Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra  (Lida 10720 vezes)

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
Depois do desafio lançado por alguns membros do nosso fórum no Natal do ano passado, deitamos mãos á obra a uma Iniciativa da Aposta Solidária aberta a toda a Comunidade.

Abrimos candidaturas de instituições com trabalho reconhecido pelos nossos membros, fizémos uma votação e escolhemos a Instituição que vamos agora em conjunto ajudar!

Vamos ajudar o IPO de Coimbra através do donativo de material ao Serviço Social que empresta aos doentes maais carenciados, às histórias mais marcantes dos doentes oncológicos que passam pelo IPO Francisco Gentil, de Coimbra.

No entender do Serviço Social a forma mais adequada dos membros do Site PauloRebelo apoiarem, não um doente, mas vários doentes onde a quem o vosso donativo irá fazer, com toda a certeza, a diferença, seria através do donativo de ajudas técnicas ao Serviço Social do IPO.

As ajudas técnicas, como as cadeiras de rodas, as cadeiras de banho a as camas articuladas, são apoios técnicos essenciais na continuidade da possível autonomia de um doente e na prestação de cuidados (nomeadamente cuidadas de higiene e conforto) no domicílio.

O Serviço Social do IPO de Coimbra, possui como umas das suas principais funções, a concretização de apoios que promovam a melhoria de cuidados ao doente/família face à sua alta hospitalar.

No IPO de Coimbra existe um pequeno banco de ajudas técnicas, dirigido pelo Serviço Social, que dentro das suas limitações, são facilitadas por empréstimo e sem custos ao doente e família até a sua necessidade se fazer sentir.

Em nome do IPO de Coimbra e dos doentes que poderão vir a beneficiar do vosso donativo o nosso obrigado.

Gratos pela solidariedade
Pelo Serviço Social do IPO
Margarida Pires

Vamos demonstrar a solidariedade de todos os membros do fórum PauloRebeloTrader.com (actual AcademiaDasApostas.com), desta grande comunidade e concretizar este projecto que arrancou no Natal do ano passado.

aposta-solidaria-ipocoimbra-620

Resumo os preços do material do fornecedor Miminho aos Avós:

  • Sofá manual c/rodas = 389,90€
  • Cadeira de rodas ext. rápida: 181,50€
  • Cadeira sanit./banho 4 rod.: 142,50€
  • Cama hospitalar tripartida: 295,60€
  • Grades p/cama hosp.: 148,50€
  • Colchão hospitalar imperm.: 78,60€

Os nossos donativos serão usados na compra de material desta lista, nas quantidades que o Serviço Social do IPO de Coimbra mais precisar.

Donativos da comunidade:

Por questões burocráticas a instituição não nos facultou uma conta bancária dedicada só para os nossos donativos.

Juntamos o dinheiro e quando atingirmos valores que nos permitam oferecer já alguma coisa, vamos pessoalmente ao IPO de Coimbra fazer a entrega do nosso donativo!


Donativo:

Vamos no dia 12 de Dezembro, na festa de Natal do IPO de Coimbra entregar 4 cadeiras de rodas com este dinheiro que todos juntos angariamos. Vamos fazer história nesta grande comunidade da Academia das Apostas!




 
 
500€


Ver no portal em: Artigos » Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra

Nota:
Se aqui no fórum os botões para fazer donativo não estiverem a abrir o respectivo PopUp,
tentem no site: https://www.academiadasapostas.com/blog/2012/06/aposta-solidaria-de-toda-a-comunidade-ipo-de-coimbra
Ver no portal em: Artigos  »  Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Última modificação: Junho 06, 2012, 18:47 por Rui Teixeira »

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #1 em: Junho 06, 2012, 18:02 »
Obrigado aos membros que já fizeram o seu donativo:
  • Rui Teixeira,
  • Tiago Tomas,
  • Droug,
  • Borges,
  • Securas,
  • Biomodder,
  • Veda,
  • Visiman,
  • Sardinha,
  • Fcm_mendes,
  • Vittos,
  • Rruuii_,
  • Filterheadz,
  • Bruno_02,
  • Bezos,
  • Epilif,
  • Motard1,
  • Andrade,
  • Ricardo.Carreira,
  • TP,
  • Emerson,
  • Deceiver,
  • Kandinsky,
  • Aize,
  • Jdcreation,
  • PMC,
  • Shmirtz,
  • jfonseka_10,
  • Micael Frias,
  • Encontro Solidário da Academia - 13 Outubro - Lisboa: 200€,
  • Paulo Rebelo.
« Última modificação: Novembro 05, 2012, 16:46 por Rui Teixeira »

Offline qwerty

  • Mensagens: 274
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #2 em: Junho 06, 2012, 18:22 »
Grande iniciativa.
Não posso fazer por transferencia bancaria?

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #3 em: Junho 06, 2012, 18:53 »
Grande iniciativa.
Não posso fazer por transferencia bancaria?

O ideal era mantermos apenas estas duas formas de angariação de dinheiro, porque para mim fica mais fácil monitorizar estas contas online.

Escolhe a via PayPal e podes fazer por cartão MbNet.
Para doar via PayPal não precisas de ter conta PayPal, adicionas lá o cartao de crédito no imediato e consegues fazer o pagamento/donativo.


Offline droug

  • Mensagens: 1114
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #4 em: Junho 06, 2012, 21:38 »
Aposta solidária - Check!

Offline Borges

  • Mensagens: 354
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #5 em: Junho 06, 2012, 22:56 »
BACK!! (y)

"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline securas

  • Mensagens: 557
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #6 em: Junho 07, 2012, 11:12 »
Bom dia já fiz o meu donativo nao é muito mas é com muito boa vontade e boa fé que o faço espero muito sinceramente que consigamos alcançar os objectivos  (y) 20€
« Última modificação: Junho 07, 2012, 11:35 por securas »
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "

Offline biomodder

  • Mensagens: 2779
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #7 em: Junho 07, 2012, 13:07 »
São pessoas que merecem todo o nosso apoio pela combate que tentam travar todos os dias.


Back de valor  (sim)

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #8 em: Junho 07, 2012, 18:58 »
Missão cumprida. (y)
Life is a Game

Offline visiman

  • Mensagens: 10
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #9 em: Junho 09, 2012, 13:08 »
O meu também já está, embora de pouco valor (5,00€)pois de momento só me é permitido esse, mas se atendermos a que a União e a Partilha fazem a diferença estou convicto que esta comunidade se vai Transcender.
Um Bem Haja a todos os mentores destas acções e aos participantes também.
Abraço.

Victor

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #10 em: Junho 09, 2012, 14:03 »
É bom ver tanta gente a contribuir!

Estou certo que vamos ser importantes para alguém!

Offline fcm_mendes

  • Mensagens: 73
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #11 em: Junho 09, 2012, 23:38 »
Feito!

Embora a quantia seja simbólica(15€) penso que se todos contribuírem vai ser uma enorme ajuda.
 
Vamos ajudar, estas pessoas merecem. O que para nós é um pequeno gesto pode ser uma grande ajuda.

Francisco Mendes

Offline marciocoelhobet

  • Mensagens: 32
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #12 em: Junho 10, 2012, 17:53 »
Fico contente pela minha candidatura ter sido a escolhida..  (palmas) Eu quando tiver um tempo disponivel tb ajudarei atraves da minha aposta solidaria, para podermos ajudar toda essa gente que apesar do sofrimento olham para vida com uma energia e um sentido de esperança que maior parte de nós nem sabe o que isso significa.. obg a todos que estao a contribuir para esta iniciativa!!  (amem) (amem) (amem)

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #13 em: Junho 10, 2012, 23:48 »
Boas,

Já fiz o meu donativo de 20€ (sei que não é muito, mas é de muita boa vontade).
Infelizmente já tive familiares no IPO de Coimbra e sei que para estes institutos toda a ajuda é muito importante (as pessoas que trabalham nestes institutos fazem verdadeiros milagres com os poucos recursos que têm à sua disposição).
« Última modificação: Junho 11, 2012, 00:36 por vittos »

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Aposta Solidária de toda a comunidade: IPO de Coimbra
« Responder #14 em: Junho 11, 2012, 02:09 »
É bom ver tanta gente a contribuir!

Estou certo que vamos ser importantes para alguém!

Tanta gente ?  Conta-se pelos dedos das mãos e de quem não for talhante. :o
Life is a Game