Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ! AJUDA sobre casas de apostas/limitação !  (Lida 545 vezes)

Offline juzaKalanga

! AJUDA sobre casas de apostas/limitação !
« em: Janeiro 30, 2024, 20:24 »
Boa noite malta , precisava de um esclarecimento e acredito que aqui seja o melhor local a perguntar !
Agradeço a quem me ajudar! Será um texto um pouco longo  (muerto)
Eu voltei a apostar a pouco tempo atrás , apostei cerca de 15 dias na 22Bet ( todos os dias ) e lembrei me que tinha uma conta na 1xbet e voltei a apostar lá ! Com uns bons ganhos eu comecei a ter limitação de odd's , começou com 6 ticks e chegou ao ponto de ser 30 ticks ! Todos os depósitos foram realizados por Skrill ( na 1xbet ) !
Com tal acontecimento , andei a procura e encontrei casas como ( BetAndYou , PariPesa e 888Starz ) , criei conta e carreguei 20 euros , primeiramente na 888Startz também por skrill e sempre sem vpn em nenhuma delas ! Quando vou para fazer a minha primeira aposta , os limites estão a 0 euros e nem deposito nem levantamentos consigo realizar , mesmo depois de preencher todos os dados (dados que usei na 22bet e 1xbet ) ! Tendo a BetAndYou instalada no telemóvel , carreguei um valor simbólico para testar ( deposito skrill ) e aconteceu me exatamente o mesmo , não consigo fazer aposta nenhuma , o mesmo acontece na PariPesa ! Fico a pensar será do skrill e todas as casas estao ligadas à 1xbet !
Na 22 Bet ainda consigo apostar sem problema!
Alguém com experiência nestas casas , sabe o que poderá ser ? E se existe forma de '' driblar '' esta situação ? Acredito que uma delas seja criar conta noutro nome e com dados de outra pessoa e  talvez uso de vpn e skrill da mesma ? (caso resolva)

Desde já agradeço qualquer resposta e ajuda ! E qualquer concelho possível ! Grande Abraço !
« Última modificação: Janeiro 30, 2024, 20:28 por juzaKalanga »