Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge  (Lida 17760 vezes)

Offline NunoAfonsoMatos

  • Mensagens: 3135
Hey!
Após o Santos v Grémio fui ver os jogos que iría-mos ter esta semana e pensei para mim: "Porque não me desafiar a mim mesmo e começar com 2€ e ver onde chego só em scalping se pressa até começarem os compeonatos "decentes" e tentar ganhar mais experiência!"
Foi aí que levantei tudo para a conta moneybookers e deixei 2€. Sim 2€! Porque 2€?! Quase todos já sabem esta resposta, devido aos 8 segundos!

Basicamente vou fazer scalping em 3 mercados: Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals. E vou tentar explicar tudo o que fiz e o porque como é exemplo este jogo que o Ivo Filipe, mais conhecido por Wazowsky, fez e que exemplo! Aconselho a todos ler e reler!
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=10000.0

A gestão da banca no início será agressiva mas também vou optar por permanecer exposto muito, mas muito pouco tempo e fazer poucas entradas!
Só farei jogo que serão transmitidos pela betfair e possivelmente alguns trasmitidos pela TV nacional mas depois de comparar o respectivo delay!
Acompanho sempre também pela bwin e bet365 e livescore.in
(*) Não há um objectivo fixo de rentabilidade por jogo mas 20% será uma marca que quero atingir sem qualquer pressão.
(**) Todos os prints que coloco são liquidos de comissão.


Resultados:
Saldo = 2€
Jogo 1 - OU 2.5 = +20,5%
Saldo = 2,41€
Jogo 2 - OU 2.5 = +34,86%   +   Halftime = + 3,73%   =   +38,59%
Saldo = 3,34€
Jogo 3 - OU 0.5 = +7,19%   +   OU 1.5 = + 2,1%   +   Match Odds = +14,07%   = +23,36%
Saldo = 4,07€
Jogo 4 - OU 0.5 = +2,9%
Saldo = 4,18€
Jogo 5 - OU 0.5 = +33,5%   +   OU 2.5 = +0,47%   +    Halftime = +6,43%   = +40,4%
Saldo = 5,69€
Jogo 6 - OU 0.5 = +7,73%   +   OU 1.5 = +13,88%   = +21,61%
Saldo = 6,91€
Jogo 7 - OU 1.5 = +20,55%
Saldo = 8,34€
Jogo 8 - OU 2.5 = +2,04%   +  Match Odds = -2,04%   = 0%
Saldo = 8,34€
Jogo 9 - OU 2.5 = +1,08%   +  Match Odds = +1,2%   = +2,28%
Saldo = 8,53€
Jogo 10 - OU 2.5 = +1,17%   +  Halftime = +1,06%   = +2,23%
Saldo = 8,72€
Jogo 11 - OU 1.5 = +5,96%
Saldo = 9,24€
Jogo 12 - OU 0.5 = +49,57%   +   Halftime = +2,92%   +   Match Odds = -22,19%   = +30,3%
Saldo = 12,04€
Jogo 13 - OU 1.5 = +0,25%   +   OU 2.5 = +0,83%   +   Halftime = +5,65%   = +6,73%
Saldo = 12,85€
Jogo 14 - OU 1.5 = +2,1%
Saldo = 13,12€
Jogo 15 -
« Última modificação: Julho 16, 2012, 01:24 por NunoAfonsoMatos »
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline NunoAfonsoMatos

  • Mensagens: 3135
JOGO 1 - New England v New York Red Bulls
Stake = 2€

Comecei por analisar as equipas e os confrontos. Em relação às equipas nada de anormal mas nos confrontos directos deparei-me com uma supremacia muito grande dos New England em casa, em 19 jogos teve 8V 8V e 3 D!

1ª Parte:
Minuto 40: Livre muito perigoso e grande confusão na área dos New York Red Bulls até que um jogador tirou de lá a bola.
Back Under 2.5 @ 2.18 e fechei momentos depois, antes de um canto Lay Under 2.5 @ 2.12

Poderia ter aproveitado uma situação mas não me quis expor... Já mesmo no final ia entrar a 2.02 porque o WOM dizia-me que a odd ia cair mas nesse momento que ia entrar houve um livre! Claro que não entrei e passad 5/6 segundos alguém come uns euros e alguém tira o restante e a odd cai para 1.90 sem o livre ter sido marcado... Só foi marcado quase 30 segundos depois devido a um amarelo e o delay em relação à bwin é de 10 segundos.

Intervalo:
Aproveitei e ganhei mais 3 ticks.

2ª Parte:
Após o intervalo não fiz nada só vi o jogo, a movimentação das odds e ouvi os comentários. E entrei depois de um remate à barra por parte no NY Red Bulls.
Back Under 2.5 @ 1.57 e fechei Lay Under 2.5 @ 1.39 mas perdi uns ticks porque devo ter carregado duas vezes e tive que ajustar no Geekstoy.

A 2ª entrada na 2ª parte foi quando houve uma substituição onde fiz
Back Under 2.5 @ 1.36 e fechei num canto momentos depois Lay Under 2.5 @ 1.34

Entrei após o mesmo canto porque a odd do Under 2.5 já estava à muito tempo no 1.33/1.34
Back Under 2.5 @ 1.33, Lay Under 2.5 @ 1.25 (este custou e vou deixar print para verem o suporte que estava no 1.26).

Após isto parei porque não estava a gostar do jogo e ainda olhei para o Match Odds e a odd dos New England já estava baixa mas mesmo assim ainda marcaram o 2º e talvez pudesse ter aproveitado... Fica para a próxima.

Conclusão:
Jogo sem história mas deixa para aproveitar uns bons gaps e suportes...
OU 2.5 = +20,5%


JOGO 2 - Dinamo Zabreg v Neftchi Baku
Stake = 2,41€

Cheguei a casa e de cavalos havia pouca para fazer então resolvi ver se esta noite ia dar algum jogo interessante para mandar umas balas... Nada... Mas estava a começar um jogo e liguei o stream.
Perto dos 10 minutos o jogo foi interrompido e ficaram todos a confraternizar no meio do relvado e os mercados abertos, então pensei: "AH, isto deve ser uma pequena falha! Deixa lá ver os mercados!"
Comecei pelo Halftime, miserável!
Passei para o Match Odds e como seria de esperar o Dinamo de Zabreg era favorito!
E for fim abri o Under/Over 2.5 e aqui está uma oportunidade quase única! Gaps enormes!

1ª Parte:
Fiz duas entradas neste periodo de interrupeção e uma foi totalmente fechada e a segunda parcialmente...
Estive exposto cerca de 2 minutos.
Como podem ver no gráfico, esses picos foram basicamente durão a interrupeção, menos o último.

Fiz mais uma entradas no mercado mas agora somente com o lucro.

E após o apito final o mercado Halftime ficou aberto e ainda consegui um Back Neftchi Baku HT @ 1.04.

Intervalo:
Consegui ganhar um tick... Praticamente não houve dinheiro a entrar no mercado...
A 2ª stake não chegou a entrar e cancelei antes do início da 2ª parte.

2ª Parte:
Não segui! Porque?! Dinamo de Zabreb é o favorito e está em desvantagem então a minha previsão é de mais golos de na 1ª parte e a pesar dos grandes gaps, as correspondências são um pouco demoras...
Tinha a stream aberta e reparei que começou a chover bem!

Conclusão:
Por vezes não é preciso passar horas e horas, é só estar no sítio certo à hora certa!
E não é preciso estar exposto muito tempo para ter um bom lucro!
"Grão a grão enche a galinha o papo!"
OU 2.5 = +34,86%   +   Halftime = + 3,73%   = +38,59%

JOGO 3 - Jeonbuk Motors v FC Seoul
Stake = 3,34€

Liguei o PC e apetecia-me mandar umas balas... Liguei o Live Guide e pimba! Um belo jogo...
1º fiz uma análise aos jogos em casa do Jeonbuk Motors: 9J 6V 2E 1D
2º fiz uma análise 2H2: em 13 jogos na casa do Jeonbuk Motors: 6V 3E 4D

2ª Parte:
Entrei aos 75 minutos após um livre do FC Seoul que não causou perigo nenhum e saiu pela linha de fundo.
Consegui ser correspondido por segundos e fiquei exposto 15/20 segundos... Praticamente o tempo do pontapé de baliza.
Back Under 1.5 @ 1.11 e fechei logo depois Lay Under 1.5 @ 1.09 deixando o lucro no Under 1.5. Passado alguns minutos sem golos fiz hedge @ 1.07

Aos 76 minutos o ponta de lança do Jeonbuk Motors falha um golo fácil cabeceando à figura completamente sozinho e a partir daí o Jeonbuk Motors ficou melhor no jogo.
A odd do Under 0.5 tinha que cair porque estava alta para o tempo de jogo e entrei após este falhanço.
Back Under 0.5 @ 1.61 e fechei um minuto depois Lay Under 0.5 @ 1.5 sem que houvesse qualquer lance de perigo em nenhuma das balizas.

A equipa dos Jeonbuk Motors estava muito melhor no jogo e o FC Seoul nem a bola tinha então fiz
Lay FC Seoul @ 8.4 ao minuto 81 e deixei aberto até ao fim porque não houve nenhum canto, livre perigoso para essa equipa e aí teria fechado se tivesse tempo. Enquanto Jeonbuk Motors tiveram várias oportunidades, cantos, livres e uma bola à barra.

Conclusão:
Pelo jogo poderia ter feito Back Jeonbuk Motors porque esta equipa estar muito superior no jogo mas por vezes se não conhecer-mos as equipas devemos adoptar uma estratégia mais segura, mais avessa ao risco.
OU 0.5 = +7,19%   +   OU 1.5 = + 2,1%   +   Match Odds = +14,07%   = +23,36%

JOGO 4 - Leverkusen v Gent
Stake = 4,07€
Cheguei a casa e o jogo estava no intervalo, mas já mesmo no final do mesmo.

Intervalo:
Vi o mercado durante 1 minuto e o valor já transaccionado a cada odd e ainda consegui ganhar 1 tick!
Ia colocar nova stake mas o jogo começou e não meti.
Devia ter feito print screen do grid para verem onde meti a stake, 1 tick acima de um suporte. Mas pelo gráfico dá para ver mais ou menos que estava a 1.25.

Conclusão:
Pode-se ganhar alguns ticks pré-live e durante o intervalo, isto se conseguirmos compreender o mercado. Não podemos ser gananciosos nestes momentos porque se isso acontecer, corremos o risco que meter a stake muito acima ou abaixo do que o mercado acha justo e das duas uma, ou fechamos em red ou vamos a live e corremos o risco de sofrer um golo.
Eu prefiro que a stake não seja correspondida, do que fechar em red.

OU 0.5 = +2,9%

JOGO 5 - Servette v Porto
Stake = 4,18€

Pré Live:
Isto está fraco de jogos e não tenho tempo para ver os jogos então resolvi fazer o pré live.
Mercado OU 0.5 com alguns gaps e liquidez suficiente para ganhar uns ticks em Lay/Back a odds baixa o que faz com que a rentabilidade seja elevada por tick ganho.
Comecei por analisar o dinheiro já correspondido, o WOM e o ticks vazios.
No Over 0.5 tinham sido transaccionados cerca de 30€ @ 1.05 então meti a stake em Lay Over 0.5 @ 0.5 com o Tick Offset ligado a 1.
Passado algum tempo volto e já tinha sido correspondido o Lay e algum do Back! Meto novamente o mesmo Lay...
Volto já perto do início da partida, faltavam mais ou menos 20/25 minutos e desapareceu o dinheiro todo a 1.05 então fiz Lay Over 0.5 @ 1.05 com o Tick Offset ligado a 1.
Voltei 10 minutos depois e já tinha sido tudo comido e reparei que a liquidez aumentou muito.
Fiz uma entrada no Over 2.5 e podia ter ganho muitos ticks se tivesse esperado... Mais de 30, mas não sou adivinho! LOOOL

1ª Parte:
Comecei a ver o jogo aos 35 minutos e aos 38 minutos fiz Lay Draw Halftime @ 15... Servette fraco e deixei até ao apino final da 1ª parte e neste momento não houve nenhum remate, livre ou canto por parte do Servette.
(0,09€/1,4€) x 100 = +6,43%

Conclusão:

OU 0.5 = +33,5%   +   OU 2.5 = +0,47%   +    Halftime = +6,43%   = +40,4%

JOGO 6 - Corinthians v Botafogo RJ
Stake = 5,69€

Pré Live:
Jogos sul-americados são nices para pré live se tivermos atenção ao mercado e paciência.
Aqui está um exemplo que falei anteriormente no pré live. Pode meter mais uma stake em Lay Over @ 1.38 porque os ticks superiores estavam vazios e a minha stake seria a 1ª a ser comida mas também ninguém me garantia que a odd não vinha por ali a baixo... Neste caso até subiu e bateu 1.45! Mas também podia ter descido!
Este green podia ter sido superior até porque não foi correspondido a 1.09! Mas ainda faltavam uns minutos para o início da partida e podia ter esperado. A odd em pré live acabou nos 1.10!

1ª Parte:
Fiz a 1ª entrada após o golo anulado. Nem 10 segundos estive exposto!
Antes da 1ª parte acabar houve um choque entre jogadores do Botafogo RJ e tiveram ambos que ser assistidos e aí consegui ganhar outro tick sem exposição.
Após um remate à barra o árbitro para novamente o jogo, penso que para alguém entrar ou ser assistido outra vez e aí ganhei outro tick e aqui tive alguns segundos exposto.

Intervalo:
Consegui mais 1 tick mas poderiam ter sido mais porque não me lembrei que o jogo teve algum tempo parado e não meti mais nenhuma stake!

Conclusão:
Dependente do nosso perfil podemos arriscar mais em pré live ou não! Mas temos que ter em conta que por vezes a movimentação das odds tem uma causa (onzes iniciais, lesões... por exemplo) e por vezes é um tubarão a brincar por ali e não se esqueçam que para meter ali uma stake de 4000€/5000€ num Lay baixo não é preciso uma grande banca!
Podemos aproveitar certos momentos do jogo e ganhar ticks sem exposição nenhuma!

OU 0.5 = +7,73%   +   OU 1.5 = +13,88%   = +21,61%

JOGO 7 - Coritiba v Palmeiras
Stake = 6,91€

Pré Live:
Fiz uma breve análise aos mercados e não havia praticamente gaps nem oscilações...
O mercado que prefiro em pré live é o Over 0.5 mas este estava "entupido" então passei para o Over 1.5 onde consegui serem correspondidas 5 stakes e ganhar um tick em cada.

1ª Parte:
Fiz 3 entradas. Entrei num pontapé de baliza e fechei num livre passado alguns segundo. Nesse livre deu outro pontape de baliza e voltei a entrar. 3ª entrada foi num simulação... Árbitro mostra amarela, jogador protesta... Deu para ganhar 2 ticks sem praticamente exposição nenhuma.

Conclusão:
Se tiverem a ver a stream não fechem logo que ouvem o barulho do mercado... Estes gajos andavam a festejar e não sei o quê e deu para ganhar mais 2 ticks, quase 3!
O relvado estava muito molhado e talvez o green fosse muito maior se fizesse o jogo todo, mas como estou cansado nem arrisco.

OU 1.5 = +20,55%

JOGO 8 - England U19 v Greece U19
Stake = 8,34€

Intervalo:
Não vi a 1ª parte mas vi que a Grécia tinha menos um por expulsão do guarda-redes devido a este ter cometido uma grande penalidade mas a equipa Inglesa falhou.
Previ que a odd do Over 2.5 iria cair um pouco e consegui ganhar 2 ticks nos primeiros minutos do intervalo.
Como a Grécia tinha menos um jogador resolvi meter tudo no lado do Over 2.5.

2ª Parte:
A Inglaterra empatou aos 10 minutos da 2ª parte e decidi fazer hedge no mercado Over 2.5.

Com esse green resolvi fazer Back England U19 @ 1.9 e deixar até ao final

Conclusão:
Basicamente arrisquei algo que não era meu! Se tivesse feito a tradicional Back teria tido um red enorme!

OU 2.5 = +2,04%   +  Match Odds = -2,04%   = 0%

JOGO 9 - Spain U19 v France U19
Stake = 8,34€

Intervalo:
Ganhei um tick no intervalo e deixei o lucro no Under 2.5... Fechei passado uns minutos da 2ª parte com hedge.

2ª Parte:
Meto o lucro do Under 2.5 no Lay France U19 @ 1.7 e passado alguns minutos a Espanha acaba por empatar fechando assim a aposta com um Back France U19 @ 6.
Após o empate meto o lucro todo na Espanha, Back Spain U19 @ 3 e o lucro todo do Under/Over 2.5 todo no Over.
A Espanha marca o 2º e fecho com um Lay Spain U19 @ 1.15 e o Over 2.5 cai na conta.
No final da 2ª parte a França empata e faço um  Lay Draw @ 1.07 e uns segundos um jogador da Espanha falha um golo quase certo e fecho, Back Draw @ 1.04.

Conclusão:
Fiz uma boa análise do jogo e nunca arrisquei dinheiro da minha banca... Todo o risco foi com o que ganhei no intervalo.

OU 2.5 = +1,08%   +  Match Odds = +1,2%   = +2,28%

JOGO 10 - Le Havre v Lille
Stake = 8,53€

1ª Parte:
Aos 42 minutos o Lille teve um penalty a seu favor que concretizou e consegui apanhar um Back Lille Halftime @ 1.03 mal o mercado abre... Fui rápido porque o € desapareceu num instante! O problema é que tinha o Tick Offset ligado e fechou em 8 segundos... Nem me deu hipótese... Só ganhei um tick e podiam ter sido 3 dados, com risco próximo de 0 visto que o Lille estava a ganhar 2 - 0 e faltava cerca de 1 minuto e meio para o fim da 1ª parte... Mas pronto, com o Tick Offset fiquei 8 segundos, quase o tempo da bola ir ao meio-campo.

Intervalo:
Consegui ganhar dois ticks.

Conclusão:
Basicamente tive 8 segundos exposto... Era para ter estado mais mas por engano não... Siga!
Devemos estar sempre atentos ao que temos no Geekstoy... Stake/Liability, Tick Offset, Stop Loss...

OU 2.5 = +1,17%   +  Halftime = +1,06%   = +2,23%

JOGO 11 - Tanjong Pagar Utd v Harimau Muda A
Stake = 8,72€

Intervalo:
Consegui ganhar dois e "meio ticks no Over 1.5, mas depois fui almoçar mas penso que podia ter ganho mais.

Conclusão:
Houve mais um golo na 2ª parte e segundo as minhas "regras" como ganhei os ticks no Over limite deveria ter colocado o green todo no Over em vez do hedge... Fica para a próxima.

OU 1.5 = +5,96%

JOGO 12 - Man City x Al-Hilal
Stake = 9,24€

Pré Live:
Dividi a stake ao meio e consegui ganhar um tick e "meio"  no Over 0.5 visto que tive que estar exposto com 1/3 da stake nos primeiros três minutos. Se tivesse metido a stake toda no 1.02 teria um lucro superior.

1ª Parte:
Fiz uma nova entrada no mercado Over 0.5 com um Lay Over 0.5 @ 1.08 com o green que tinha feito em pré live. Esta entrada foi feita após um livre que foi saiu pela linha final. Fiz nova entrada e não foi correspondida por segundos e esta sim estaria exposto no máximo 10 segundos... de 1.09 para 1.10.

No final fiz um Lay Al-Hilal Halftime @ 15 com o green do Over 0.5 deixando até ao fim porque não houve qualquer lance de perigo por parte desta equipa.

Intervalo:
Poderia ter ganho alguns ticks mas meti a stake mal e não quis fechar... Tive exposto nos primeiros 5 minutos da 2ª parte com 1/2 da stake mas não houve lances de perigo por parte de nenhuma das equipas

2ª Parte:
Fiz 3 entradas no Over 0.5 com Tick Offset 1 com o green já realizado e consegui ganhar esses 3 ticks em 8 segundos cada... Correspondido de imediato! Dos 1.28 aos 1.45 foi um salto em 2/3 minutos!

Nem estava a ver o jogo quando foi golo do Al-Hilal mas passado alguns minutos fiz Lay Al-Hilal @ 1.69 de forma a ficar com um green total no jogo se este ficar assim de 30,3%.
O City não consegui empatar... Mas também o erro foi da minha parte porque a equipa do City era me desconhecida e não os vi com muita vontade. Só fiz o Lay porque me lembrei do último jogo do campeonato inglês!  :P (hi5) namuche

Conclusão:
Estive pouco tempo exposto a algum golo e a maioria desse tempo nem estava em risco a stake.  namuche
Este jogo facilmente daria uns 100% só em scalping... Mas correu mal, o próximo sai melhor!

OU 0.5 = +49,57%   +   Halftime = +2,92%   +   Match Odds = -22,19%   = +30,3%

JOGO 13 - Benfica v Marseille
Stake = 12,04€

1ª Parte:
Não fiz nada em pré live e só fiz uma entrada na 1ª parte. Foi aos 44 minutos com um Lay Marseille Halftime @ 17.5 e deixei até ao fim. Não houve qualquer perigo e o houve 1 minuto de tempo de compensação.

Intervalo:
Consegui ganhar 1 tick mas poderiam ter sido no mínimo 10! Parecia que alguém estava atrás de mim a ver o que eu fazia e metia a stake primeiro... Aconteceu-me 3 vezes e desisti, fui jantar...

Conclusã:
Se estiverem cansado não façam nada! Aconteu-me no intervalo onde poderia ter feito no mínimo 10% da stake e praticamente não ganhei nada... Foi bom porque não perdi!

OU 1.5 = +0,25%   +   OU 2.5 = +0,83%   +   Halftime = +5,65%   = +6,73%

JOGO 14 - Audax Italiano v Univ de Concepcion
Stake = 12,85€

Pré live:
Consegui cerca de 3 ticks e o último estive que estar 3 minutos exposto no início do jogo para corresponder cerca de 1/3 da stake

1ª Parte:
Faltava pouco para ter 10% e resolvi entrar no mercado... Entrei com o lucro que tinha mas não foi de muito valor... Deixei aberto só mesmo para fazer os 10% e sofri golo com a posição aberta... Fechei logo de seguida.

Conclusã:
Se tivesse feito o que faço sempre, que é estar pouco tempo no mercado teria tido os tais 10%...
Mas o primeiro erro foi mesmo estipular essa meta!

OU 1.5 = +2,1%

JOGO 15 -
Stake = 13,12€
« Última modificação: Julho 14, 2012, 13:52 por NunoAfonsoMatos »
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline NunoAfonsoMatos

  • Mensagens: 3135
RESERVADO!
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Joker

  • Mensagens: 267
Deverias usar stakes um pouco superior a 2€, porque com os 2€ quando fazes o back e depois o hedging tens o problema dos 24 segundos... Usa 2,5€ ou 3€, é o que sugiro. Ou usar mesmo 5€ para ser um desafio mais interessante, e mesmo para ter ganhos mais motivadores.

Offline tuga

  • Mensagens: 597
Deverias usar stakes um pouco superior a 2€, porque com os 2€ quando fazes o back e depois o hedging tens o problema dos 24 segundos... Usa 2,5€ ou 3€, é o que sugiro. Ou usar mesmo 5€ para ser um desafio mais interessante, e mesmo para ter ganhos mais motivadores.

Amigo estas enganado....

Se ele fizer um back com 2€, o lay que fizer ja com o hedge será sempre superior a esses 2€......

Acho muito bem que ele use apenas 2€, pois se conseguir ganhar €€ com isso tb ganhará com maiores valores no futuro.......
Já para não falar que os ganhos devem ser vistos em % e não na quantia de €€...... isso é o erro de muitos que leva a aumentarem as stakes sem medir os possiveis prejuizos em relação ao total da banca, tudo isto porque até podem estar a ganhar 80% de uma stake de 5€, mas por acharem pouco ganho num jogo, aumentam a stake para a banca toda ou perto e de seguida têm um red........

Sou completamente a favor do que ele esta a fazer.....

Boa sorte !!

Offline aize

  • Mensagens: 949
Boa sorte ;) vou seguir

Offline Joker

  • Mensagens: 267
Deverias usar stakes um pouco superior a 2€, porque com os 2€ quando fazes o back e depois o hedging tens o problema dos 24 segundos... Usa 2,5€ ou 3€, é o que sugiro. Ou usar mesmo 5€ para ser um desafio mais interessante, e mesmo para ter ganhos mais motivadores.

Amigo estas enganado....

Se ele fizer um back com 2€, o lay que fizer ja com o hedge será sempre superior a esses 2€......

Acho muito bem que ele use apenas 2€, pois se conseguir ganhar €€ com isso tb ganhará com maiores valores no futuro.......
Já para não falar que os ganhos devem ser vistos em % e não na quantia de €€...... isso é o erro de muitos que leva a aumentarem as stakes sem medir os possiveis prejuizos em relação ao total da banca, tudo isto porque até podem estar a ganhar 80% de uma stake de 5€, mas por acharem pouco ganho num jogo, aumentam a stake para a banca toda ou perto e de seguida têm um red........

Sou completamente a favor do que ele esta a fazer.....

Boa sorte !!

Equivoquei-me, é quando faz lay e depois o hedge que tem os 25 segundos. Por isso sugeria mais do que 2€, apenas para contornar isso. E de facto os ganhos devem ser vistos em percentagens e não necessariamente em valores. Mas a verdade é que fazer o desafio sempre com stake de 5€ tem ganhos maiores que incentivam mais do que aqueles de 2€. Vai conseguir saber na mesma se é EV+ ou não.
Claro que as percentagens são o mais importante. Mas em valores tão baixos como estes, 2€ ou 5€ acho que não vai muita diferença... Sempre motiva mais.
Mas não estou a dizer que deve usar tal ou tal stake. Estou a dizer que com os 2€ tem o inconveniente de muitas vezes fazendo lay seguido do hedge ter a questão dos 25 segundos e sair penalizado com isso.

Offline aize

  • Mensagens: 949
JOGO 1 - New England v New York Red Bulls
Comecei por analisar as equipas e os confrontos. Em relação às equipas nada de anormal mas nos confrontos directos deparei-me com uma supremacia muito grande dos New England em casa, em 19 jogos teve 8V 8V e 3 D!


Só reparar uma pequena distracção tua xD em casa o registo dos New England é 8V 2E 0D. O que disseste é no geral ;)

Offline Júlio Ramos

  • Mensagens: 321
JOGO 1 - New England v New York Red Bulls
Comecei por analisar as equipas e os confrontos. Em relação às equipas nada de anormal mas nos confrontos directos deparei-me com uma supremacia muito grande dos New England em casa, em 19 jogos teve 8V 8V e 3 D!


Só reparar uma pequena distracção tua xD em casa o registo dos New England é 8V 2E 0D. O que disseste é no geral ;)
Se leres novamente vais reparar que ele refere que em "19 jogos teve 8V 8V e 3 D" ou seja está a falar no geral.

Offline Júlio Ramos

  • Mensagens: 321
Boa sorte para o challenge e bons ganhos! (y)

Offline NunoAfonsoMatos

  • Mensagens: 3135
Re: Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge
« Responder #10 em: Julho 09, 2012, 02:10 »
Jogo 1 já está!
Início   2€
Actual  2,41€

Jogos para amanhã:
CSKA Moscow v Bursaspor (não confirmado)
« Última modificação: Julho 09, 2012, 02:17 por NunoAfonsoMatos »
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline El Chino

  • Mensagens: 749
Re: Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge
« Responder #11 em: Julho 09, 2012, 02:27 »
Belo tópico e explicações do teu trade. Continua  (y)

Offline andreanderson

  • Mensagens: 63
Re: Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge
« Responder #12 em: Julho 09, 2012, 03:34 »
Jogo 1 já está!
Início   2€
Actual  2,41€

Jogos para amanhã:
CSKA Moscow v Bursaspor (não confirmado)

Boa, vou fazer algo igual tambem ! (y) (palminhas) (palminhas)
Quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve

Offline NunoAfonsoMatos

  • Mensagens: 3135
Re: Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge
« Responder #13 em: Julho 09, 2012, 16:14 »
Hey!
Hoje não irei acompanhar nenhum jogo porque o tempo é pouco e ando a fazer umas experiências nos cavalos!
Talvez amanhã, mas pelo que vi no Live Video da betfair esta semana é das mais fracas de sempre em transmissões...
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge
« Responder #14 em: Julho 09, 2012, 16:24 »
Boa sorte , vou acompanhar  (friends)