Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: APRESENTAÇÃO CESAR ALMEIDA  (Lida 382 vezes)

Offline CESAR ALMEIDA

APRESENTAÇÃO CESAR ALMEIDA
« em: Outubro 17, 2010, 00:30 »
ANTES DE TUDO,GOSTAVA DE ME APRESENTAR,CHAMO-ME CÉSAR ALMEIDA,TENHO 41 ANOS,SOU DE VILA DO CONDE,DISTRITO DO PORTO,SOU CONTABILISTA HÁ 15 ANOS,JA TIVE NO MERCADO DE ACÇÕES,WARRANTS E TURBO  WARRANTS.
O BIN LADEN COM AS TORRES GEMEAS TIROU-ME OS LUCROS TODOS NA ALTURA.
JÁ TOU NO MERCADO DE APOSTAS HÁ CINCO ANOS,COMO TRADER A 1 ANO.
O MEU MERCADO DE APOSTAS RELACIONA-SE COM FUTEBOL E TÉNIS.
NESTE MOMENTO ESTOU FORA DO MERCADO DE APOSTAS,DEVIDO A ESTUDAR METODOS DE APOSTAS QUE ME LEVEM A GANHAR DINHEIRO QUASE SEM RISCO.
GOSTAVA DESDE JÁ  PROPOR AO SR. PAULO REBELO A MINISTRAR FORMAÇÕES CÁ EM PORTUGAL,QUASE COMO PETER WEB  O FAZ EM INGLATERRA,SERIA QUASE COMO UM "MOURINHO" DO TRADING EM PORTUGAL.
 CONTINUAÇÃO DE UM BOM TRABALHO
ABRAÇO A TODOS

Offline Sardinha

Re: APRESENTAÇÃO CESAR ALMEIDA
« Responder #1 em: Outubro 17, 2010, 03:19 »
Bem vindo César,

sou o Pedro, faço parte da equipa do Paulo.

Gostei imenso da sua mensagem, bastante completa.

Eu mesmo gostaria que o Paulo desse algumas formações, porque sempre que estou com ele vejo que tenho muito a aprender e seria muito bom receber a informação de forma mais sistemática e com possibilidade de a discutir com outros intervenientes.
Contudo, sei que o Paulo tem mesmo muito pouco tempo, sempre em viagem.
Espero que um dia o Paulo tenha tempo para dar alguma formação, porque é notório que ele gostaria de nos ajudar a todos a refinar as estratégias.

Ele conhece muito bem o Peter e seria até agradável ver o Paulo ao lado do Peter em formações internacionais, porque em meu entender, o Paulo é bastante mais forte no mercado em que está.

Gostaria de lhe pedir para não escrever tudo em maiúsculas, porque fica um bocado pesado de ler.

E mais uma vez, muito obrigado pela sua mensagem

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: APRESENTAÇÃO CESAR ALMEIDA
« Responder #2 em: Dezembro 06, 2010, 14:01 »
isso era muito boa ideia!