Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: deposito \ levantamentos na betffair  (Lida 159 vezes)

Offline Galliany

  • Mensagens: 46
deposito \ levantamentos na betffair
« em: Abril 25, 2024, 14:11 »
boa tarde a betffair alterou a forma de pagamentoso\levantamentos, eu trabalhava com a netletter mas agora a betffair ja não trabalha mais, e eu não estou a conseguir outra alternativa...a astropay neste momento não se consegue trabalhar e a paiz quando tento transferir dinheiro não me deixa fazer lo.....alguem com esse tipo de problema??nao sei se foi na criação da conta da paiz que eu criei algum problema...obg

Offline picolata

  • Mensagens: 6
Re: deposito \ levantamentos na betffair
« Responder #1 em: Abril 26, 2024, 15:41 »
boa tarde a betffair alterou a forma de pagamentoso\levantamentos, eu trabalhava com a netletter mas agora a betffair ja não trabalha mais, e eu não estou a conseguir outra alternativa...a astropay neste momento não se consegue trabalhar e a paiz quando tento transferir dinheiro não me deixa fazer lo.....alguem com esse tipo de problema??nao sei se foi na criação da conta da paiz que eu criei algum problema...obg

Tens conta BR?

Offline themanofthegame

  • Mensagens: 6954
Re: deposito \ levantamentos na betffair
« Responder #2 em: Abril 26, 2024, 15:50 »
boa tarde a betffair alterou a forma de pagamentoso\levantamentos, eu trabalhava com a netletter mas agora a betffair ja não trabalha mais, e eu não estou a conseguir outra alternativa...a astropay neste momento não se consegue trabalhar e a paiz quando tento transferir dinheiro não me deixa fazer lo.....alguem com esse tipo de problema??nao sei se foi na criação da conta da paiz que eu criei algum problema...obg
Parece me mais um problema na origem..Ja contactaste a betfair nesse sentido.
Estas aceder de que pais?
Sei que neteller continua a trabalhar com a BF , não sei se é geral.

YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Galliany

  • Mensagens: 46
Re: deposito \ levantamentos na betffair
« Responder #3 em: Abril 26, 2024, 20:02 »
sim abri conta no Brazil....mas criei o cartão paiz com a morada portuguesa....e acedi a betffair e eles ja nao trabalham com a netler nem Skrill....como vocês fazem??obg

Offline picolata

  • Mensagens: 6
Re: deposito \ levantamentos na betffair
« Responder #4 em: Abril 26, 2024, 21:09 »
Pois, tiveste azar. Foi uma decisão recente agora em abril de abolir com a neteller/skrill como métodos de transação na betfair BR. Funcionou durante muitos anos sem problemas.

Não estou a ver nenhuma solução viável, também gostava de saber. O Payz não dá, astropay e much better também não. O resto são métodos locais brasileiros, como pix ou transferência local.

Talvez tentar migrar a conta

Offline playlife

  • Mensagens: 26
Re: deposito \ levantamentos na betffair
« Responder #5 em: Hoje às 03:33 »
Pois, tiveste azar. Foi uma decisão recente agora em abril de abolir com a neteller/skrill como métodos de transação na betfair BR. Funcionou durante muitos anos sem problemas.

Não estou a ver nenhuma solução viável, também gostava de saber. O Payz não dá, astropay e much better também não. O resto são métodos locais brasileiros, como pix ou transferência local.

Talvez tentar migrar a conta

Podias explicar melhor porque a Paiz, Astropay e Muchbetter não dão?
Obrigado