Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas - Lisboa - 2.Jun.2012 14h30 - Aula 1 (DÚVIDAS E QUESTÕES)  (Lida 6110 vezes)

Offline BinaBino

Tenho pena de não poder comparecer  (dah) Se fosse ao Domingo era bem melhor eu troco a igreja pela aula do Paulo Rebelo sem pensar 2x.  (tututu). Fica o apelo para fazerem a aula em Lisboa a um Domingo  (y)

Offline MasTerDaYs

• "Trading is a Roller Coaster of Emotions"

Boas,

Qual o procedimento para quem tem de pagar os 400€ por não ter conta aberta a partir do site da academiadasapostas  ?

MasTerDaYs

"Trading is a Roller Coaster of Emotions"

Offline turner

Para quem está inscrito, é necessário mais algum passo? Por exemplo, dar o nome para saber quem somos à entrada? Ou algo do género?

Obrigado

Offline Tiago Tomas

a aula começa mesmo as 14:30? convém estar la a que horas mais ou menos?
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Paulo Rebelo

Boas,

Qual o procedimento para quem tem de pagar os 400€ por não ter conta aberta a partir do site da academiadasapostas  ?

Ainda não estão abertas as inscrições para a modalidade paga do curso.
Em Junho irão abrir as inscrições e será disponibilizada toda a informação

Offline Paulo Rebelo

Para quem está inscrito, é necessário mais algum passo? Por exemplo, dar o nome para saber quem somos à entrada? Ou algo do género?

Obrigado

Basta dizeres o teu nick no fórum (y)

Offline Paulo Rebelo

a aula começa mesmo as 14:30? convém estar la a que horas mais ou menos?

É para estar mesmo às 14h30!

Offline FaustoSantos

• FAUSTO SANTOS

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
Boas! Alguem me pode tirar esta duvida um pouco estupida. Penso que ja tenho feito a minha inscrição bem! Foi apenas carregar na hiperligação inscreve te, certo? Nao preciso de fazer mais nada nao é? Agora na entrada para a aula tenho que dar algum dado, penso que seja o nosso nome de utilizador! Obrigado pela atenção malta... abraço
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline Sardinha

Boas! Alguem me pode tirar esta duvida um pouco estupida. Penso que ja tenho feito a minha inscrição bem! Foi apenas carregar na hiperligação inscreve te, certo? Nao preciso de fazer mais nada nao é? Agora na entrada para a aula tenho que dar algum dado, penso que seja o nosso nome de utilizador! Obrigado pela atenção malta... abraço

Sim, é isso mesmo :)

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
Obrigado pela atenção Sardinha! Grande abraço (y)
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline RuiFeliciano

Boas,

Apesar de já ter uma conta aberta na Betfair, abri um outra conta através do banner aqui do site e fiz o seu registo no perfil mas quando tento inscrever-me para a 1ª aula recebo uma mensagem dizendo que "Precisas de ter conta Betfair aberta no nosso site para te inscreveres nas aulas."

Help! :)

Offline Hugo00

Pessoal o Auditório fica mesmo ao pé da estação do oriente, ou ainda é um pouco afastado?

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
ainda fica um pouco afastado..google earth ajuda  (fixe)

Offline Marco23

Boa noite,

Inscrevi-me na aula mas nao querendo parecer pretensioso, ja aposto ha algum tempo e queria ir apenas a partir da 2ª aula. Isso +e possivel ou tenho de ir a 1ª??

Obg