Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CONCURSO DA BETFAIR NÃO ESTÃO PAGANDO  (Lida 313 vezes)

Offline Madeira1969

• Trader Desportivo nas horas vagas.
CONCURSO DA BETFAIR NÃO ESTÃO PAGANDO
« em: Julho 03, 2023, 22:17 »
Boas a todos,
Fiquei em 4 no concurso de Abril e não subi para o pro, depois fiquei em primeiro no concurso me maio e subi em junho para o Pro, e até HOJE Não recebi o valor que está publicitado para quem fica entre os 4 primeiros colocados de $30.
Já tentei falar com o suporte, mas quando respondem, as respostas são todas desencontradas e logo a seguir deixam de responder.
Lamentável essa situação, espero que tenha sido só comigo.

Abraços a todos
Madeira1969

Offline Sardinha

Re: CONCURSO DA BETFAIR NÃO ESTÃO PAGANDO
« Responder #1 em: Julho 04, 2023, 15:00 »
Bom dia, questões relacionadas com concursos do site Brasileiro, devem ser colocadas na Academia do Brasil: https://www.academiadasapostasbrasil.com/forum

Para consultar os rankings mensais do concurso acima, ver: https://www.academiadasapostasbrasil.com/contests/contest/betfair

Os prémios ganhos em Junho ainda não foram pagos.

Offline Filipa Silva

Re: CONCURSO DA BETFAIR NÃO ESTÃO PAGANDO
« Responder #2 em: Julho 06, 2023, 10:41 »
Boas a todos,
Fiquei em 4 no concurso de Abril e não subi para o pro, depois fiquei em primeiro no concurso me maio e subi em junho para o Pro, e até HOJE Não recebi o valor que está publicitado para quem fica entre os 4 primeiros colocados de $30.
Já tentei falar com o suporte, mas quando respondem, as respostas são todas desencontradas e logo a seguir deixam de responder.
Lamentável essa situação, espero que tenha sido só comigo.

Abraços a todos

Olá, bom dia
Respondemos até agora a todas as mensagens que nos enviou.
O prêmio do concurso betfair do mês de junho foi pago exatamente ontem através do skrill.

Obrigada  (bien)