Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betano - Vergonha de casa de apostas  (Lida 1440 vezes)

Offline maurocoelho85

  • Mensagens: 81
Betano - Vergonha de casa de apostas
« em: Março 27, 2022, 04:47 »
Sem rodeios e indo directamente ao assunto.

Tenho apostado na Betano, tenho tido algum lucro como algum prejuizo, e eis que recebo esta mensagem:

"Informamos que, em função da sua atividade de jogo, a sua conta Betano foi limitada a um valor máximo de 50 € por aposta nos próximos 9 meses, em conformidade com o ponto 9.26, dos nossos Termos e Condições.

Será informado em conformidade, aquando da remoção desta limitação."


O tal ponto tambem diz que isto acontece por 1 de várias razões: ou ganhos acimas de "x euros" ou por apostar várias vezes em odds menores que 1.50.

Qual o nexo de limitarem-nos desta forma quando os meus ganhos nem sequer são de grandes valores?

Acabaram de perder um cliente.

Já agora, isto é algo comum nesta casa de apostas? já vos aconteceu o mesmo?

Obrigado
#santafébets

Offline Redline

  • Mensagens: 2624
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #1 em: Março 27, 2022, 20:08 »
As casas de apostas legais que temos por cá foram criadas para encher os bolsos de alguns indivíduos.

Não podes chegar lá assim de um dia para o outro e fazer-lhes um furinho no bolso...

É proibido, e é tão legal que até está nos termos e condições.

Tenta ir depositando e perdendo apenas, aposta na desportiva. Vais ver que assim não te chateiam nem limitam a conta.

Offline maurocoelho85

  • Mensagens: 81
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #2 em: Março 28, 2022, 17:32 »
As casas de apostas legais que temos por cá foram criadas para encher os bolsos de alguns indivíduos.

Não podes chegar lá assim de um dia para o outro e fazer-lhes um furinho no bolso...

É proibido, e é tão legal que até está nos termos e condições.

Tenta ir depositando e perdendo apenas, aposta na desportiva. Vais ver que assim não te chateiam nem limitam a conta.

Uma vergonha mesmo.
Isso quer dizer que por exemplo na Bwin existe essa mesma "regra"?
#santafébets

Offline Redline

  • Mensagens: 2624
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #3 em: Março 29, 2022, 19:26 »
Não sei, não li os termos e condições.

Mas, é quase garantido que se começares a lucrar, aparecem as limitações.

Offline Diogo Santos1733

  • Mensagens: 15
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #4 em: Abril 11, 2022, 19:30 »
epah, isto so acontece com vocês! mostra la print!
eu tenho um amigo que aposta 500€/1.000€ e ganha em media 10/20 mil por semana, conheco tantos assim.
eu ainda este fds, tirei 7mil numa , 4 mil notra e 8.500€ noutra, uma delas foi: moreirense/barcelona/everton/ambas marcam sporting .
jogo À 5 anos e tiro constatemente lucros medios de 5/6 mil por semana as vezes mais as vezes menos, isto na betclic.
os meus amigos alguns ganham 5x mais numa semana. e nunca houve problemas em levantar o dinheiro etc.
eu quero é ver provas e print das mensagens.
uma coisa é certa:
se fazes multiplas de 4 jogos, pelo menos 2 deles, põe odds sueprior a 1,50 , convém ;)

Offline zz-zz

  • Mensagens: 115
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #5 em: Setembro 23, 2022, 20:02 »
epah, isto so acontece com vocês! mostra la print!
eu tenho um amigo que aposta 500€/1.000€ e ganha em media 10/20 mil por semana, conheco tantos assim.
eu ainda este fds, tirei 7mil numa , 4 mil notra e 8.500€ noutra, uma delas foi: moreirense/barcelona/everton/ambas marcam sporting .
jogo À 5 anos e tiro constatemente lucros medios de 5/6 mil por semana as vezes mais as vezes menos, isto na betclic.
os meus amigos alguns ganham 5x mais numa semana. e nunca houve problemas em levantar o dinheiro etc.
eu quero é ver provas e print das mensagens.
uma coisa é certa:
se fazes multiplas de 4 jogos, pelo menos 2 deles, põe odds sueprior a 1,50 , convém ;)

Os prints que gostaria de ver eram os teus. Mostra aí um print da folha de apostas de várias semanas com as tuas apostas ganhas. 8,5K semana!

Offline António Ben

  • Mensagens: 91
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #6 em: Julho 03, 2023, 14:49 »
Diogo Santos

 Deves ganhar deves jajaja.

 Também me aconteceu a mim ser limitado, não no valor da aposta, mas no mercado em que aposto, pois retiraram o mercado em que aposto, e o mais engraçado é que aposto de forma bastante moderada, diria mesmo com valores baixos.
 Para mim isto só acontece porque não há uma união dos apostadores, porque se houvesse e fossem tomadas medidas, as casas de apostam não brincarião conosco. Também é uma vergonha o governo como legislador permitir estas cláusulas vergonhosas e chamar a estas casas, casas legais, pois é tudo menos legal. As casas de apostas impõe as leis que querem e não são penalizadas por isso.
 

Offline alex22222222

  • Mensagens: 347
Re: Betano - Vergonha de casa de apostas
« Responder #7 em: Julho 05, 2023, 19:23 »
Diogo Santos

 Deves ganhar deves jajaja.

 Também me aconteceu a mim ser limitado, não no valor da aposta, mas no mercado em que aposto, pois retiraram o mercado em que aposto, e o mais engraçado é que aposto de forma bastante moderada, diria mesmo com valores baixos.
 Para mim isto só acontece porque não há uma união dos apostadores, porque se houvesse e fossem tomadas medidas, as casas de apostam não brincarião conosco. Também é uma vergonha o governo como legislador permitir estas cláusulas vergonhosas e chamar a estas casas, casas legais, pois é tudo menos legal. As casas de apostas impõe as leis que querem e não são penalizadas por isso.

Boa tarde!

Já é demasiado vergonhoso limitar os mercados, a Betano não pode alegar Politica de Jogo Responsável.
Já foi feita uma exposição ao SRIJ?

Um abraço