Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Horse trading  (Lida 416142 vezes)

Offline diogo1

Horse trading
« em: Junho 09, 2012, 17:07 »
Boas a todos

a partir de uma ideia do greenOmatic  de iniciar uma especie de challenge em conjunto tambem com o worick, abre-se este topico para ver se se cria um espaço proprio onde possa ser discutido e conversado o mundo das races, já que somos poucos ao menos se a info estiver concentrada num unico sitio talvez fique melhor :P

Começo por postar o setup q uso e resultados do dia de hoje ( comecei hoje com banca de 200 euros).

O meu setup pretendo que seja o mais basico possivel. >Há pessoas que usam setups que sao complicadissimos com graficos disto e daquilo e dos weight of money e nao sei que mais  e que na minha opiniao so atrapalham. Na minha optica pouco mais interessa que ter 3 ou 4 ladders , a grelha de preços, e graficos basicos da betfair. Quando as corridas vao para live apenas altero o layout do geeks para "In Play". Pre live uso o "The toy". Mas isto claro é mt subjectivo cada um usa como quer ha ppl que ate so usa uma ladder

« Última modificação: Junho 09, 2012, 17:12 por diogo1 »

Offline Worick

Re: Horse trading
« Responder #1 em: Junho 09, 2012, 17:15 »
Pronto. vamos começar. Eu começo no inicio do próximo mês com uma banca de 50€. Ainda não defini bem o método que irei usar mas talvez uma mistura de pré-live com live. A ver vamos. Boa sorte diogo e vamos então a isso.

Offline Riccar20

« Responder #2 em: Junho 09, 2012, 21:50 »
Diogo, entras para directo?

Offline masterbarbosa

« Responder #3 em: Junho 09, 2012, 22:49 »
Gostava era de saber o que vocês fazem.

Hoje comecei nos cavalos em pré-live a tentar prever as movimentações do mercado.

Offline masterbarbosa

« Responder #4 em: Junho 09, 2012, 23:54 »
Penso que os dois vídeos acabam por ser iguais. No primeiro, tens ali, pelo menos um erro que detectei, onde se previa que o mercado ia num sentido e apostaste contra esse sentido e no segundo vídeo, aproveitaste uma variação do mercado que eu não consegui prever (a mais brusca). Se puderes explicar, agradeço.  (y)

Offline maximis

« Responder #5 em: Junho 10, 2012, 00:58 »
finalmente um post sobre cavalos tou a iniciar me e gostava de aprender, e pareçe ke vim ao topico certo

obrigado pela partilha

Offline Pedro_Silva

« Responder #6 em: Junho 10, 2012, 01:04 »
Vou seguir certamente  (horse)

Offline diogo1

« Responder #7 em: Junho 10, 2012, 02:45 »
Diogo, entras para directo?

sim entro durante o directo. mas fecho as posiçoes antes da corrida começar e abro posteriormente durante a corrida

Penso que os dois vídeos acabam por ser iguais. No primeiro, tens ali, pelo menos um erro que detectei, onde se previa que o mercado ia num sentido e apostaste contra esse sentido e no segundo vídeo, aproveitaste uma variação do mercado que eu não consegui prever (a mais brusca). Se puderes explicar, agradeço.  (y)

masterbarbosa podes especificar o minuto do video onde achas que o greenomatic errou para podermos analisar ?
« Última modificação: Junho 10, 2012, 02:47 por diogo1 »

Offline masterbarbosa

« Responder #8 em: Junho 10, 2012, 04:34 »
Minuto 1.20 do primeiro vídeo.

A odd tinha subido para valores de 13 e 13,5 e estes foram os valores mais altos que aquele cavalo teve, logo, acho que era previsível (na minha maneira de ver claro), que a odd mais tarde ou mais cedo iria baixar para valores mais baixos. E assim aconteceu, em poucos segundos a odd baixou para 11.

Esta é a leitura de quem começou hoje a apostar em cavalos, mas já tenho alguma experiência em trading, mas apenas em futebol.

Offline Veda

« Responder #9 em: Junho 10, 2012, 05:12 »
Tenho enorme admiração por quem domina estes mercados, isto é o verdadeiro trading, é a selva autentica, são os mercados mais complexos da Betfair. 

Tópico a seguir. (y)
Life is a Game

Offline visiman

« Responder #10 em: Junho 10, 2012, 08:28 »
Olá a todos e parabéns pela iniciativa (amem)
Vou seguir e tentar aprender com os mestres  (hello)
Abraço.

Offline Fintas3

« Responder #11 em: Junho 10, 2012, 11:36 »
Boas pessoal, eu sempre fui um "fa" das corridas de cavalos, infelizmente nunca me aprofundei no tema. Também não tinha conhecimentos do geeks toys e assim e talvez tivesse sempre medo de arriscar neste mercado. Agora que já tenho mais confiança no que faço e como o diogo1 abrir aqui o tópico o bichinho da curiosidade voltou.
Então eu gostava que alguém me desse umas dicas para iniciar isto se fosse possível. O género de trading/aposta que fazem, o mercado, o que aconselham para quem se esta a iniciar neste mercado, esse tipo de questões.
Obrigado pelo tempo que estiveram para aqui a ler isto, e boas trades  (fixe)

Offline Júlio Ramos

« Responder #12 em: Junho 10, 2012, 12:02 »
Excelente iniciativa.

Quando me iniciei no trading comecei precisamente nos cavalos estourei algumas bancas e nunca tive resultados não sei se devido a ter pouca informação ou a se a informação que encontrei não era adequada a mim, aliada também há pouca experiência e disciplina na altura.

Há dias fiz uma pequena investida e com muita cautela lá consegui um resultado muito bom (pelo menos para mim) em pré-live.

Por isso é um tópico que vou acompanhar e felicidades aos que se disponibilizaram a fazer esta iniciativa. (y)

Offline masterbarbosa

« Responder #13 em: Junho 10, 2012, 14:35 »
Minuto 1.20 do primeiro vídeo.

A odd tinha subido para valores de 13 e 13,5 e estes foram os valores mais altos que aquele cavalo teve, logo, acho que era previsível (na minha maneira de ver claro), que a odd mais tarde ou mais cedo iria baixar para valores mais baixos. E assim aconteceu, em poucos segundos a odd baixou para 11.

Esta é a leitura de quem começou hoje a apostar em cavalos, mas já tenho alguma experiência em trading, mas apenas em futebol.

Se alguém puder responder, agradecia. Gostava de saber se tive uma boa leitura ou se foi sorte :D

Offline Worick

« Responder #14 em: Junho 10, 2012, 14:55 »
Boas diogo estava agora a ver os teus videos (ainda não tinha visto) e reparei que gostas bastante do lay/back (pessoalmente eu também). Além de conseguir prever melhor as subidas que as descidas (embora nas descidas se ganhe muito mais) as subidas a meu ver são mais seguras do que um back (caso vá alguma coisa a live, embora isto seja pre-live). De qualquer modo o problema dos lays é a banca que é necessário ter. As minhas últimas abordagens aos cavalos antes de ter tirado umas férias, passavam por fazer lay/back com responsabilidades de 100€ fechando sempre em green bet isto em vários cavalos para depois gerir esses valores ganhos em live. Mas agora o que te queria perguntar era: reparei que ao usares responsabilidades de 1000€ depois a fechares em back vais fechando aos poucos, tipo com stakes de 20 ou 40€ de cada vez. Suponho que é para apanhares mais uma eventual subida de um tick ou dois e também para não carregares logo o mercado em back com 100€ de uma vez para não "iludir" o mercado a ir no sentido contrário certo?

EDIT: desculpa greenomatic, pensava que os videos eram do diogo. Portanto a pergunta é para ti lol
« Última modificação: Junho 10, 2012, 15:06 por Worick »