Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação Tiago Neto  (Lida 487 vezes)

Offline rtneto

Apresentação Tiago Neto
« em: Outubro 19, 2010, 00:00 »
Boas,

Segue a minha Apresentação:

Chamo-me Tiago Neto, Vivo perto de Ourém, para quem não sabe aonde fica situado Ourém, fica muito perto de Fátima.

Trabalho em Tomar, por conta própria, pois tenho uma empresa de Assistência Informática - PC CONSULTA.

Estou a viver em Portugal há mais ou menos 10 anos. Estive emigrado em Toronto no Canada durante 10 anos.

Antes de conhecer a Betfair, já conhecia a Bwin e a Sporting bet, casa de apostas online. Foi nessas casas de Apostas que comecei a perceber o que são apostas online, o que é um odd etc etc.. Mais tarde, talvez a 2 anos atrás é que conheci a Betfair. Confesso que a 1ª vez que entrei na Betfair, não percebi grande coisa daquilo, mas depois de ter pesquisado forums entre outros sites, comecei a perceber que a Betfair não é uma casa de apostas, mas sim uma casa que serve como base, para apostadores apostarem entre si.. Iniciei-me no trading, a pouco mais de 1 ano. Tive conhecimento do trading através de forums, mas o que incentivou-me mais, foi a reportagem da Tvi, em que o Senhor Paulo deu uma entrevista sobre o Trading. Pois na altura não sabia em que consiste o trading. Hoje posso garantir que a Betfair é a melhor casa, tem muitas vantagens. Só tenho pena de não ter conhecido a Betfair, na altura que jogava na Bwin, foi tempo perdido. Mas o que interessa é o presente e o futuro.

Viva a Betfair e o Trading. E também o Senhor Paulo Rebelo pelo seu profissionalismo e Dedicação ao Trading.

Tiago Neto.

Offline Sardinha

Re: Apresentação Tiago Neto
« Responder #1 em: Outubro 19, 2010, 01:38 »
Boas Tiago,

quase faço das tuas as minhas palavras :)

Chamo-me Pedro, faço parte da equipa do Paulo e reconheço que quando me inscrevi na betfair não percebia patavina daquilo e agora reconheço que no trading e na betfair é onde está o dinheiro!

Contudo, é bom trabalhar como punter antes, por isso aprender a apostar como punter é sempre tempo ganho :)

Offline rtneto

« Responder #2 em: Outubro 19, 2010, 09:39 »
Olá, Pedro.

Sim tu tens razão, ser punter é bom para crescer. No meu caso, eu aprendi muito com os meus erros.

Estamos sempre aprender algo de novo. Ao contrário das Casas de Apostas, Na Betfair, temos várias vantagens, e isso faz toda a diferença.

Fika bem, Abraço.
Tiago Neto.

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #3 em: Dezembro 06, 2010, 13:51 »
viva a betfair!