Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual o valor de banca que acha que este projecto vai aitingir?

Inferior a 100,00€
Ente 100,00€ e 500€
Entre 500,00€ e 1000,00€
Entre 1000,00€ e 2500,00€
Superior a 2500,00€

Tópico: Projeto lcfigueiredo - renascer das cinzas - de 10,57€ a 537,45 € (banca atual)  (Lida 29823 vezes)

Offline done

• Well done...

(quando ultrapassar a barreira dos 500,00 €) começo a postar aqui os resultados.

Porquê só a partir dos 500?

Porque ele tem feito apostas de alto risco nestes dias, e a partir dos 500€ ja tem uma banca consideravel para fazer trading "normal" sem grande gambling a mistura  (y)
« Última modificação: Junho 06, 2012, 23:16 por done »

Offline Simoes

Este é o meu primeiro post neste forum e desde ja tomo a liberdade de utilizar o topico do figueiredo pq achei interessante uma vez q tb ja fui vitima de bancarota por variadissimas vezes,mas como sou teimoso continuo a insisitir com as apostas.No meu caso especifico cheguei a ficar com 2€ de banca e progressivamente fui aumentado,mas é claro q estamos sempre expostos emocionalmente a todo o tipo de acontecimentos mas por outro lado é bom para testarmos o nosso equilibrio mental,fixei o meu objetivo de 10% da stake e assim fui progredindo paulatinamente,neste momento a minha banca é pequenina mas vai evoluindo com calma.
Congratulo-me com o fato do figueiredo estar a progredir a sua banca com resultados positivos,é sempre bom aprendermos com os nossos erros e mais vale um passaro na mão q dois a voar.
Boas apostas a todos

Offline .Fred

(quando ultrapassar a barreira dos 500,00 €) começo a postar aqui os resultados.

Porque ele tem feito apostas de alto risco nestes dias, e a partir dos 500€ ja tem uma banca consideravel para fazer trading "normal" sem grande gambling a mistura  (y)

Lol eu percebi o que ele anda a fazer só queria que ele dissesse e para mim nao faz sentido estar a postar resultados a partir dos 500, se a gestao nao é boa agora depois quando chegar aos 500 e se descontrolar mais facilmente tem uma recaída.

Offline lcf

Não...o único momento em que fiz apostas de alto risco chegado a estar com a banca toda exposta..e no qual o meu lucro foi superior a 100,00 € foi no "jogo" entre o betisxcordoba o qual acompanhei do principio ao fim e como todos saberão só não ganhou ali quem não quis!

De resto tenho aumentado em muito o numero de jogos.

Quanto a começar a postar resultados de forma regular poderei fazê-lo antes mas como no euro não deverei fazer nada por falta de bons streams estava a pensar ir nas calmas para depois no inicio da proxima epoca colocar aqui os resultados todos os dias...mas posso antecipar isso sim senhor!

(hello)
« Última modificação: Junho 08, 2012, 13:32 por lcfigueiredo »
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline lcf

Malta tenho feito bastante jogos e quase que ultrapassei a barrei dos 500,00 €...Ontem tive um green a "brincar" no match odds que em muito me ajudou! Vou com 498,99 €

Como agora no Euro estou a fazer apenas alguns jogos, acho que começarei a colocar aqui diariamente no arranque da nova época.

(hello)
"A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo."   

(Aristóteles Onassis)

Projecto renascer das cinzas - banca inicial 10,57€ - http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26804.0

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
Grande green  (amem)

Fiz back a mais de 2500 euros na sondagem ha algumas semanas, não me deixes perder esta aposta !

Offline diy

Eu votei entre 500 e 1000€...está quase  (perfect)

Offline dAfuuz

• brunoo
Malta tenho feito bastante jogos e quase que ultrapassei a barrei dos 500,00 €...Ontem tive um green a "brincar" no match odds que em muito me ajudou! Vou com 498,99 €

Como agora no Euro estou a fazer apenas alguns jogos, acho que começarei a colocar aqui diariamente no arranque da nova época.

(hello)

Acho que não precisas de "pintar" o saldo no geeks, visto que tens 498,99 € ou precisas?  (estudar)

Offline Miglo

Parabens...Grande trabalho!

Força nisso  (y)
10€ por dia = 300€ Mês...

Offline done

• Well done...
Acho que não precisas de "pintar" o saldo no geeks, visto que tens 498,99 € ou precisas?  (estudar)

lolada
Scalping com stakes 5 e 10€  (sim)

Offline dAfuuz

• brunoo

lolada

hahahah

Offline lcf

(hello)

Sim não faz sentido...

Fiz mais uns greens no jogo de espanha...

500,00 € já está!

Next stop 1.000,00 €

(hello)

(Aristóteles Onassis)

Offline lcf

lolada

Aqui não foi scalping...abri back ao cerro porque estava a cair em cima do adversário...entretanto o cerro sofreu um golo..fiquei em red mas deixei aberto depois abri back ao empate...o cerro marcou fechei com lay o empate e deixei aberto o back inicial ao cerro...e depois golo do cerro...com o cerro a cair ainda reforcei a posição de back ao cerro...

(y)

Se fosse possível tirar greens assim com scalping de 10 € deixava de trabalhar amanhã!  ;)

(Aristóteles Onassis)

Offline lcf

Hoje ainda fiz mais dois jogos à noite e como falaram em stakes de 10,00 €...resolvi mesmo fazer apenas scalping com stakes de 10,00 €...não fiz 100,00 € obviamente mas fiz mais 27,06 €

Resultado do dia de hoje: 38,60 € em futebol + 1,30 em cavalos de uma tecnica que estive a testar à tarde com stakes de 2,00 € por curiosidade

Quase que já recuperei para o valor de onde caí quando comecei este projecto...Agora o próximo objectivo é conseguir chegar ao 1000,00 €...nas calmas sem pressão e principalmente sem cometer nenhuma estupidez!

(hello)

(Aristóteles Onassis)

Offline Vitor Gomes

• Vitor Gomes
Muito bem lcfigueiredo

Continua  (y)
Minhas TipS:
http://www.academiadasapostas.com/tips/tipsters/8036

Diário:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=27401.0

"Fraco não é aquele que perde, mas sim aquele que desiste."