Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Paulo Rebelo é professor de tantra?  (Lida 425 vezes)

Offline vieirabet

Paulo Rebelo é professor de tantra?
« em: Março 18, 2025, 21:43 »
Encontrei um perfil no Instagram com alguns vídeos do Paulo Rebelo em que ele fala que se chama "Paulo Luz", que é professor de tantra e que organiza workshops, etc.

Ele deixou o trading?

Alguém sabe o que aconteceu?

Offline vfgt

Re: Paulo Rebelo é professor de tantra?
« Responder #1 em: Março 18, 2025, 22:56 »
Eu estava no reddit e encontrei por acaso uma tópico a falar disso e o pessoal a especular imenso.
Por curiosidade fui ao ig e pelo menos em um dos comentários que ele responde no ig diz que ainda faz apostas.
 Também fiquei na duvida se isto é uma atividade extra que o Paulo faz ou se ele deixou o trading por algum infortuno.

Offline vieirabet

« Responder #2 em: Março 19, 2025, 15:07 »
Eu estava no reddit e encontrei por acaso uma tópico a falar disso e o pessoal a especular imenso.
Por curiosidade fui ao ig e pelo menos em um dos comentários que ele responde no ig diz que ainda faz apostas.
 Também fiquei na duvida se isto é uma atividade extra que o Paulo faz ou se ele deixou o trading por algum infortuno.

Pois, mas ao que parece ninguém sabe ao certo.

Esperava que as pessoas mais próximas dele que administram aqui o fórum pudessem ter alguma informação.

Offline ariedlac

« Responder #3 em: Agosto 21, 2025, 17:36 »
Deixou de patrocinar a betfair, por motivos evidentes e agora fundou uma seita 🤣🤣
De certeza que já não tem o ferrari porque baixa o karma 🤣🤣