Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 02JUN12.  (Lida 1331 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 02JUN12.
« em: Junho 03, 2012, 00:37 »
NHL 2011/2012 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos de 2 de Junho para 3 de Junho de 2012

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 02JUN12.
« Responder #1 em: Junho 03, 2012, 00:54 »
Fico de fora do jogo desta noite mas torcendo pela vitória dos New Jersey Devils, visto ter uma aposta de 3 unidades, para a qual dei TIP no respectivo tópico, para a sua vitória na "Stanley Cup".

O jogo de hoje será um "must win game" para os Devils que caso não vençam ficarão em muito maus lençóis...
Os Devils entraram muito nervosos no jogo 1 e acredito que esta noite irão entrar melhor e empatar a eliminatória mas, os Kings estão a "cavalgar" uma streak inacreditável de 9 vitórias fora de portas neste playoff (constitui recorde de todos os tempos), que corresponde a todos os jogos que já fizeram fora neste playoff e por esse facto acho que a odd dos Devils deveria estar um pouco mais alta do que está, um pouco acima de 1.90 seria o mais justo e este será o facto que me leva a ficar de fora.

Aproveito também para dar uma pequena justificação para a minha TIP para o vencedor da "Stanley Cup", visto que ainda não tive tempo de terminar a PICK que estou a escrever...
A minha aposta nos Devils baseou-se fundamentalmente no valor da odd oferecida para a vitória destes. Achei a odd acima dos 2.50 muito exagerada para uma final deste tipo, apesar da campanha arrasadora que os Kings têm feito a verdade é que a diferença qualitativa entre as duas equipas não é assim tão grande e apesar de reconhecer o favoritismo dos Kings do meu ponto de vista as odd's deveriam ter começado bem mais equilibradas.
Tentarei amanhã publicar a minha pick completa.

Que a sorte esteja convosco e... LET's GO DEVILS!!!...  (y)