Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 25JAN11.  (Lida 924 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 25JAN11.
« em: Janeiro 25, 2011, 12:06 »
NHL 2010/2011 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos da noite de 25 para 26 de Janeiro de 2011

Offline sheva

Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 25JAN11.
« Responder #1 em: Janeiro 25, 2011, 14:20 »
Estou a pensar entrar com alguns €€ pela primeira vez em NHL hoje.  (ops) Estou numa de back ao tampa bay. Apenas me guiei pela tabela classificativa visto nao saber nada ou quase nada deste desporto (tututu).
Que me dizem os entendidos?!

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Janeiro 25, 2011, 15:04 »
Estou a pensar entrar com alguns €€ pela primeira vez em NHL hoje.  (ops) Estou numa de back ao tampa bay. Apenas me guiei pela tabela classificativa visto nao saber nada ou quase nada deste desporto (tututu).
Que me dizem os entendidos?!

Em princípio Tampa tem tudo para vencer mas, os Leafs nos últimos tempos têm estado na maioria das vezes a vender bem caras as derrotas, os Canes ontem que o digam...
Neste jogo e sem ainda ter feito qualquer análise ao mesmo, penso que seria mais de arriscar um over 5.5...

Offline sheva

« Responder #3 em: Janeiro 25, 2011, 16:28 »

Em princípio Tampa tem tudo para vencer mas, os Leafs nos últimos tempos têm estado na maioria das vezes a vender bem caras as derrotas, os Canes ontem que o digam...
Neste jogo e sem ainda ter feito qualquer análise ao mesmo, penso que seria mais de arriscar um over 5.5...

(y) thanks... Possivelmente irei entao nesse over 5.5...
Ja agora reparei que a diferença de probabilidades para probabilidades (inc OT) sao de quase 30 ticks. Ha muita tendencia de os jogos seguirem para prolongamento? Isto porque no jogo que falei trata-se do 3º (tampa) contra o 26ª classificado (toronto). A odd nao esta um pouco overrated?!  ???

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Janeiro 25, 2011, 17:23 »

(y) thanks... Possivelmente irei entao nesse over 5.5...
Ja agora reparei que a diferença de probabilidades para probabilidades (inc OT) sao de quase 30 ticks. Ha muita tendencia de os jogos seguirem para prolongamento? Isto porque no jogo que falei trata-se do 3º (tampa) contra o 26ª classificado (toronto). A odd nao esta um pouco overrated?!  ???

Nem por isso, os empates não são muito frequentes mas ocorrem... Já li algures que existem cerca de 22% de empates ao longo da época.
Eu apenas aposto no 3 way ou 1X2 quando estou plenamente conviscto da superioridade de uma equipa, caso contrário prefiro apostar no ML mesmo que para isso perca parte do lucro.
E quanto à diferença na tabela classificativa e isso não quer dizer nada, há que analisar o momento das equipas, os goalies que irão começar de inicío, as baixas por lesão, castigo, etc...
Quanto a ires no over, se tiveres hipótese de passar aqui pelo fórum mais tarde aconselhava-te a fazê-lo, ainda vou analisar o jogo e depois vou dar uma opinião mais concreta sobre isso...
Em principío vejo ali um over pois temos Tampa que está no "Top 10" a nível dos ataques mais concretizadores mas ao mesmo tempo também estão no "Top 10" das defesas mais batidas, top este onde também se inclui Toronto, ambas as equipas têm uma média superior 3 golos/jogo sofridos ao longo da época...
Para além disso Toronto, depois de ter passado uma fase negra em que tinham muitas dificuldades em facturar ultimamente têm marcado muitos golos e nos seus últimos 10 jogos o over 5.5 caiu 7 vezes e em 2 dos 3 jogos em que não caiu marcaram-se 5 golos, faltou só 1 para cair...  ;)

Offline sheva

« Responder #5 em: Janeiro 25, 2011, 18:35 »
Nem por isso, os empates não são muito frequentes mas ocorrem... Já li algures que existem cerca de 22% de empates ao longo da época.
Eu apenas aposto no 3 way ou 1X2 quando estou plenamente conviscto da superioridade de uma equipa, caso contrário prefiro apostar no ML mesmo que para isso perca parte do lucro.
E quanto à diferença na tabela classificativa e isso não quer dizer nada, há que analisar o momento das equipas, os goalies que irão começar de inicío, as baixas por lesão, castigo, etc...
Quanto a ires no over, se tiveres hipótese de passar aqui pelo fórum mais tarde aconselhava-te a fazê-lo, ainda vou analisar o jogo e depois vou dar uma opinião mais concreta sobre isso...
Em principío vejo ali um over pois temos Tampa que está no "Top 10" a nível dos ataques mais concretizadores mas ao mesmo tempo também estão no "Top 10" das defesas mais batidas, top este onde também se inclui Toronto, ambas as equipas têm uma média superior 3 golos/jogo sofridos ao longo da época...
Para além disso Toronto, depois de ter passado uma fase negra em que tinham muitas dificuldades em facturar ultimamente têm marcado muitos golos e nos seus últimos 10 jogos o over 5.5 caiu 7 vezes e em 2 dos 3 jogos em que não caiu marcaram-se 5 golos, faltou só 1 para cair...  ;)

Humm ok... Mais logo vou ver se passo ca.
Obrigado pelas explicações (amem)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #6 em: Janeiro 25, 2011, 23:51 »
Anaheim Ducks @ Columbus Blue Jackets

Os Ducks chegam ao jogo desta noite com bastante confiança depois de vencerem 9 dos seus últimos 12 jogos.
A grande pecha desta equipa esta época tem sido precisamente quando jogam fora de portas, onde estão com um registo de 10-13-3 mas nesta "road-trip" estão com 2 vitórias e 1 derrota e hoje vejo grandes hipótese de aumentarem o registo para 3 vitórias num pavilhão onde estão 7-3, nas últimas 10 partidas ali disputadas.
Os Blue Jackets têm tido uma época muito inconstante e estão com um registo negativo nos últimos 10 jogos, onde apenas triunfaram por 3 vezes, exactamente o mesmo número, mas de derrotas, averbadas pelos Ducks nos seus últimos 10 jogos.
Anaheim está 5-1 nos últimos 6 jogos contra equipas com um registo negativo nesta época e venceu 6 dos últimos 8 jogos em que jogou como "underdog".
Nas balizas estarão do lado dos Ducks teremos Jonas Hiller que tem feito uma época consistente, tendo um registo estatístico de 2.51 GAA e 0.930 SV% (em 45 jogos) enquanto que na baliza dos Blue Jackets teremos Steve Mason com um registo bem mais modesto de 3.21 GAA e 0.900 SV% (em 30 jogos).
Estas equipas já se defrontaram 3 vezes esta época e o saldo está 2-1 para Columbus mas para mim os Ducks são equipa de playoff, são superiores aos Blue Jackets e acredito que hoje saiam vencedores com maior ou menor dificuldade e estando os mesmos como underdogs é de aproveitar...  ;)

Anaheim Ducks @ Columbus Blue Jackets > Anaheim Ducks ML, a 2.20 na Betfair

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #7 em: Janeiro 26, 2011, 00:24 »
Tal como já havia dito à tarde, vejo fortes probabilidades do over cair em Tampa e vai ser mais uma das minhas apostas da noite...
Mas vou numa casa que tenha a linha em 6 golos pois paga um pouco mais e vai dar quase ao mesmo do 5.5, apenas me arrisco a ficar com a aposta anulada caso haja apenas 6 golos...
Sai um over 6 golos em Tampa Bay...  (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #8 em: Janeiro 26, 2011, 11:15 »
Tal como já havia dito à tarde, vejo fortes probabilidades do over cair em Tampa e vai ser mais uma das minhas apostas da noite...
Mas vou numa casa que tenha a linha em 6 golos pois paga um pouco mais e vai dar quase ao mesmo do 5.5, apenas me arrisco a ficar com a aposta anulada caso haja apenas 6 golos...
Sai um over 6 golos em Tampa Bay...  (y)

E não caiu...  (m)

Offline sheva

« Responder #9 em: Janeiro 26, 2011, 11:19 »
Por acaso acabei por nao ir no over 5.5. Apenas fui no back do tampa bay . Ja no futebol nao me sinto muito à vontade no mercado de golos daí o receio...  (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #10 em: Janeiro 26, 2011, 12:05 »
Por acaso acabei por nao ir no over 5.5. Apenas fui no back do tampa bay . Ja no futebol nao me sinto muito à vontade no mercado de golos daí o receio...  (y)

(y) Ainda bem... Pior do que eu perder alguma aposta, como esta, é sentir o peso quando alguém também perde por seguir uma pick minha...
Por acaso os mercados dos golos, seja no hóquei ou no futebol, são os meus preferidos...  (sim)