Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O meu diário - Dutching no Correct Score  (Lida 26042 vezes)

Offline Oliver190

Re: Lay 0-0 - De 5 euros até 8750 euros
« Responder #285 em: Julho 14, 2012, 11:49 »
A minha confusão não é devido ao facto de ter bons lucros, mas sim devido ao facto de poder perder boa parte do lucro caso haja uma falha, daí ter estado confuso em relação à odd a utilizar, mas pronto, acho que 10 é o ideal.

Offline scm30

« Responder #286 em: Julho 14, 2012, 12:20 »
Citação de: aize em Hoje às 01:00

Se tens probs com as odds, pq não fixas uma responsabilidade em vez de fixares o lucro?

Citação de: NunoAfonsoMatos em Hoje às 01:09

Citação de: aize em Hoje às 01:00

Se tens probs com as odds, pq não fixas uma responsabilidade em vez de fixares o lucro?

Aqui está a resposta ao teu problema!

Bem pensado lol. Obrigadão aize e NunoAfonsoMatos. Eu acho que me vou ficar pela odd de 10, assim são necessários cerca de 10 green's para cobrir um red (vamos ver se consigo apenas 1 red a cada 50 jogos LOL), o que é relativamente fácil. Esqueçam a cena de só ir a um jogo por dia, acredito que quantos mais melhor.

A odd de 10 é, a meu ver a odd fixa ideal para este tipo de mercado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Oliver, antes de mais parabéns pelos resultados. Só uma questão eu acho que quando o aize e NunoAfonsoMatos disseram para fixares uma responsabilidade, não estvam a referir-se a uma odd fixa mas sim a um valor que estavas disposto a perder. Assim podias apostar em todos os jogos que consideres de valor, adaptando somente a tua responsabilidade a odd oferecida. Foi isso que percebi e que de resto concordo. 
Abraço e continuação de bons resultados

Offline done

• Well done...
« Responder #287 em: Julho 14, 2012, 13:04 »

Aqui está a resposta ao teu problema!

Bem pensado lol. Obrigadão aize e NunoAfonsoMatos. Eu acho que me vou ficar pela odd de 10, assim são necessários cerca de 10 green's para cobrir um red (vamos ver se consigo apenas 1 red a cada 50 jogos LOL), o que é relativamente fácil. Esqueçam a cena de só ir a um jogo por dia, acredito que quantos mais melhor.

A odd de 10 é, a meu ver a odd fixa ideal para este tipo de mercado.

Achas 1 red em 50 jogos facil? Em média 14% dos jogos acabam 0-0... por muita estatistica que vejas e revejas.. tens de ter em conta que um jogo pode apontar para muitos golos mas as equipas simplesmente nao estao inspiradas nesse dia... acontece... 
Desculpa nao estar tao optimista como tu, mas eu acho muuuuito dificil falhar apenas uma vez em 50 jogos onde todos eles comecam pelo resultado que queres evitar  (idea)

Offline ricardo082

« Responder #288 em: Julho 14, 2012, 13:29 »
Boas Done. Antes demais quero dizer que não aplico o Lay ao 0-0, mas tenho aqui um registo de jogos nos quais apostei no Over 1,5 durante um mês. Em cerca de 250 apostas, apenas 2 deram Red no Lay ao 0-0, portanto se escolheres bem os jogos..

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Oliver190

« Responder #289 em: Julho 14, 2012, 17:00 »
Pessoal primeiro jogo a que fui no desafio tive uma sorte desgraçada, era para ter ido Hämeenlinna vs. OPS mas depois decidi mudar e arriscar pelo IFK Göteborg vs. Gefle porque o Goteborg já meu muitas alegrias outrora (não conhecia nem o Hämeenlinna nem o OPS) e arrisquei bem. Fui ver o resultado do Hämeenlinna vs. OPS e ficou 0-0 :O . Era uma grande começo sem dúvida  (dah).

Aqui fica o print da vitória.

Entrei à odd que me ofereceram neste jogo, porque apostei ontem (antes de ter definido) o valor da odd de 10.
« Última modificação: Julho 14, 2012, 17:01 por Oliver190 »

Offline El Chino

« Responder #290 em: Julho 14, 2012, 17:03 »
Oliver onde é que tu apostas??

Offline GoldenEagle51

• Hasta La Victória Siempre
« Responder #291 em: Julho 14, 2012, 17:45 »
Ele aposta na Smarkets se não estou em erro mas aguarda a resposta dele

Offline done

• Well done...
« Responder #292 em: Julho 14, 2012, 17:54 »
Boas Done. Antes demais quero dizer que não aplico o Lay ao 0-0, mas tenho aqui um registo de jogos nos quais apostei no Over 1,5 durante um mês. Em cerca de 250 apostas, apenas 2 deram Red no Lay ao 0-0, portanto se escolheres bem os jogos..

Cumprimentos,
Ricardo Silva

é preciso uma excelente escolha de jogos E principalmente muita sorte, excepto se vias os jogos.. mas fazer as apostas em pre-live e ter essa taxa de acerto na minha opiniao é preciso muita sorte. Vou acompanhar o diario  (fixe)

Offline Oliver190

« Responder #293 em: Julho 16, 2012, 23:38 »
Pessoal para não estar a copiar quase o tópico do Vittos, acho que vou seguir o meu caminho e deixar-me de tretas. Vou tentar montar uma estratégia minha e deixar de ter o medo de perder e de arriscar, pode ser que as coisas corram bem.

Vou vos ser muito sincero, estou bastante desmotivado com o lay ao 0-0 porque é uma estratégia arriscada e que ao mesmo tempo é muitooooooooooo trabalhosa, a pesquisa de jogos e análise leva-me mais do que 2 horas por dia e eu não tenho tempo para isso, porque a minha vida não é só isto.

É o seguinte, há já algum tempo que ando a pensar numa estratégia e que agora (após ter deixado o medo de lado) decidi atacar. A estratégia consiste em fazer dutching no correct score ao favorito (este tem que jogar em casa) e ter as odd's da vitória entre 1.50 e 1.80.

Irei fazer dutching aos seguintes resultados:

0-0
1-0
1-1
2-0
2-1
2-2
3-0
3-1
3-2
Any other score

Para amanhã seleccionei o seguinte jogo:

Jogo: Shamrock Rovers vs Ekranas
Data: 17-07-2012
Hora: 20:00
Odd - Home Team Win: 1.65
Campeonato/Competição: Europe UEFA Champions League 2012-2013

Irei começar este projecto com stakes de 20,00 euros.

Para fazer o dutching irei utilizar a seguinte calculadora:

http://www.oddschecker.com/betting-tools/dutching-calculator.html/

Aqui fica a folha de excel disponível

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtsEeeQMcPwEdDZkS3pvR2N4aWVJYUR6bUZaT1NlUUE#gid=1

« Última modificação: Julho 16, 2012, 23:40 por Oliver190 »

Offline andreanderson

« Responder #294 em: Julho 17, 2012, 03:10 »
Oliver,

vc aposta a punter? venho trabalhando este mercado do Correct Score mais ou menos desta forma só que com acompanhamento em live e se for fazer trading , não precisa de todos este resultados pode trabalhar com menos e ir fechando para deixar em freebet com um possível resultado a aberto a ganhar até mais de 500%.

É uma opinião apenas
Quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve

Offline masterbarbosa

« Responder #295 em: Julho 17, 2012, 03:40 »
Fico perdido quando aqui entro.. Então eram overs 2,5, depois overs 1,5, overs 0,5 e agora dutching nesses resultados todos? Estar a inovar, não acho mal, o que não percebo, são comentários teus em que tinhas demonstrado que o lay ao 0-0 era bastante fiável (em 50 jogos só aparecia um red em média) e agora assim de repente viraste isto? Até montaste um plano para fazer 8750€...

O que se passou oliver? Correu alguma coisa mal?

Offline Dragonteam

« Responder #296 em: Julho 17, 2012, 11:32 »
Olá andreanderson,

será que podias dar um exemplo de como fazes?

Offline GoldenEagle51

• Hasta La Victória Siempre
« Responder #297 em: Julho 17, 2012, 11:56 »
Fico perdido quando aqui entro.. Então eram overs 2,5, depois overs 1,5, overs 0,5 e agora dutching nesses resultados todos? Estar a inovar, não acho mal, o que não percebo, são comentários teus em que tinhas demonstrado que o lay ao 0-0 era bastante fiável (em 50 jogos só aparecia um red em média) e agora assim de repente viraste isto? Até montaste um plano para fazer 8750€...

O que se passou oliver? Correu alguma coisa mal?
Eu bem alertei para os perigos do lay ao 0-0 ele dizia que era uma técnica muuuuiitttto sólida e ia até aos 8 mil e tal euros, o que aconteceu é que levou algum red que lhe comeu o lucro todo, mas se tem confiança na técnica devia continuar.

Offline done

• Well done...
« Responder #298 em: Julho 17, 2012, 12:09 »
Oliver, o dutching nesses resultados todos e' o mesmo que fazeres lay a equipa no Match odds! mas ainda demoras mais tempo a colocar a aposta, de resto e exatamente o mesmo... concordo com o masterbarbosa, ja foram tantas estrategias neste topico que ja nem sei qual e' agora... pelo que me parece o lay 0-0 nao era assim tao solido como pensavas.. odds assim altas da nisso, muitos greens pequeninos ate aparecer um red grande

Offline aize

« Responder #299 em: Julho 17, 2012, 13:30 »
Sim tb concordo com vocês que isto vai para aqui uma salganhada de estratégias e que para ser sincero, e falo por mim, tirou-me um bocado o interesse.

Mas, em abono da verdade, acho muito bem que ele experimente tudo o que quiser desde que assim o ajude a encontrar, como muitos dizer, a sua praia.

Por isso, boa sorte ;)