Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O delay do meu vizinho não é tão bom como o meu!  (Lida 5908 vezes)

Offline lcf

O delay do meu vizinho não é tão bom como o meu!
« em: Junho 10, 2012, 03:15 »
Depois de tanto ter procurado e de tanto ter perguntado, sobre a questão de qual o melhor delay que se consegue encontrar para vermos a bola e fazermos trading a conclusão a que cheguei foi que cada um tem a sua opinião mas não existe nenhum consenso.

Assim sendo resolvi pensar numa forma de acabar com esse mistério de uma vez por todas e conseguirmos assim que nós tugas tenhamos vantagem ou pelo menos a menor desvantagem possível sobre traders de terras além fronteiras.

O desafio que lanço aqui é o seguinte.

Cada um de nós vai olhar para o seguinte relógio quando o jogo começar e coloca aqui um post com nome do jogo, a ligação tv que usou, e o tempo que o relógio marcava quando na sua TV viu ser dado o apito inicial...

EX.:

Espanha - Itália (Euro 2012) - Zon cabo -  7:01:11 PM
Espanha - Itália (Euro 2012) - Meo Fibra - 7:01:17 PM

Isto vai fazer com que finalmente se perceba qual o melhor delay que conseguimos seguir os jogos.

Os serviços que deveremos tentar analisar são:

Zon cabo
Zon satélite
Meo Fibra
Meo cabo
Meo satélite
Parabólicas
Cabovisão
Betfair live stream
etc etc etc

Este é o link que devem abrir para estarmos todos sempre a olhar para o mesmo relógio:
http://time.is/

A ideia deste tópico é comparar delays não só de jogos do Euro, mas de qualquer jogo a que cada um de nós assistir ao apito inicial.

(hello)
« Última modificação: Junho 10, 2012, 16:34 por lcfigueiredo »
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: O delay do meu vizinho não é tão bom como o meu!
« Responder #1 em: Junho 10, 2012, 04:05 »
Já foi dito várias vezes que o MEO tem um delay enorme. A partir daí depende do sítio onde está a tua casa e do tipo de ligação.

De resto posso-te adiantar que o melhor delay varia entre ZON cabo e Clix.

Offline lcf

« Responder #2 em: Junho 10, 2012, 13:30 »
Ok então vamos esquecer a MEO e tentar perceber entre zona cabo, zon satelite (que há quem defenda que é mais rápido que por cabo), e satélite...

E depois comparar relativamente ao stream da betfair

(y)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline diy

« Responder #3 em: Junho 10, 2012, 13:46 »
Da experiência que eu tenho na minha casa:
Uso Zon Iris Cabo

- O stream da betfair é geralmente mais rápido 2/3 segundos que a Sport TV.

- A ligação da TV à tomada de parede, isto é, sem box, é mais rápida que a transmissão da box 1/2 segundos.

Posto isto, se houver stream da Betfair é o que uso. Quando não há e os jogos são transmitidos em canais abertos (caso do Europeu) uso ligação sem box. Só mesmo quando preciso da Sport Tv, por não haver transmissões mais rápidas, é que uso a ligação por box.

(y)

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #4 em: Junho 10, 2012, 13:50 »
Se os jogos do Euro derem na RTP1 aconselho verem o jogo no site da RTP1 que tem um delay muito inferior à TV normal.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline João Fernandes

« Responder #5 em: Junho 10, 2012, 13:53 »
O delay dentro do mesmo sistema de recepção pode variar de jogo para jogo.....não é frequente isso acontecer mas ás vezes.......

Eu tenho MEO por cabo, e realmente o delay é para esquecer.......mas eu já vi jogos na Sporttv, espanhois, com recepção MEO por satélite sem delay nenhum em relação á stream da betfair.

Offline João Fernandes

« Responder #6 em: Junho 10, 2012, 13:54 »
Se os jogos do Euro derem na RTP1 aconselho verem o jogo no site da RTP1 que tem um delay muito inferior à TV normal.

É o que tenho feito, mesmo assim tinha delay em relação á RTP da ZON

Offline José Marques

« Responder #7 em: Junho 10, 2012, 14:15 »
Tenho Cabovisão e estou bastante satisfeito, sinto que tenho vantagem em relação a muitos users..

Offline what??

« Responder #8 em: Junho 10, 2012, 14:27 »
Já foi dito várias vezes que o MEO tem um delay enorme. A partir daí depende do sítio onde está a tua casa e do tipo de ligação.

Tenho Clix e ontem no Portugal estava +- certo com o suspender

Offline masterbarbosa

« Responder #9 em: Junho 10, 2012, 14:47 »

Tenho Clix e ontem no Portugal estava +- certo com o suspender

Tenho Zon analógico e o suspender estava atrasado em relação à transmissão.

Offline devils_x

« Responder #10 em: Junho 10, 2012, 14:57 »
Boas, lcfigueiredo

com esse link não vai funcionar, porque ele vai buscar as horas que tens no teu pc e não as horas reais.

Offline asergioam

« Responder #11 em: Junho 10, 2012, 14:58 »
O que entendes por zon analógico?

Offline João Fernandes

« Responder #12 em: Junho 10, 2012, 15:00 »
O que entendes por zon analógico?

Deve estar a referir-se ao sinal da ZON sem box

Offline lcf

« Responder #13 em: Junho 10, 2012, 15:23 »
Boas, lcfigueiredo

com esse link não vai funcionar, porque ele vai buscar as horas que tens no teu pc e não as horas reais.

Ops...realmente...Então vejam se me ajudam a encontrar um relógio que funcione de forma a estarmos todos a olhar para o mesmo tempo...para experimentarmos já isto no jogo das 17.00...

(Aristóteles Onassis)

Offline lcf

« Responder #14 em: Junho 10, 2012, 15:28 »

(Aristóteles Onassis)