Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Everton Vs Liverpool (Jornada 8)  (Lida 773 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Everton Vs Liverpool (Jornada 8)
« em: Outubro 14, 2010, 17:13 »

O derby de Liverpool junta as duas equipas separadas por um lugar, mas com os mesmos pontos. Continuará o Liverpool como favorito em Goodison Park?

Download em PDF!

Offline securas

Re: Everton Vs Liverpool (Jornada 8)
« Responder #1 em: Outubro 14, 2010, 20:26 »
               Everton     Liverpool

0-10      0% (0)    14.29% (1)
10-20    0% (0)    0% (0)
20-30    0% (0)    0% (0)
30-40    20% (1)  0% (0)
40-50    20% (1)  14.29% (1)
50-60    0% (0)    14.29% (1)
60-70    0% (0)    42.86% (3)
70-80    0% (0)    14.29% (1)
80-90    0% (0)    0% (0)
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "

Offline bzsdf

« Responder #2 em: Outubro 15, 2010, 22:46 »
nesta jornada nao apostaria no Liverpool ( o meu ENORME Liverpool ) embora nos ultimos jogos entre reds e toffees os reds tenham vencido quase todos o liverpool encontra-se um bocado fraco e a instabilidade que o clube atravessou, que so acabou hoje com a venda do clube e dividas saldadas, nao ajudou em nada ( aqueles dois so mesmo à porrada ).acredito que daqui a uma ou duas jornadas o Liverpool ira começar a elevar o seu nivel de jogo e assim lutar por um lugar na europa e se este dono fizer um trabalho tao bom como o que fez com a equipa de basebol Boston Red Sox acredito que na proxima epoca lute pelo titulo e daqui a duas campeao (fixe).

GO REDS YNWA!! (fa)

ja agora apostava num empate ou vitoria minima do liverpool ja que o everton tb perdeu o fellaini.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #3 em: Outubro 17, 2010, 11:35 »
bom dia comunidade  (y) alguém esta com ideias de entrar neste jogo ?  eu vou entrar mas sinceramente vou esperar que o Sr arbitro de inicio e então ver como decorre os primeiros min.
o que acham? é que não deve ser um jogo fácil de prever alguma coisa antes do inicio da partida   

Offline securas

« Responder #4 em: Outubro 17, 2010, 12:25 »
bom dia rafael. eu também também estou com ideias de entrar mas sinceramente não sei bem com que tipo de apostas, porque parece vir a ser um jogo com algum risco, para o caso do lay ao empate.
se bem que as probabillidades apontem para uma possivel vitoria do liverpool, no entanto as odd's dizem o contrario  :P , o melhor mesmo e fazer como dizes deixa-los começar o jogo e ver como e que as equipas se comportam  (sim)
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "

Offline Rafaelgarcia

« Responder #5 em: Outubro 17, 2010, 12:32 »
bom dia securas... as odds nem sempre dizem a verdade e nos sabemos bem disso.
o Liverpool é de longe a melhor equipa mas loool tem estado numa situação um pouco estranha  talvez o mercado 2.5 e mal um deles marca um golo o que deve acontecer aproveitar a  descida e sair em verde mas não sei deixemos o jogo começar acho que é o melhor 

Offline Rafaelgarcia

« Responder #6 em: Outubro 17, 2010, 13:51 »
este jogo cheira a pelo menos uma explusao lool mas não vou fazer nada  nao gosto de apostar nesse mercado

Offline securas

« Responder #7 em: Outubro 17, 2010, 14:24 »
Diz-se que os ingleses são muito pontuais e o Everton pelos vistos mostra que gosta de cumprir com esses requisitos e o 1º golo estava entre os 30 e os 40 minutos, que assim seja  (fa) disto e que se gosta um golinho para ajudar a ganhar uns trocos  namuche

Offline Rafaelgarcia

« Responder #8 em: Outubro 17, 2010, 15:28 »
AS minhas apostas foram back Evertons a 1.40 depois do golo tinha metido também algum dinheiro em menos2.5golos que a falta de coragem fez-me vender em red. mas depois meti para cobrir esse red no menos 3.5golos no final  tirei um verdinho de 200euritos