Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Existe mesmo algum método que funcione?  (Lida 3705 vezes)

Offline Hélio G.

Existe mesmo algum método que funcione?
« em: Abril 05, 2022, 22:59 »
Boas! Já li aqui muitos tópicos sobre métodos, o que é certo é que ainda não vi nenhum que resulte...  (no se)

O que acham? Existe mesmo algum que dê lucro? Alguém ganha dinheiro com apostas?

Já inventei vários e até agora nada, sempre a falharem e eu a perder.  (no se)

Que acham de juntos encontrarmos aqui um "métodozinho" seguro, para ganhar sem pressas?  (amigos)

Offline Miro

Re: Existe mesmo algum método que funcione?
« Responder #1 em: Abril 05, 2022, 23:55 »
Eu vou-te dar o meu método...

Desde Sábado tenho umas 35h a 40h disto. O ROI para inicio de mês está em 9,5% (Era bom que ficasse assim até ao fim do mês)...

Trabalho, trabalho, trabalho... Não há outra forma de estar nisto.

Vai com calma. Se estás a perder dinheiro, não metas dinheiro. Faz paperbet até encontrares um método que seja lucrativo.

Apostas é uma longa maratona.

Gostava muito de te poder ajudar com alguma fórmula mágica. Mas não existe  ;D

Calma e muita persistência  ;)

Offline Hélio G.

« Responder #2 em: Abril 06, 2022, 12:01 »
Olá e obrigado por responderes.

Paperbet comigo não funciona, como não é dinheiro real é muito difícil definir qual ou quais as apostas que faria.

Já percebi que é preciso muito trabalho e muitas horas, mas deves ter com certeza ideias bem definidas sobre o que deves ou não fazer. Por exemplo, o desporto em que apostas, o tipo de aposta, se fazes simples ou combinadas, se apostas sempre nas mesmas equipas, se apostas nas equipas favoritas ou contra as equipas menos favoritas, etc. etc...

Já experimentei de tudo um pouco, com valores baixos, começo sempre bem mas por um ou outro motivo lá se vai o plano.

Toda a gente fala que o segredo está em analisar e estudar bem os jogos, o problema é que muitas vezes os jogos que decido não apostar acertava, e os jogos que decido apostar falho...  (doh)

Offline Persius

« Responder #3 em: Abril 06, 2022, 12:07 »
Boas,

Pela minha experiência, não existe concretamente um método para ser lucrativo a longo prazo, o que te posso aconselhar é analisar as equipas, os jogos em live e acima de tudo, ser muito defensivo no mercado.

Se conseguires fazer o que está acima, conseguirás ter lucro tendo como base o controlo emocional

Offline Hélio G.

« Responder #4 em: Abril 06, 2022, 12:20 »
Em live sou horrível, já desisti...

Defensivo sou e demais... O que tenho feito ultimamente são apostas múltiplas em futebol, 2 ou 3 jogos no máximo, "pela certa" com odd final entre 1,50 e 1,75... Acerto mais do que erro, mas perco dinheiro, talvez porque depois invento outras apostas pelo meio às quais não resisto...

Offline Miro

« Responder #5 em: Abril 06, 2022, 14:20 »
Isto não é fácil estar a dizer o que deves fazer ou não...

Conheço profissionais a trabalhar com apostas múltiplas (3/4 jogos max.) Portanto estar a dizer para não fazeres múltiplas é parvo visto que conheço pessoas que ganham a vida assim.

Quero só que saibas que provavelmente vais ter de testar muita coisa até encontrares aquilo que funciona contigo. Eu já cá ando há uns anos e já fiz muita coisa. Há inclusive métodos que funcionavam e de repente deixam de funcionar.

Já fiz múltiplas com 3/4 Super favoritos odd a rondar 2 onde apostava centenas de euros... Não vou dizer que não funcionava, mas não era onde me sentia confortável. Neste momento trabalho com stake fixa de valor baixo mas faço muito volume, mas muito mesmo... Sou Puntrader... Faço muito punting e cuido de algumas apostas em live, que é importantíssimo a meu ver. Trabalhei ontem os jogos da Libertadores onde até nem correu nem bem nem mal e já estive hoje de manhã a trabalhar os jogos do Japão onde correu bem... Estou a dizer isto, só para teres uma ideia que é preciso muita hora e muita dedicação para as coisas darem certo  (enfermo).

Acho que o "segredo" para quem quer ser lucrativo nas apostas passa por 4 coisas:

- Esquecer o dinheiro. Esquece que estás a lidar com dinheiro. Isso vai-te influenciar emocionalmente. Cria uma banca com um quantia que não te faça falta e aposta com valores baixos (2€ por exemplo). Se a longo prazo fores bom, o dinheiro será uma consequência. Andares aqui só pelo dinheiro, se não tiveres controlo emocional, acaba contigo em 2 tempos.

- Estares sempre pronto a adaptares-te. Os mercados vão alterando e as odds por vezes ficam tão justas que acabas por perder valor naquele método que até então eras lucrativo. Mais à frente vais ver que é bom ter mais do que um método. Como eu costumo dizer, tens de ser uma espécie de ninja dentro do mercado. Tens de ter muita agilidade para saber o que fazer. Corrigir uma aposta que inicialmente te parecia boa e quando o jogo começa, afinal é o contrário. Tens de ter agilidade de perceber isso e diminuir o teu possível red.

- Estares sempre em constante aprendizagem. Como já disse, já tenho alguns anos disto e continuo sempre à procura de melhorar. Tens muita matéria pela internet fora para aprender/melhorar. Livros, métodos matemáticos, etc. Eu podia deixar-me estar aqui no conforto daqueles métodos que já estou habituado e estava confortável... Não pode ser. Eu questiono sempre tudo. Ganhei...Mas porque é que ganhei? Perdi... Mas porque é que perdi?

- Foco, paciência e persistência. Isto é uma longa, longa maratona... Esquece o curto prazo. Nas apostas não há curto prazo. Tenho métodos validados com mais de 3000 apostas. A longo prazo as coisas aparecem... Vai com calma e paciência

Depois tens aquelas coisas básicas que já nem falo. Gestão de banca, controlo emocional, etc... Sem isso então, mais vale esqueceres isto.

Se ainda não conheces, deixo-te aqui um link de um canal de youtube onde podes aprender muito:https://www.youtube.com/c/RuiTraderPT

Peço desculpa o testamento  (lol) Mas é para tentar deixar claro as coisas e talvez ajudar outras pessoas  (no se)

Força nisso e muita calma  ;)

Offline Hélio G.

« Responder #6 em: Abril 06, 2022, 23:11 »
Dás-me esses conselhos todos e ainda pedes desculpa?

A minha dificuldade está mesmo em começar um método a sério, já comecei vários e não resultou muito bem...

Exemplo: hoje fiquei com a banca a zeros... Errei o Bayern (pus Bayern ou empate) e errei o Burnley (pus Everton ou empate). O Bayern tem claramente melhor equipa que o Villarreal, nunca pensei que fosse perder... O Burnley tinha 3 vitórias em 28 jogos no campeonato, hoje alcançou a quarta... Para além disso, estava muito inclinado a colocar o Real Madrid ou empate, pois o Chelsea não é tão forte como às vezes aparenta, mas decidi não apostar nesse jogo. O Real ganhou 3-1. Tem sido isto a minha vida...

E agora, cometi algum erro ou foi azar? Não consigo distinguir.
« Última modificação: Abril 06, 2022, 23:16 por Hélio G. »

Offline Miro

« Responder #7 em: Abril 07, 2022, 00:14 »
Falando desses jogos concretamente posso-te adiantar as minhas apostas nos mesmos.

Pré-Live

Villareal x Bayern Munique
Bayern -1 a 1.98

Burnley x Everton
Everton +0.25 a 1.714

Chelsea x Real Madrid
Over 2 golos a 1.67

Live
Trabalhei cantos... É o meu camião chefe  :D

Villareal x Bayern Corners 0-0
Bayern -3 a 2.22 Devolvida

Burnley x Everton Corners 7-1
Burnley -1.5 a 1.781

Portanto como podes ver o resultado desses jogos foram 3 reds 1 green e uma devolvida. Totaliza-me -2.33 unidades

A diferença é quando dizes aí que ficaste com a tua banca a zeros... Eu errei estas entradas e perdi exactamente aquilo que vês ali em cima -2.33% da minha banca.

Essa é a diferença. Eu aposto 1% por entrada. Tenho métodos de over limite onde entro 0.30% da banca. Hoje por exemplo entrei a apanhar over limite no jogo Jubilo Iwata (1) vs Kawasaki Frontale (0) e apanhei o golo a uma odd de 3.44. A minha entrada foi com 0.30% da banca. É claro que podia ter metido mais. Mas eu estou a fazer uma aposta que tal como a odd indicava, existia apenas 29% de dar certo. A única coisa que eu conseguia controlar era expor menos risco na entrada. Isto é importantíssimo...

Não pode existir essa coisa de falhei 2 jogos destrui a banca... Se essa é a tua forma de atuar no mercado, desculpa mas as apostas não são para ti.

Tens de ter gestão de banca. Só há uma coisa que nós temos controlo nas apostas. É o dinheiro que vamos perder. Assim que o árbitro apita tudo pode acontecer, menos eu perder mais do que aquilo que apostei.

Calma com isso  (y)

Offline Hélio G.

« Responder #8 em: Abril 07, 2022, 01:55 »
Quanto à questão de ter destruído a banca, não é muito relevante no caso de hoje, pois ela estava a dar as últimas. O mal já estava feito anteriormente, pois tratava-se de uma banca iniciada em novembro, a qual consegui triplicar ao fim de cerca de um mês, mas que depois tem vindo a descer sem eu perceber exatamente porquê...

A minha dúvida maior prende-se em perceber se analisei bem aqueles dois jogos e se os errei por azar ou por erro. Pelo que vi das tuas apostas pré-live, também pensaste mais ou menos o mesmo que eu, tendo eu sido inclusivamente mais defensivo. Os teus 2,33% perdidos foram certamente um valor superior às migalhas que ainda me sobravam.

Tenho a perfeita noção da importância da gestão de banca, o problema é que, errando as apostas, não há banca no mundo que resista. Consigo perfeitamente imaginar-me a apostar 1% da banca por aposta, mas isso não impede que ela vá descendo se não as acertar. É para tentar evitar isso que procuro o tal método que ainda não encontrei, um método que evitasse o que aconteceu hoje e que regularmente me acontece, ou seja, analisar 3 jogos, não ter confiança num deles, apostar nos outros 2 e... errar os 2, sendo que tinha acertado o 3º, caso tivesse apostado. (dah)

Estou sempre com a sensação de que é possível ganhar, mas falta algo para lá chegar. Vou sempre parar à escolha errada dos jogos, tem sido o grande problema. Devia arranjar um método que definisse os jogos em que apostar, assim deixava de depender de mim a escolha.

Se fosse fácil toda a gente vivia disto..

Offline Miro

« Responder #9 em: Abril 07, 2022, 10:52 »
Não percebes como é que destruiste a banca? Mas sabes que a triplicaste no espaço de um mês... É fácil, é falta de gestão... Ninguém com uma gestão de banca adequada, triplica uma banca no espaço de um mês.

Mas tu estás agora preocupado porque houve 2 jogos que não correram como tu pretendias?
Eu ontem (dia 6) analisei 36 jogos... Fiz 47 operações. 25 greens / 17 reds / 5 devolvidas
Fechei o dia com com um Roi de +12.70%

Desses 17 reds que tive, talvez tenha feito 2 ou 3 más entradas. As outras voltava a fazer. Não bateram, só isso... Assim como de certeza também devo ter 2 ou 3 greens que analisando deveriam ter sido red. Aqui entra depois o factor sorte que também faz parte.

A única coisa com que tens de te preocupar é em gerir a tua banca. Cria uma banca, divide-a em 100 partes. Se rebentares essa banca, analisa e pondera se realmente deves perder tempo com isto.

Não te posso dizer muito mais. Se não tiveres gestão de banca, não há método que te valha.

Offline Hélio G.

« Responder #10 em: Abril 07, 2022, 13:12 »
Essa parte da banca está bem definido que tenho que ser disciplinado, será assim no futuro.

A outra parte é que acho mais difícil. Não estou preocupado com os 2 jogos de ontem, foram apenas um exemplo. Estou preocupado é que, mesmo fazendo a gestão da banca, os jogos que escolha e acerte não sejam suficientes para ir aumentando a banca, devido aos que irei errar.

O meu objetivo quando criei este tópico era encontrar um critério na escolha dos jogos. Isso é que não consigo definir.

Offline alfabeto

« Responder #11 em: Abril 07, 2022, 20:52 »
...
Burnley -1.5 a 1.781

Tiveste red com esse resultado de 7 cantos contra 1?!  (no se)

Offline Miro

« Responder #12 em: Abril 08, 2022, 01:52 »
...
Burnley -1.5 a 1.781

Tiveste red com esse resultado de 7 cantos contra 1?!  (no se)

Boas.

Tive porque entrei com o resultado 7-1 em live para ter pelo menos mais 2 a favor.
Ou seja o jogo teria de acabar 9-1 ou 10-2 ou 11-3 (exemplos)

O jogo terminou 9-6... Acontece

Offline Hélio G.

« Responder #13 em: Abril 13, 2022, 12:38 »
Falando desses jogos concretamente posso-te adiantar as minhas apostas nos mesmos.

Pré-Live

Villareal x Bayern Munique
Bayern -1 a 1.98

Burnley x Everton
Everton +0.25 a 1.714

Chelsea x Real Madrid
Over 2 golos a 1.67

Live
Trabalhei cantos... É o meu camião chefe  :D

Villareal x Bayern Corners 0-0
Bayern -3 a 2.22 Devolvida

Burnley -1.5 a 1.781

Portanto como podes ver o resultado desses jogos foram 3 reds 1 green e uma devolvida. Totaliza-me -2.33 unidades

A diferença é quando dizes aí que ficaste com a tua banca a zeros... Eu errei estas entradas e perdi exactamente aquilo que vês ali em cima -2.33% da minha banca.

Essa é a diferença. Eu aposto 1% por entrada. Tenho métodos de over limite onde entro 0.30% da banca. Hoje por exemplo entrei a apanhar over limite no jogo Jubilo Iwata (1) vs Kawasaki Frontale (0) e apanhei o golo a uma odd de 3.44. A minha entrada foi com 0.30% da banca. É claro que podia ter metido mais. Mas eu estou a fazer uma aposta que tal como a odd indicava, existia apenas 29% de dar certo. A única coisa que eu conseguia controlar era expor menos risco na entrada. Isto é importantíssimo...

Não pode existir essa coisa de falhei 2 jogos destrui a banca... Se essa é a tua forma de atuar no mercado, desculpa mas as apostas não são para ti.

Tens de ter gestão de banca. Só há uma coisa que nós temos controlo nas apostas. É o dinheiro que vamos perder. Assim que o árbitro apita tudo pode acontecer, menos eu perder mais do que aquilo que apostei.

Calma com isso  (y)

Boas! Dizes que apostas 1% por entrada. Quando já tens apostas a decorrer, que valor utilizas para calcular esse 1%? O valor da banca quando fazes a aposta ou o valor da banca mais o que tens investido nas outras apostas?

Offline Hélio G.

« Responder #14 em: Abril 13, 2022, 12:40 »
Segue algum site estatístico, compara odds, aposta nas que têm odds com valor... Não procures greens, procura entradas boas 👍

Toda a gente fala nas odds com valor e que só devemos apostar nessas. Como as encontram? Isso é que é difícil...

Boas entradas sem greens dão banca rota! Todas as entradas que faço é a acreditar que vou acertar, sabendo de antemão que isso não vai acontecer sempre...