Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sunderland vs Chelsea (Jornada 25)  (Lida 2330 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Sunderland vs Chelsea (Jornada 25)
« em: Janeiro 31, 2011, 20:18 »

Premier League – Jornada 25 – Sunderland (6º classificado) vs. Chelsea (4º classificado) – dia 01.02.2011 às 19:45 – no Stadium of Light

O Sunderland não perde há 4 jogos.

O Chelsea ganhou os últimos 2 jogos e não empata fora há 3 jogos.

Download em PDF!

Offline rpadrela

Re: Sunderland vs Chelsea (Jornada 25)
« Responder #1 em: Janeiro 31, 2011, 21:56 »
Odd do Chelsea parece-me demasiado baixa.  :o
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2 em: Janeiro 31, 2011, 22:00 »
esta boa para fazer um lay seguido de um back dependendo do perigo lol

Offline FernandoMatos16

« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2011, 02:08 »
Estou com o feeling que este Chelsea não vai ganhar 3 pontos ao Sunderland

Offline MenosEntendido

« Responder #4 em: Fevereiro 01, 2011, 10:48 »

Ontem esteve a 1.71  e depois recebi uma tip do mestre do pré-live que disse que o justo é 1.8...comprei tudo o que consegui ( banca toda ) 

Neste momento está a 1.79 e como sou um conservador já vendi...

Daqui a uns tempos poderá aparecer por aqui um Sr. (que infelizmente não sou eu) a dar tips de pré-live com um strike rate de 90% e normalmente as variações das previsões dele é no min 10 ticks.

Exemplo disso é a previsão que se verificou hoje. 1.71 (pq durante a tarde de ontem esteve mais abaixo) para 1.79 vão 8 ticks ora sendo a minha banca pequena rendeu-me muito pouco, mas foi com risco praticamente nulo se a isso adicionar-mos um stop loss .

Cumprimentos a todos,
Só sigo as picks que derem green!

Offline BestEagle

« Responder #5 em: Fevereiro 01, 2011, 14:40 »
prevejo um jogo bastante complicado para o Chelsea, e sem golos nos primeiros 20-25min de jogo...

talvez um over 1.5 ou under 2.5 e um lay ao chelsea em pre-live... por volta dos 25min fechar em green...

mais apostas?? vá lá pessoal.. quantos mais derem opiniões mais fácil se torna (y)

Offline João Fernandes

« Responder #6 em: Fevereiro 01, 2011, 15:00 »
Olhem eu sinceramente....com o Chelsea estou como o Sporting cá em Portugal......são duas caixinhas de surpresas.....se bem que o Chelsea já está a subir de rendimento e não pode perder (muitos) mais pontos para não correr o risco de fazer uma das piores épocas dos últimos anos. Mas não confio muito no Chelsea este ano.

Offline super_famous

« Responder #7 em: Fevereiro 01, 2011, 15:20 »
Aquele resultado contra o Bolton é muito enganador, na minha ideia. O Bolton não jogou, simplesmente. Estavam muito apáticos, duvido que hoje isso se repita.

Primeiros minutos com dificuldades para o Chelsea, parece-me.

(duvido mesmo da vitória deles  (y))

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #8 em: Fevereiro 01, 2011, 15:22 »
Tenho, no meu diário, o meu prognóstico para este jogo.

Deixo aqui para que possam ver e comentar

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,281.msg32790.html#new

Offline asergioam

« Responder #9 em: Fevereiro 01, 2011, 15:33 »
Realmente o Chelsea este ano está muito instável, mas parece ter voltado ás goleadas. Se calhar o mercado +/-2,5golos é mais apelativo pois os últimos 5 confrontos directos destas duas equipas tiveram +2,5golos. As odds deste mercado parecem-me muito boas. Devem estar nestes valores por causa dos jogos no geral. Acho que neste caso, a análise dos confrontos directos é de muito valor.
Por outro lado, o Chelsea perdeu por 3 em casa. Agora pode estar relutante em sair para o ataque...é uma questão de ver o comportamento nas equipas no início...mas mesmo assim o +2,5 golos parece-me de muito valor.

Offline MenosEntendido

« Responder #10 em: Fevereiro 01, 2011, 15:57 »

Ontem esteve a 1.71  e depois recebi uma tip do mestre do pré-live que disse que o justo é 1.8...comprei tudo o que consegui ( banca toda ) 

Neste momento está a 1.79 e como sou um conservador já vendi...

Daqui a uns tempos poderá aparecer por aqui um Sr. (que infelizmente não sou eu) a dar tips de pré-live com um strike rate de 90% e normalmente as variações das previsões dele é no min 10 ticks.

Exemplo disso é a previsão que se verificou hoje. 1.71 (pq durante a tarde de ontem esteve mais abaixo) para 1.79 vão 8 ticks ora sendo a minha banca pequena rendeu-me muito pouco, mas foi com risco praticamente nulo se a isso adicionar-mos um stop loss .

Cumprimentos a todos,

E ai está os 10 ticks prometidos...este homem é melhor que um profeta!!!  (amem) (amem)

1.81 de back ao chelsea
« Última modificação: Fevereiro 01, 2011, 15:58 por MenosEntendido »

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #11 em: Fevereiro 01, 2011, 16:07 »
Para quem ainda não viu, fica o aqui o prognóstico que fiz para este jogo

Citação de: Hugo Gomes
Prognóstico:

Escolhi este jogo para amanhã, porque penso que será um jogo que à primeira vista poderá não ser muito fácil de analisar.

Na primeira volta o Sunderland ganhou por 0-3 no Stamford Bridge. Na altura foi a primeira derrota do Chelsea, após um belo arranque de campeonato.

Análise estatística

Condição Visitado/Visitante

Nesta tabela podemos ver que o Sunderland, tem conseguido excelentes resultados em casa, tendo apenas, na minha opinião, dois resultados menos conseguidos, o empate a 2-2 contra o Birmingham e a derrota com o Blackpool.

O Chelsea por sua vez, mostra que tem tido resultados muito irregulares fora de casa, com muitos resultados negativos, para uma equipa que luta pelo titulo.

Com esta tabela, já conseguimos tirar algumas conclusões.
O Sunderland, só perdeu uma vez em casa, e conseguiu sempre excelentes resultados frente a equipas teoricamente mais fortes. A derrota com o Blackpool e o empate com o Birmingham, são os jogos que se destacam pela negativa nesta sequência de jogos em casa.

Por sua vez, o Chelsea, nunca conseguiu ganhar a equipas do 1º quarto da tabela, teve dificuldades contra equipas do 2º, 3º e 4º quarto da tabela, tendo algumas derrotas e empates a salientar.

Úlltimos 10 encontros

Nesta tabela, podemos ver que o Sunderland é uma equipa muito regular, que teve apenas uma derrota fora para o Campeonato, e outra em casa. A derrota em casa para a Taça, é uma derrota que se explica pelo facto de muitas vezes os treinadores rodarem os jogadores neste tipo de jogos e que as equipas mais pequenas normalmente estão mais motivadas que as grandes equipas.

O Chelsea, nesta tabela, dá o ar de querer começar uma onda de bons resultados.

Sequências

Com estas tabelas, podemos ver que este jogo tem tudo para dar Under 2.5.
E que o Sunderland marca praticamente em todos os jogos. Só por duas vezes é que não marcou golos em casa.
O Chelsea sofre golos em praticamente todos os jogos, não tendo sofrido apenas em 3 jogos.

Aposta no mercado de golos: Under 2.5

Momento dos golos

Nesta tabela, podemos ver que o Chelsea, não marca primeiro em muitos jogos. Pouco mais de metade das vezes o consegue.
O Sunderland, não está muito longe desse registo. Pode-se, no entanto, considerar que é um registo normal para uma equipa com o potencial do Sunderland.

Pontos a favor do Chelsea

O Chelsea, tem a equipa, praticamente na máxima força, e tem jogadores capazes de pegar no jogo e dicidí-lo a favor do Chelsea.

Pontos contra

O Chelsea tem um registo péssimo fora de casa, sofre golos praticamente em todos os jogos, e nem sempre marca primeiro que os adversários.
O Chelsea tem ainda um problema, no meu ponto de vista grave. O Chelsea, não tem grandes opções de banco. Já assisti jogos em que o Chelsea estava a perder e o treinador coloca o Bosingwa em campo, pois era o único jogador que tinha no banco com características ofensivas...

Pontos a favor do Sunderland

O Sunderland é uma equipa que pratica bom futebol. Teve 1 derrota em casa, contra o Blackpool, que também pratica bom futebol, e na última jornada, derrotou o Blackpool fora de portas.

Pontos contra

O sunderland tem alguns jogadores lesionados, mas há a possibilidade de poder contar com o seu capitão Lee Cattermole.

Cenário 1: O Chelsea, continua a desiludir fora de portas, entrando mal na partida.

Neste caso, Lay ao Chelsea tem bastante valor. No último jogo, o Chelsea entregou o jogo ao Everton, e marcou contra a corrente do jogo, numa jogada de contra-ataque, numa perda de bola a meio campo por parte do Everton.
Penso que há grande possibilidade de voltar a acontecer, contando principalmente com a qualidade de jogo da equipa do Sunderland.

Cenário 2: O jogo começa equilibrado

Neste caso, volto a pensar que o Lay ao Chelsea tem valor. O Chelsea, tem por norma, ir atrás do prejuízo nos jogos fora. E temos de contar com o facto de ter sofrido golos em 75% dos jogos fora.

Cenário 3: O Chelsea comanda a partida desde o início

Penso que este será o cenário menos provável de todos. No entanto os jogadores poderão mostrar que o Chelsea é uma grande equipa e que aqueles maus resultados fora foram apenas uma fase má da equipa.

Penso que até à hora do jogo, a odd do Chelsea irá subir ainda mais. O mercado neste momento demonstra isso, havendo muito mais dinheiro no lado do Lay do que no back.

Notícias

Chelsea

"Chelsea have no fresh injury concerns for the clash.

Alex (knee), Yury Zhirkov (calf) and Yossi Benayoun (Achilles) remain sidelined, although all three are nearing a return."

Sunderland

"Stephane Sessegnon will make his Sunderland debut but fellow new signing Sulley Muntari is unavailable.

Both players signed for the Black Cats on Saturday and playmaker Sessegnon trained on Monday. Muntari has had to return to Italy to sort out his visa, although boss Steve Bruce is hopeful he will be available to face Stoke on Saturday.

Former Paris St Germain star Sessegnon is a valuable addition to a thin Sunderland squad, with David Meyler, Danny Welbeck, Fraizer Campbell (all knee) and Michael Turner still injured, while Boudewijn Zenden is also set to miss out.

Captain Lee Cattermole could return from a back problem and John Mensah (ankle) is vying for a starting place after making the bench for the 2-1 win at Blackpool nine days ago."

Convocados

"Sunderland: Gordon, Mignolet, Onuoha, Bardsley, Richardson, Angeleri, Ferdinand, Bramble, Riveros, Henderson, Malbranque, Elmohamady, Colback, Gyan, Adams, Cook, Reed, Sessegnon, Cattermole, Mensah.

Chelsea: Cech, Ferreira, Bosingwa, Ivanovic, Bruma, Terry, Cole, Mikel, Ramires, Kalou, Essien, Lampard, Anelka, Sturridge, Drogba, Malouda, Turnbull, McEachran."

Offline FernandoMatos16

« Responder #12 em: Fevereiro 01, 2011, 16:16 »
Bom Prognóstico  (y)

O cenário 1 é mesmo o mais provável na minha opinião .

Offline MenosEntendido

« Responder #13 em: Fevereiro 01, 2011, 16:52 »

Esses 3 cenários não funcionariam para 90% dos jogos?

Offline oParasita

« Responder #14 em: Fevereiro 01, 2011, 16:58 »
Menos Entendido:

Porque é que metes posts se ninguém te liga puto? Holly grails não existem, mas sim muito trabalho para procurar atingir resultados satisfatórios. Por isso pára de mandar esses bitaites dos 90% e profecias ou o mestres! Haja paciência  (amem)
« Última modificação: Março 02, 2011, 18:34 por Sardinha »
...não trabalho porque vocês trabalham...