompanho o forum, e leio muito do que por aqui se diz, porque tem contribuido imenso para esta minha evolução inicial, apenas não faz parte da minha personalidade intervir activamente nos tópicos...

Gostaria de referir que eu coloquei este mesmo trade por sugestão de um amigo que também está registado neste forum e que se chama Afonso, e não necessitei de usar qualquer esquema para que me fosse atribuido o prémio...

Prémio esse que eu nem estava a contar ganhar, e não foi por ele que decidi colocar o trade, mas para recolher opiniões sobre a forma como abordo os jogos e receber feedback de outros utilizadores . Fiquei contente pelo prémio sim, mas muito mais pelo reconhecimento que me foi feito, preferiria ler o que li em resposta ao trade e não receber dinheiro do que o inverso.... Não sei se algum administrador pode ir ver quem votou e desse modo eventualmente confirmar que até foram membros activos do forum ....

E para alem disso se utiliza-se qualquer esquema tentaria o prémio de 50 € não te parece ?? e também não faz parte da minha personalidade adulterar concursos cujos objectivos são recreativos e de aprendizagem .... ainda por cima para ganhar 40 €  !!

Mas de novo afirmo que pode gerar alguma desconfiança o facto de apenas ter 3 posts ...

Gostaria de agradecer a quem votou em mim e obrigado pelo prémio

 

Offline Costa

  • Mensagens: 452
  • "Punting, A Mim Não Me Assiste!"
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #8 em: Fevereiro 20, 2011, 00:06 »
Boas Malta!

Passo por cá para agradecer a todos em geral aqueles que votaram e não votaram, aqueles que não gostaram e aos que gostaram, aqueles que viram e tentar compreeder e aqueles que primeiro olharam para o green e então só depois tiveram a coragem de ler o post na integra.

 (fixe)

A Todos Voçês um Grande e Verdadeiro Obrigado!  (amem) (amem)

Offline Ruben Soares

  • Mensagens: 153
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #9 em: Fevereiro 20, 2011, 00:30 »
É com muito agrado que vejo novos vencedores... Tenho estado mais ausente por causa dos estudos, mas irei voltar...

Muitos parabéns aos vencedores e continuem assim, com vitorias, ganhos bons e que continuem afinar as estratégias  (y)

Offline Almeida

  • Mensagens: 3157
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2011, 01:59 »
Muitos parabens pessoal.  (hello)

Continuação de bons trades.

Offline Afonso

  • Mensagens: 6
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #11 em: Fevereiro 20, 2011, 16:35 »
Desde já gostava de dar os parabéns a todos os participantes. Grandes trades... mt bem fundamentados.. cada vez mais profissionais!! De se lhe tirar o chapéu  (hello)

No meu caso fico especialmente contente pelo BrunoZenga que começou isto há tão pouco tempo mas que com grande esforço e paciência tem crescido bastante rápido enquanto trader. O facto de ter um enorme conhecimento em termos de futebol tem ajudado muito nos trades mas o principal é a evolução que teve em termos de utilização das várias técnicas de trading para facturar uns €...

Tenho pena que realmente haja quem duvide da boa fé dos users e entre logo a pensar o pior de cada um. tozecastelo, antes de acusar um user da forma como acusaste, devias tentar ler o post que ele põe no primeiro trade que explicou no fórum. Realmente fui eu que lhe disse para começar a publicar trades aqui no fórum na expectativa de obter feedback de malta que já tem muitos anos disto. Os fóruns têm esse objectivo: APRENDER, PARTILHAR CONHECIMENTO e não o objectivo de competir!

Espero que realmente as pessoas tenham o bom senso de não acusar sem qualquer prova de que aquilo que dizem seja verdade!

Mais uma vez, os meu parabéns a todos e continuem com esses grandes trades!


Offline Hulk

  • Mensagens: 818
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2011, 19:03 »
Venho por este meio agradecer, a todos os users que em mim votaram e aos traders profissionais que analisaram o meu trade e acharam que teria valor. O objectivo não foi ganhar alguma coisa, mas sim colocar os meus trades a análise aqui no forum, para que os users os pudessem avaliar e apontar eventuais erros cometidos ou até limar algumas arestas nos mesmos, pois assim estaria também a aprender.
Relativamente ao prémio, é bom receber o voto dos users e dos traders que o analisaram, mas pelo menos em mim criou um sentimento maior de responsabilidade, pois este prémio vai servir para que possa evoluir ainda muito mais, aprender,  partilhar e assimilar novas ideias que todos os dias vão surgindo aqui nesta comunidade.

Para finalizar, agradeço novamente a todos os que em mim votaram e como sempre disponibilizo-me, na medida do possível, para ajudar os users desta comunidade.

Fiquem bem...naturalmente com muitos greens.

Cumprimentos

Hulk

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #13 em: Fevereiro 22, 2011, 18:27 »
Tive a informação que os prémios já foram creditados :)

Offline Hulk

  • Mensagens: 818
Re: Trader Sucesso (2º mês) Parabéns aos Vencedores!
« Responder #14 em: Fevereiro 22, 2011, 19:10 »
Afirmativo Sardinha... (fixe)