Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FeedBack dos Alunos: Curso Lisboa 2 de Junho de 2012  (Lida 3770 vezes)

Offline manito

• gosto deste jogo...sem stress
Re: FeedBack dos Alunos: Curso Lisboa 2 de Junho de 2012
« Responder #15 em: Junho 03, 2012, 12:21 »
Antes de mais quero dar os parabens ao Paulo e nao esquecendo toda a sua equipa de trabalho(apesar de nao ter ficado para o jantar pois tinha trabalhado toda a noite e ainda nao me tinha deitado)...muito obrigado .Estou com o ldias na identificaçao dos alunos acho que ficaria mais personalizado com mais facilidade para a comunicaçao entre membros .Quanto a primeira aula...foi sensacional e gostei praticamente de todos os topicos estando por isso expectante para a segunda aula.Numa prespetiva de sempre melhorar,obrigado a todos mais uma vez

Offline Guerreiro

« Responder #16 em: Junho 03, 2012, 13:01 »
Olá, primeiro que tudo quero pedir desculpas por não te cumprimentar, mas tinha compromissos inadiáveis, e já me tinha "baldado 3 horas". Tudo o que falaste na aula eu já sei devido a tudo que me ensinaste ao longo deste tempo, que eu não sei precisar, já te acompanhava no "aposta ganha" e depois aderi de bom agrado ao teu convite para este magnifico espaço.
Relativamente à aula, mais uma vez, e a minha opinião vale o que vale, o momento alto foi falares do teu percurso. A tua humildade e a tua visão sobre as coisas boas da vida devia servir de exemplo para muita gente que anda por aì (politicos e não só).A aula em si  foi excelente, o meu obrigado a ti e à tua equipa.
Bem haja

Offline Ricardo Ramos

« Responder #17 em: Junho 03, 2012, 17:24 »
Boas,

Acima de tudo a agradecer ao Paulo a disponibilidade pela partilha dos seus conhecimentos.

Atitude louvável.

Offline Herminio Coragem

« Responder #18 em: Junho 03, 2012, 22:24 »
Lisboa 2 de Junho de 2012

Obrigado a todos os presentes na aula de hoje em Lisboa.

O que achaste da aula?
Tens alguma crítica/sugestão?

(Reservado aos alunos presentes na aula)

Boa noite Paulo,
Paulo quero deixar-te aqui os meus parabéns a ti e aos membros da tua equipa Sardinha e Rafael Garcia, pela excelente equipa que formam.
A aula foi exelente para quem se está a iniçiar neste mundo de probabilidades, foi bem lecionada tens muita facilidade na comunicação e assim torna-se muito façil entender o que dizes. Eu gostei tanto da aula como do convivio que se fez,  fiz alguns amigos truquei algumas ideias.
Valeu bem apena ter feito alguns kilometros para este dia bem passado, mesmo que tenha perdido dinheiro a apostar no jogo de Portugal com telemovel (lol)
O teu livro tambem está muito bem explicito, acaba por ser um bom manual para apostas em desporto, parabens.
Quero tambem deixar aqui os parabens á cozinheira do restaurante do Rafael Garcia, pelo jantar, estava muito bom, eu recomendo, é bom e barato.
Abraço amigo
Herminio Coragem

Offline MAPc

« Responder #19 em: Junho 03, 2012, 22:42 »
Boa noite...
Gostei bastante da aula em Lisboa, aprendi varias coisas.
Agradeço a disponibilidade nao so do Paulo mas de toda a sua equipa para que este curso exista...Agradeço mesmo.
Espero estar nas proximas aulas...

Sugestao...é um pequeno a parte...liguem o ar condicionado para a proxima... fazia muito calor...de resto 5 estrelas...

Abraços

Offline Andrelot

« Responder #20 em: Junho 04, 2012, 12:04 »
Excelente Iniciativa que visa todo o tipo de apostadores, desde os iniciados aos mais avançados. É natural que na 1ª aula algumas pessoas se tenham limitado a "refrescar a memória", no entanto faz todo o sentido seguir uma hierarquia coerente nos conteúdos do curso.

Gostei Paulo! (hello)

Offline bentoo

« Responder #21 em: Junho 04, 2012, 12:34 »
Boas,

quero deixar o meu agradecimento ao Paulo e ao restantes membros da equipa que proporcionaram esta primeira aula em que  não poderia ter deixado de ser uma mais valia para quem lá esteve, mesmo os que acharam que não iriam aprender nada de novo.
Disciplina, rigor, trabalho, controlo emocional, são sempre factores a relembrar e que ensinam os mais experientes mas principalmente os mais iniciados e que ás vezes poderão cair na ideia errada que esta vida é fácil e um mar de rosas. Como em tudo na vida, o saber não ocupa lugar e o trabalho é uma peça fundamental para atingir algo. Tal como o trabalho que foi feito por voces  para nos proporcionarem este curso e que a meu ver foi bem feito.

Força, continuem com este bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, venha a próxima aula.  (palmas)
« Última modificação: Junho 04, 2012, 12:38 por mactrader »

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
« Responder #22 em: Junho 04, 2012, 12:40 »
Tenho de admitir que fui a esta primeira aula a pensar que não iria retirar muito proveito dela, dado não ser nada de novo para mim. Mas de facto sai de lá com uma opinião diferente...
É sempre bom relembrar certos conceitos, a análise da odd de valor, abordar a gestão de banca (tão importante) e como encarar as perdas (gostei e muito da ideia da contabilidade paralela).

Com o tempo vamos criando alguns vícios que muitas vezes não são benéficos para nós e isto serviu para me encarrilar novamente no caminho certo, ou pelo menos para confirmar que vou no caminho certo.

Grande abraço!
E parabéns pela iniciativa.

Nota: Tens aqui um cliente para o livro.
Twitter: @PM_Magalhaes

Offline PedroMCM

« Responder #23 em: Junho 04, 2012, 13:30 »
Quero pedir desculpa ao Paulo por não ter ficado para o cumprimentar, mas não foi de todo possível.

Quanto à aula, apesar de para muitos dos presentes não terem ouvido nada de novo, é sempre bom relembrar certos conceitos importantes como apostas de valor e gestão de banca.

Parabéns ao Paulo e à sua equipa pelo trabalho realizado.

Offline jppuam

« Responder #24 em: Junho 04, 2012, 14:15 »

um abraço grande ao Paulo e aguardamos pelas restantes aulas .

jppuam (João Pedro)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #25 em: Junho 04, 2012, 14:33 »
Agradeço a todos as vossas sugestões.

Serão todas tidas em conta. Algumas conseguiremos implementar já na próxima aula como a identificação dos alunos para facilitar o convívio entre os membros.

Gostei muito do dia passado em Lisboa, e de conhecer pessoalmente alguns dos colegas do nosso fórum.

Um abraço para todos,
PR

Offline masterbarbosa

Re: Re: FeedBack dos Alunos: Curso Lisboa 2 de Junho de 2012
« Responder #26 em: Junho 04, 2012, 14:43 »
Agradeço a todos as vossas sugestões.

Serão todas tidas em conta. Algumas conseguiremos implementar já na próxima aula como a identificação dos alunos para facilitar o convívio entre os membros.

Gostei muito do dia passado em Lisboa, e de conhecer pessoalmente alguns dos colegas do nosso fórum.

Um abraço para todos,
PR

Paulo, se puderes responder ao que eu escrevi sobre o CS, agradecia! (y)

Offline Jofita

« Responder #27 em: Junho 04, 2012, 18:25 »
Obrigago PR e equipa para mim que sou um iniciado só com 3 semanas de estudo e algumas apostas em trading, foi 5 estrelas, tambem já tenho o livro e fico á espera da proxima aula.

Grande iniciativa.
Um abraço ao Paulo e equipa.

Offline urizen1921

« Responder #28 em: Junho 04, 2012, 22:17 »
A aula foi muito boa, e o programa das 5 aulas parece estar muito bem construído.
Os segundos do vídeo do Paulo a fazer trade no jogo do Atleti deve ter deixado muitos curiosos. Eu fiquei!
Vou esperar pela 2ªaula para fazer alguns comentários de conteúdo, porque ainda é muito cedo!

Relativamente ao jantar foi muito agradável, sobretudo porque deu para conhecer algumas caras, vozes, e outros aspectos que estão por detrás dos nicks.

Paulo, será que já tens mais um penalti para juntar ao exemplo dos 5 que estas a dar nas aulas (falo do penalti falhado do CR7 (doente)?
Rafael, muito obrigado por nos receberes tão bem. Apesar de nunca termos interagido anteriormente fiquei com a forte impressão/certeza que és muito boa pessoa!

Abraços,
Paulo

Offline mamsilva

« Responder #29 em: Junho 04, 2012, 22:34 »
Boa noite,

O meu nome é Marco Silva, estive presente na aula e achei a aula extremamente útil para quem não está muito familiarizado nisto das apostas. Eu como já tinha o livro há alguns dias e tenho feito muita pesquisa em recolher informação principalmente na área do trading, a maioria dos tópicos não eram novidade para mim, mas, no entanto, sempre que ouvimos repetidamente vários assuntos que pensamos nós que já são coisas que dominamos, existe sempre algum pormenor que nos escapa e nesse aspecto a aula foi-me muito útil.

Devido à minha profissão, não sei se poderei estar presente nas próximas aulas, por isso gostaria de sugerir, caso seja possível, fazer um vídeo completo das aulas, assim e para aqueles que por diversas razões não possam marcar presença nas aulas, poderem evoluir na mesma com os conhecimentos transmitidos pelo Paulo Rebelo.

Como para as próximas aulas, vai ser necessário preencher certos requisitos para se poder estar presente, esses mesmos requisitos, poderiam ser implementados para os vídeos, para assim haver um critério mais rigoroso.

Com os melhores cumprimentos,

Marco Silva