Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação  (Lida 193 vezes)

Offline clovisandrade

Apresentação
« em: Fevereiro 10, 2025, 23:02 »
Olá.
Me chamo Clovis Andrade, tenho 32 anos e já faz alguns anos que faço apostas como diversão.
Porém, resolvi mudar de mentalidade e levar a sério. Estou estudando bastante e aprendendo também!
Já uso a Academia das apostas a alguns anos e tenho aprendido bastante com os conteúdos que agora realmente resolvi estudar.
Percebi que tenho uma boa taxa de acertividade nas minhas "apostas de brincadeira", então agora quero levar mais a sério e ter resultados duradouros e lucrativos com o passar do tempo.

Espero aprender ainda mais com vocês.

Online Paulo S

• Sports Trader
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2025, 22:07 »
Olá Clóvis

Bem-vindo aqui à Academia  (bien) (palmas)
TENNISTRADER

Offline vieirabet

« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2025, 18:00 »
Bem-vindo!

Offline lmppolido

« Responder #3 em: Março 03, 2025, 17:47 »
    Olá, bons dias. Sou o Miguel Pereira Polido, e venho deste modo apresentar-me e receber as boas vindas. Gosto de dar um bom palpite antes de algum jogo que me forneça algum interesse, e quando vejo que posso fazer uma boa aposta, Faço as devidas pesquisas, e aposto. Tem de fato, até ao momento, uma atividade simples, até porque o meu tempo não é muito para estar a fazer pesquisas constantemente. Gosto de ver futebol com qualidade, de ver as minhas equipes preferidas a ganhar, e se possível, claro o devido reembolso pelo tempo que disponibilizei. Conheço a academia de apostas, desde praticamente o seu inicio, e sei que foi e será uma plataforma de apoio à comunidade, e seus membros. A academia empenhou-se  a ajudar a regulamentar as apostas em Portugal, e sei que pode vir a fazer muito mais nesse sentido. Por essas e outras razões  que deve o maior respeito à academia. As minhas devidas saudações académicas.