Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Instalador de parabolica que entenda a importância do delay?  (Lida 649 vezes)

Offline lcf

Viva,

Estou com interesse em montar umas parabolicas aqui em casa...acontece que já cá chamei dois técnicos distintos e o que acontece é que quando lhes explico a necessidade de ter um delay mínimo, em termos de selecção de box e cablagem, acho que acabm por não compreender muito bem essa minha necessidade e noto que não tem conhecimento de qual a melhor opção tecnica de instalação para diminuir o mais possível o delay...falam-me muito de qualidade de imagem e tal...mas quando pergunto qual a box que me poderá proporcionar um menor delay...fico sem resposta...

Posto isto pergunto se alguém conhece algum técnico ou empresa que entenda esta necessidade e que me saiba aconselhar o que devo escolher em termos de material para melhor este ponto?

Obrigado desde já
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Instalador de parabolica que entenda a importância do delay?
« Responder #1 em: Maio 20, 2012, 04:06 »
Se contactares técnicos da ZON, o que tens de fazer, é pedir-lhes a box mais fraca que eles têm. É a ZON HD+ 1.0, é a que eu tenho. Mas sei de fontes seguras, que as outras boxes da ZON, também não influenciam o delay, ou seja, as boxes com a capacidade de gravação. Portanto podes pedir a que quiseres.
A vantagem da box mais fraca, é que é mais barata (y)

Offline lcf

« Responder #2 em: Maio 21, 2012, 14:50 »
Pois...a questão é que para montar 4 pratos e ligá-las com um sistema switch para alternar o prato, terá de ser um instalador fora da ZON, ou uma empresa certo?

Os tipos da ZON só montam a antena deles, correto?
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline vittos

« Responder #3 em: Maio 21, 2012, 15:05 »
Pois...a questão é que para montar 4 pratos e ligá-las com um sistema switch para alternar o prato, terá de ser um instalador fora da ZON, ou uma empresa certo?

Os tipos da ZON só montam a antena deles, correto?

Boas,
Acho que poderias optar pela seguinte solução:
1 prato + 1 box para a Zon.
1 prato + 1 receptor satélite + 1 motor posicionador para outros satélites (vou acompanhar os jogos do europeu no satélite Eurobird 28 E :: canais ingleses ITV e BBC).
« Última modificação: Maio 21, 2012, 15:10 por vittos »