Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estratégia de gestão de banca - Proporcional com juros compostos  (Lida 542 vezes)

Offline AndreMagro97

Olá apostadores!

Estou a testar uma abordagem séria e estruturada para gerir a minha banca de apostas e gostaria de pedir a opinião de pessoas mais experientes neste tipo de gestão.
A minha estratégia baseia-se na gestão proporcional da banca e no uso de juros compostos, com o objetivo de maximizar o crescimento da banca ao longo do tempo de forma sustentável.

Estrutura da Estratégia:
 • Banca Inicial: 100€
 • Stake por Aposta: 3% da banca atual, calculada diariamente (isto significa que, à medida que a minha banca varia, o valor das apostas também varia, apostando sempre 3% do valor atualizado da banca no final de cada dia, independentemente de lucro ou prejuízo).
 • Expectativa de Lucro Mensal: A minha meta mínima é alcançar 5% de lucro ao final de cada mês, mas, com o efeito da gestão proporcional e dos juros compostos, há potencial para obter lucros bem mais elevados.
 • Aporte Mensal: 50€, feito no final de cada mês, independentemente dos resultados do mês (lucro ou prejuízo). O objetivo deste aporte é acelerar o crescimento da banca e proporcionar uma base mais sólida para as apostas.

Como a Estratégia Funciona:
 1. Gestão Proporcional de Banca: Todos os dias, calculo 3% da minha banca atual e faço a aposta correspondente. Isso significa que, se a minha banca aumenta, o valor das apostas também aumenta automaticamente. Da mesma forma, se houver perdas, o valor das apostas diminui proporcionalmente.
 2. Juros Compostos: O efeito dos juros compostos entra aqui, pois, à medida que o saldo da banca cresce, o valor apostado também cresce, o que potencializa o lucro das apostas.
 3. Aporte Mensal de 50€: Este aporte mensal tem como objetivo reforçar a banca e manter um crescimento constante, independentemente de perder ou ganhar ao longo do mês. Ele ajuda a aumentar a banca de forma mais rápida e cria uma base mais sólida para apostas maiores.

Resultados Até o Momento:

Atualmente, este mês já estou com 6,57% de lucro, o que demonstra que a estratégia está a funcionar de forma consistente, mesmo com os desafios do mercado de apostas. A cada novo dia, as apostas são ajustadas conforme o valor atualizado da minha banca, seguindo a fórmula de 3% da banca total no momento.

O que Gostaria de Saber:

Gostaria de ouvir a opinião de quem tem mais experiência nesta área sobre a eficácia deste método. Acham que a gestão proporcional de banca, com apostas diárias de 3% da banca atual e aportando um valor fixo mensal é uma abordagem sólida a longo prazo? Existe algo que eu possa melhorar ou ajustar para otimizar ainda mais os resultados?

Forte abraço e obrigado pela ajuda!  (bien)

Offline themanofthegame

Se está a resultar perfeito (perfecto). Isso é sinônimo que deves manter o padrão.Os valores envolvidos são minimos o que te dá espaço para qualquer variãncia.Se o conseguires manter a médio longo prazo então é esse o caminho .
Mas existe outra experiência onde eu posso ter um plano infalível no papel, de tudo o que é necessário para ter um desfecho com sucesso, mas se não houver controle emocional dominado, na prática não vai resultar a longo prazo.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline AndreMagro97

Tens toda a razão amigo e concordo plenamente contigo  (perfecto)
Agradeço pela tua opinião!
Estou a trabalhar hoje o jogo da Champions entre o Arsenal e o PSG , já trabalhei também o jogo da Champions na Arábia…

Jogo a jogo, passo a passo, acho que encontrei aqui mais importante do que a minha estratégia, a minha gestão de banca preferida…

Grande abraço e boas apostas! 

Offline AndreMagro97

ATUALIZAÇÃO:

30/04 - 108,84€ = 8,43% lucro no mês de Abril  (fan_v)

Amanhã farei aporte de 50€ e a nova banca será de 158,84€
158,84€ - 3% = 4,77€ que será a minha nova stake para amanhã

Grande abraço e vou partilhando os resultados de Maio 👍🏻

Offline cartoes

Muito bem, boa sorte para você.

Offline V4lney_

Espero que tenha conseguido teus objetivos, boa sorte

Offline Paraquedista2894

Boa tarde meu caro,

Fiquei com interesse na tua metodologia de gestão de banca através dos juros compostos

Tens algum ficheiro que possas facultar já com os cálculos que te permitem saber quanto é que deves apostar ? Ou fazes tudo manual ?

Cumprimentos