Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês
15 (68.2%)
Não, este trade ainda não vai receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês
7 (31.8%)

Votantes totais: 22

Votação encerrada: Fevereiro 01, 2011, 13:37

Tópico: Trade Hamburg vs Frankfurt  (Lida 1669 vezes)

Offline Hulk

Trade Hamburg vs Frankfurt
« em: Janeiro 22, 2011, 10:46 »
Caros membros, a pedido de alguns users, venho colocar aqui um de 3 trades que este mês realizei, e que coloco aqui a concurso. Os valores não são nada de especial mas penso que o que mais conta, é o modo como chegamos até ao green.

Assim o meu primeiro Trade a concurso foi realizado no jogo da Liga Alemã (Bundesliga) no dia 21-01-2011.

A este trade, vou "baptiza-lo" de duplo trade estudado, para diferenciar dos outros que submeterei a concurso.
Tal como o nome indica "estudado", e como o campeonato alemão é daqueles que mais gosto, por haver muitos golos, ao pesquisar para preparar este jogo, encontrei, tal como descrevi neste tópico antes da partida, colocado no dia do jogo às 19H20, http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2607.0.html, duas oportunidades de trading ou aposta.

Assim, depois de analisar o que seria possivelmente, mais vantajoso para mim, decidi entrar com aposta a odd de 1.95 ao empate no intervalo do jogo numa casa de apostas, e por outro lado resolvi fazer trading ao mercado match odds.

Então, depois de decidir o que fazer e em que mercado entrar, abri a minha posição em lay ao Hamburg, logo no começo do jogo a odd de 1.50, com responsabilidade máxima de 100€, ou seja, neste momento entrei a fazer alavancagem, portanto a minha stake total foi de, 200€, ressalvando o facto de colocar somente 100€ da minha banca em risco e trabalhando com outros 100€, que realmente não são meus, surgem da alavancagem.
Entretanto, o jogo vai correndo tal como tinha planeado, ou seja, embora existindo um domínio aparente do Hamburg, este continuava com sérias dificuldades, tal como revelavam as estatísticas em marcar na primeira parte e sair para o intervalo a vencer. Durante este período, fui fazendo scalpe, realizando hedge, sempre que alguma jogada de perigo iminente surgi-se, o que na verdade só o fiz por 3 ou 4 ocasiões (cantos ou contra ataques,do Hamburg).

Sempre que havia contra ataque da equipa visitante, o Frankfurt, lá estava a minha aposta em lay ao Hamburg, pronta para ser correspondida.
O intervalo chegou, e até comentei, que estaria a pensar fechar a posição, mas decidi incrementar o meu lay durante o intervalo, aumentando a stake, para ir fechar um pouco mais acima.

No entanto, tal como tinha alertado, um dos períodos em que o Hamburg marca e sofre mais golos é entre o minuto 46 e o minuto 60, embora o Frankfurt em igual período só tivesse sofrido 2 e marcado outros 2 golos.
Mas, o Hamburg vinha com outra disposição para a segunda parte, pelo menos naqueles minutos iniciais foi evidente, mas continuei a fechar posição sempre que havia uma jogada mais perigosa do Hamburg.
E deixei as coisas ir correndo, até ao minuto 64, aqui comecei a fechar posição, pois não queria ser apanhado com posição aberta, visto que o jogo estava mais aberto, o Hamburg a pressionar, e a bola, num momento estava perto da baliza do Hamburg, noutro estava perto da baliza do Frankfurt. E posso-vos garantir que os últimos 30 e poucos euros foram correspondidos, segundos antes do Hamburg ter desfeito a igualdade.

Tendo obtido o meu green, tinha chegado a hora de mudar de mercado e passei para o mercado under/over 1.5 golos.

Fazendo lays/backs ao Over 1.5, a odds menores que 2 (utilizando alavancagem), abrindo posições e fechando, conforme surgissem jogadas perigosas, (contra-ataques em superioridade numérica, cantos, livres), ou não. Chegando o mercado a negociar à odd de 2, fechei posição no over 1.5, e comecei a trabalhar o under 1.5, abrindo posições em back, (sempre que existiam tempos mortos no jogo) e obviamente fechando em lay mal esses tempos mortos do jogo estivessem a acabar ou tivessem acabado entretanto (lançamentos laterais, assitências a jogadores, substituições), uns ticks abaixo.
Assim, ainda consegui fazer mais uns euritos.

Espero, que tenha sido o mais esclarecedor possível, acerca deste trade duplo que realizei, e que caso existam dúvidas, desde já me prontifico na medida do possível e tempo disponível a esclarece-la.

Um bem haja a todos...

Hulk

« Última modificação: Janeiro 26, 2011, 02:19 por Hulk »

Offline Kn0ck0u1

Re: Trade Hamburg vs Frankfurt
« Responder #1 em: Janeiro 22, 2011, 10:49 »
Parabéns Hulk, excelente análise... (y)

Aprovado... (fixe)

Offline biomodder

« Responder #2 em: Janeiro 22, 2011, 11:00 »
good job  ;)

Offline sh4rk23

« Responder #3 em: Janeiro 22, 2011, 15:24 »
Boas Hulk.
Tenho uma questão. Por onde acompanhas-te o jogo da bundesliga? Lembro-me de teres dito algures que apenas acompanhavas os jogos pelo stream da betfair ou da bet365, mas estas casas não têm streams da bundesliga. Podias dizer por onde acompanhas-te o jogo?  (y)

Offline Roberto Teixeira

« Responder #4 em: Janeiro 22, 2011, 15:32 »
Boas Hulk.
Tenho uma questão. Por onde acompanhas-te o jogo da bundesliga? Lembro-me de teres dito algures que apenas acompanhavas os jogos pelo stream da betfair ou da bet365, mas estas casas não têm streams da bundesliga. Podias dizer por onde acompanhas-te o jogo?  (y)

a bet 365 continua a ter streams  (y)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Hulk

« Responder #5 em: Janeiro 23, 2011, 12:15 »
Boas Hulk.

Tal como disse o Roberto foi pelo stream da bet365.

Offline Almeida

« Responder #6 em: Janeiro 25, 2011, 05:22 »
Parabens Hulk.  (hello)

Tenho lido algumas das tuas intervenções e demonstras que sabes interpretar as estatisticas e o jogo muito bem.

O lay ao Hamburgo foi excelente e, principalmente, fundamentado pelo que li na folha desse jogo.

Apenas encontro uma situação no teu trade que não me parece ter sido a mais sensata ou mesmo de valor. Foi o facto de teres mantido o lay até ao minuto 64, mas penso que tu próprio tens noção de que esticaste a corda um pouco.  (lol) Ao dizer isto não quero estar a retirar valor ao teu trade que, na minha opinião, foi de génio. Tens o meu voto. Parabens  (perfect)

Offline vspereira

« Responder #7 em: Janeiro 25, 2011, 12:59 »
Boas.
Sigo com mta atenção os post do Hulk q considero de valor!
Além disso por ser Hulk é bom! (Olé FCP).
Tens o meu voto!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Hulk

« Responder #8 em: Janeiro 25, 2011, 16:34 »
Parabens Hulk.  (hello)

Tenho lido algumas das tuas intervenções e demonstras que sabes interpretar as estatisticas e o jogo muito bem.

O lay ao Hamburgo foi excelente e, principalmente, fundamentado pelo que li na folha desse jogo.

Apenas encontro uma situação no teu trade que não me parece ter sido a mais sensata ou mesmo de valor. Foi o facto de teres mantido o lay até ao minuto 64, mas penso que tu próprio tens noção de que esticaste a corda um pouco.  (lol) Ao dizer isto não quero estar a retirar valor ao teu trade que, na minha opinião, foi de génio. Tens o meu voto. Parabens  (perfect)

Tens razão Almeida, tal como referi no post na folha de jogo e comentei com outros users, estava indeciso entre vender e esperar mais um pouco...realmente estiquei um bocado mais a corda, mas consciente do que estava a fazer pois, até tinha mencionado o período em que o Hamburg marcava mais golos e sofria mais, mas esse período era também o período em que o Frankfurt apenas tinha marcado 2 golos e sofrido outros 2 golos, ou seja, aí acreditei que nesse período de tempo a defesa do Frankfurt, desse conta do recado, tal como veio a fazer.
Mas como se estava a notar um ascendente, mais forte por parte do Hamburg, e os lances que eles executavam, eram de transições rápidas defesa/ataque, eu nessa altura decidi fechar a posição e em boa hora o fiz, pois já se adivinhava o golo do Hamburg.

Agora, admito que estiquei um pouco a corda, como referes, mas sem ficar com o coração a palpitar nas mãos, como parece pelos  segundos antes do golo em que fechei a posição, isto porque tinha 2 ou 3 ticks acima, com valores que permitiam fechar na mesma a minha posição (em green), com valores que cobriam a minha stake, desde que eu realiza-se o hedge a tempo do mercado não entrar em suspensão.

E desde já agradeço o teu voto, e desejo que realizes também excelentes greens.

« Última modificação: Janeiro 25, 2011, 16:35 por Hulk »

Offline Hulk

« Responder #9 em: Janeiro 25, 2011, 16:38 »
Boas.
Sigo com mta atenção os post do Hulk q considero de valor!
Além disso por ser Hulk é bom! (Olé FCP).
Tens o meu voto!

Obrigado pelo teu voto vspereira...mas fico mais contente por haver alguns seguidores dos meus posts, é sinal que além de aprender imenso com esta comunidade, também consigo passar algum conhecimento, experiência e informação que serve a outros users. E isso é muito, mas muito, motivador para que aqui continue a postar, a aprender e trocar experiências com todos os users deste fórum.